Média móvel do casco - página 33

 
TEAMTRADER:
Alguém pode, por favor, ficar alerta para trabalhar com esta cruz?

Estou procurando um sinal/alerta cruzado HMA confiável, mas este não funciona em absoluto.

TEAMTRADER

TEAMTRADER

Você pode tentar este aqui : https://www.mql5.com/en/forum/174961/page4

 

@malden. Parece que estou voltando para o HMA. Estava fazendo alguns testes de fundo e parece que se a média de casco x 2,ex4 pode ser usada com alertas de crossover e Heikin Ashi, então os resultados são melhores do que apenas o comércio em crossover.

Ou seja

1 - HMA 15 & hma 80 são da mesma cor (já codificados)

2 - o ashi heikin ashi também é da mesma cor.

Por isso,

A entrada será quando ficarmos alertas quando HMA 15+HMA 80+ Heikin Ashi forem da mesma cor. Não nos importamos de ter o alerta cruzado também incorporado para que tudo esteja em um indicador em si (queira que esta parte seja codificada em indicador se possível).

A saída será baixa de heikin ashi de cor oposta

A meta será % do preço do instrumento. Como eu negocio ações, minha Saída é 0,5% do preço da ação.

Quadro

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
000459.png  19 kb
 

É um indicador que é mostrado, um indicador de fita, enquanto que eu precisava apenas de um sinal/alerta.

Eu tentei colocar "nenhum" nas cores, mas ele aparece preto e estraga meu modelo.

Tudo que eu preciso é do sinal/alerta cruzado.

Obrigado novamente.

TEAMTRADER

mladen:
TEAMTRADER Você pode tentar este aqui : https://www.mql5.com/en/forum/174961/page4
 

ashi a ashi = pó a pó

 
TEAMTRADER:
É um indicador que é mostrado, um indicador de fita, enquanto que eu precisava apenas de um sinal/alerta.

Eu tentei colocar 'nenhum' nas cores, mas ele vem preto e estraga meu modelo.

Tudo o que preciso é do sinal/alerta cruzado.

Mais uma vez, obrigado.

TEAMTRADER

Yep

Esse é um bug conhecido do metatrader : quando você tenta definir a cor de um histograma para nenhum, ele o desenha de preto. É assim também para flechas. E é assim durante anos e ainda não foi corrigido.

 

Não há nada que possa ser feito para adaptar o HMA_cross.mq4 no post 322?

TEAMTRADER

mladen:
É um bug conhecido do metatrader: quando você tenta definir a cor de um histograma para nenhum, ele o desenha de preto. É assim também para flechas. E é assim durante anos e ainda não foi corrigido.
 
TEAMTRADER:
Não há nada que possa ser feito para adaptar o HMA_cross.mq4 no post 322?TEAMTRADER

Experimente este : hull_cross_arrowsalerts.mq4

Para esta você pode definir as cores das linhas como não e então somente setas serão deixadas

Arquivos anexados:
 

Não consigo ver como mudar este indicador Hull MA para usar leituras de cinco dígitos ou dígitos do corretor. Ele está exibindo apenas 4 dígitos e acho que isto está causando alguma mudança de cor da linha devido ao arredondamento.

Espero que alguém possa ajudar. Obrigado

Arquivos anexados:
hma_v3.mq4  7 kb
 
droland:
Não consigo ver como mudar este indicador Hull MA para usar leituras de cinco dígitos ou dígitos do corretor. Ele está exibindo apenas 4 dígitos e acho que isto está causando alguma mudança de cor da linha devido ao arredondamento. Espero que alguém possa ajudar. Obrigado

A mudança dos dígitos não mudará nada. Internamente, o valor é usado com dupla precisão e não é necessário alterar nada nele

___________________

PS: isso não é uma média móvel do casco. Trata-se de uma média móvel sem folga com filtro percentual e não tem nada a ver com a média móvel do casco (hma).

 
mladen:
Mudar os dígitos não vai mudar nada. Internamente, o valor é usado com dupla precisão e você não precisa mudar nada nele.

___________________

PS: isso não é uma média móvel do casco. Trata-se de uma média móvel sem folga com filtro percentual e não tem nada a ver com a média móvel do casco (hma).

Muito obrigado pela sua contribuição. Este HMA parece prever a mudança de tendência bastante bem. Você está ciente de um indicador melhor para isto.

Dave R.