HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 213

 
fxcruiser:
Aqui estão as diretrizes básicas do HAMA PAD Trading Guidelines logo no quadro anexo. O Stop Loss está definido a 10-20 pips do outro lado da faixa. Se eu tiver perdido alguma coisa, eu a acrescentarei mais tarde.

Mais uma vez, esta primeira fase é uma configuração de comércio de tendências. Por favor, dê uma olhada nesta simples abordagem comercial e me dê seu feedback. Agradeço a participação de todos.

Os indicadores e modelos do HAMA PAD estão neste post.

DESFRUTE!

fxcruiser

fxcruiser,

muito obrigado por publicar as regras. muito vívido.

 

Ajuda Pls

Preciso de uma ajuda dos assinantes deste fio... Estou procurando por este indicador hama pad completo, a foto está abaixo.

Quero aquele que mudará a cor da vela para evitar o ruído do mercado, NÃO o indicador hama que deixará as velas inalteradas.

Arquivos anexados:
hama2.gif  26 kb
 

hmm...

... meu sistema falhou e tive que formatá-lo, mas agora estou bem... obrigado.

 

Hama

Olá Fxcruiser, eu optei pelo seu sistema e entrei na lista de espera há algumas semanas. Mas eu não ouvi nada. Por favor, avise se houver uma chance de entrar em seu círculo.

Obrigado Wolfsch

fxcruiser:
tracej, por favor, envie-me um e-mail ou entre em contato comigo via mensageiro instantâneo ou nos grupos do google.

TMT é parte do sistema H2.

Para todos os outros que se registraram nos grupos do Google, um e-mail estará a caminho de você algum dia.

DESFRUTE!

fxcruiser
 

fxcruiser hama pad system& modelo

Você pode me enviar seu hama pad ststem e modelo para mim.attachche]onibiyojuliusjp@yahoo.co.uk[/EMAIL]

 

Olhe para o fundo

abitisho:
Você pode me enviar seu hama pad ststem e modelo para mim].

Há um link para ele no fundo de seus postos. Basta clicar sobre ele.

Não é a melhor idéia colocar seu endereço de e-mail em suas postagens.

 

oi

Iam também está tentando encontrar os indicadores e o modelo para o sistema Fx.

 

Oi Fx Cruiser

Se você tem estes indicadores aqui em algum lugar, você pode simplesmente me direcionar . Obrigado

 
fxcruiser:
Vocês já trocaram alguma demonstração? Há muito mais em negociação. O HAMA é apenas um indicador; não é nem mesmo um sistema em si mesmo. No entanto, com a devida paciência, disciplina e foco, você pode negociar com ele de forma lucrativa.

Dê uma olhada na imagem da tela do gráfico abaixo. Onde você encontra seu HPE, sua entrada de maior probabilidade? O que influenciaria sua decisão comercial? Quais condições você quer ver antes de entrar em sua profissão, sua saída?

Não se pergunte, descubra você mesmo.

DESFRUTE!

fxcruiser

Olá!

Isto é uma tabela de linhas com o heiken ashi???

Xard777

 

Desculpe por minha longa ausência e por não responder em seus postos. Estou apenas aproveitando a vida aqui na minha praia paradisíaca da selva na América Central [apenas uma dessas recompensas do comércio].

De qualquer forma, estou de volta aqui no tópico TSD e irei responder a alguns dos posts recentes. Espero que vocês tenham andado com os sliders do EUR nos últimos dias. Hoje [6 de maio de 2010] foi como uma queda livre. Seja qual for o método de negociação que vocês estejam usando se acabaram de negociar EUR curto contra qualquer outra moeda, vocês teriam feito toneladas de pips. A captura de tela em anexo tem HAMA e os níveis e o tempo Z3.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados: