Média móvel do casco - página 29

 
neo269:
Oi mladen

existe um HMA no qual podemos escolher um par que queremos exibir de tal forma que o HMA seja exibido na janela indicadora e seja independente da janela principal. algumas coisas como

Janela Principal - EURUSD com HMA colorido

Janela indicadora - USDJPY com HMA colorido.

Obrigado!

Aqui está um indicador que pode mostrar dados de outro símbolo + média móvel do casco desse mesmo símbolo : bar_chart__hull.mq4

Arquivos anexados:
 

Uau! Era exatamente o que eu estava procurando. Apenas um pequeno pedido. É possível obter HMA colorido, ou seja, vermelho ao cair e verde ao subir, para que seja fácil identificar a tendência. muito obrigado!!

 
neo269:
Uau! Era exatamente o que eu estava procurando. Apenas um pequeno pedido. É possível obter HMA colorido, ou seja, vermelho ao cair e verde ao subir, para que seja fácil identificar a tendência. muito obrigado!!

neo269

sim, é possível. Será feito

 

Muito obrigado!!!

 

@mladen

Uso o HMA Crossover disponível nesta linha. Funciona maravilhosamente, mas como em qualquer estratégia da Crossover, a filtragem dos negócios é um desafio. Você sugere algum indicador em conjunto com a HMA Crossover para que eu possa minimizar alguns falsos alertas de crossover? Obrigado!!

 
neo269:
@mladenI usar HMA Crossover disponível nesta linha. Funciona maravilhosamente, mas como em qualquer estratégia da Crossover, filtrar o comércio é um desafio. Você sugere algum indicador em conjunto com o HMA Crossover para que eu possa minimizar alguns falsos alertas de crossover? Obrigado!!

Usar qualquer outro indicador que não seja baseado na média cruzada como filtro (nunca duplicar a maneira como o filtro funciona e como o indicador que deve ser filtrado funciona)

 

Obrigado por sua resposta, mas eu não entendi. Você pode, por favor, dar um ou dois exemplos?

 

isso significa que todos os 4 indicadores de prazos não são kosher?

 
neo269:
Obrigado por sua resposta, mas eu não entendi. Você pode, por favor, dar um ou dois exemplos?

Usar estocástico, por exemplo, para filtrar a média móvel

 
Pava:
isso significa que todos os 4 indicadores de prazos não são kosher?

Eles tendem a ficar muito atrasados (se aplicarmos a regra de usar apenas sinais de barras fechadas )