HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 212

 

FxCruiser, eu me candidatei ao seu grupo Google com o nome 'Yogesh' (meu nome verdadeiro). Aguardo uma resposta favorável da sua parte.

Além disso, solicito aos usuários existentes da Z3 que coloquem gráficos neste tópico e mantenham a ação em andamento....

 

agradável

mr4x:
Jim experimente esta modificação e me avise se é o que você está procurando. Você tem sua escolha de alertas. Você pode escolher entre setas, som ou popup e também pode escolher o arquivo de som que você quer tocar. Basta mudar o "SoundFilename" para sua escolha, não se esqueça de colocar o arquivo de som em sua pasta de sons no MT4. Você pode escolher todos os 3 alertas ou qualquer combinação que desejar. Espero que isto ajude

Eu gosto disso. Vou testá-lo.

 

HAMA PAD v1

Alguém está obtendo bons resultados com o HamaSystem original?

 
pierrelasvegas:
Alguém está obtendo bons resultados com o HamaSystem original?

me perguntando isto eu mesmo.....

 
pierrelasvegas:
Alguém está obtendo bons resultados com o HamaSystem original?
witsnpips:
perguntando a mim mesmo.....

Vocês já trocaram alguma demonstração? Há muito mais em negociação. O HAMA é apenas um indicador; não é nem mesmo um sistema em si mesmo. No entanto, com a devida paciência, disciplina e foco, você pode negociar com ele de forma lucrativa.

Dê uma olhada na imagem da tela do gráfico abaixo. Onde você encontra seu HPE, sua entrada de maior probabilidade? O que influenciaria sua decisão comercial? Quais condições você quer ver antes de entrar em sua profissão, sua saída?

Não se pergunte, descubra você mesmo.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
 
fxcruiser:
Isto é apenas para dar seguimento ao meu post anterior acima.

A abordagem HAMA PAD ou o sistema Z3 Market Flow pode, é e será muito rentável para outros ainda pode ser uma proposta perdida para alguns.

Se você gosta do que vê e lê sobre o HAMA, Z3, ou qualquer outro sistema, teste-o, coloque seu suor e lágrimas, invista seu tempo, esforço e/ou dinheiro, se necessário. Sim, dê seu tempo, tempo suficiente para ver como a lei de médias funcionará para você neste método ou em qualquer outro. A maioria das pessoas desiste quando estão no limite da vitória. Agora, nos perguntamos por que os comerciantes saltam de um indicador, de um sistema para outro. Estas mudanças constantes são as que eventualmente o roubarão de seus sonhos. Você sairá da arena comercial, na maioria dos casos, mesmo antes de encontrar ou chegar perto de seu Santo Graal. Por sua vez, você se torna uma das estatísticas de 90%.

Vamos lá, pessoal! Acendam seus sonhos. Se você tem um desejo ardente e quer ser bem sucedido no comércio, escolha UM SISTEMA, seja HAMA PAD, Z3 ou qualquer outra coisa que você goste, DESLIGUE O SEU ASS; DESLIGUE O ASS e despeje tudo o que você tem para que funcione para você. Se você tropeçar em uma parede, pare, olhe, leia e escute. Retrace, volte atrás e verifique o que você fez que o levou a bater naquela parede. Faça uma pergunta. Faça um diário de suas atividades comerciais, seja CONTATÁVEL consigo mesmo e de preferência também com outro, com seu mentor/treinador. Faça um blog, publique seu gráfico com todos os detalhes porque você tomou certas medidas. Faça o que for preciso para resolver os problemas e desafios que você enfrenta na comercialização do sistema. Você não pode ser um "aspirante a negociador de sucesso" passivo e ser proativo. Assuma o controle de sua negociação. Responsabilize-se e preste contas de sua negociação.

FINISH STRONG! Isto é para todos vocês. > Finish Strong Movie

DESFRUTE!

fxcruiser

Obrigado, Fxcruiser,

O Acabamento Forte é tão impressionante e educativo.

Orinin

 

Isto é apenas para dar seguimento ao meu post anterior acima.

A abordagem do HAMA PAD ou o sistema Z3 Market Flow pode, é e será muito rentável para outros ainda pode ser uma proposta perdida para alguns.

Se você gosta do que vê e lê sobre o HAMA, Z3, ou qualquer outro sistema, teste-o, coloque seu suor e lágrimas, invista seu tempo, esforço e/ou dinheiro, se necessário. Sim, dê seu tempo, tempo suficiente para ver como a lei de médias funcionará para você neste método ou em qualquer outro. A maioria das pessoas desiste quando estão no limite da vitória. Agora, nos perguntamos por que os comerciantes saltam de um indicador, de um sistema para outro. Estas mudanças constantes são as que eventualmente o roubarão de seus sonhos. Você sairá da arena comercial, na maioria dos casos, mesmo antes de encontrar ou chegar perto de seu Santo Graal. Por sua vez, você se torna uma das estatísticas de 90%.

Vamos lá, pessoal! Acendam seus sonhos. Se você tem um desejo ardente e quer ser bem sucedido no comércio, escolha UM SISTEMA, seja HAMA PAD, Z3 ou qualquer outra coisa que você goste, DESLIGUE O SEU ASS; DESLIGUE O ASS e despeje tudo o que você tem para que funcione para você. Se você tropeçar em uma parede, pare, olhe, leia e escute. Retrace, volte atrás e verifique o que você fez que o levou a bater naquela parede. Faça uma pergunta. Faça um diário de suas atividades comerciais, seja CONTATÁVEL consigo mesmo e de preferência também com outro, com seu mentor/treinador. Faça um blog, publique seu gráfico com todos os detalhes porque você tomou certas medidas. Faça o que for preciso para resolver os problemas e desafios que você enfrenta na comercialização do sistema. Você não pode ser um "aspirante a negociante de sucesso" passivo, seja PROATIVO. Assuma o controle de sua negociação. Responsabilize-se e preste contas de sua negociação.

FINISH STRONG! Isto é para todos vocês. > Finish Strong Movie

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
Isto é apenas para dar seguimento ao meu post anterior acima.

A abordagem HAMA PAD ou o sistema Z3 Market Flow pode, é e será muito rentável para outros ainda pode ser uma proposta perdida para alguns.

Se você gosta do que vê e lê sobre o HAMA, Z3, ou qualquer outro sistema, teste-o, coloque seu suor e lágrimas, invista seu tempo, esforço e/ou dinheiro, se necessário. Sim, dê seu tempo, tempo suficiente para ver como a lei de médias funcionará para você neste método ou em qualquer outro. A maioria das pessoas desiste quando estão no limite da vitória. Agora, nos perguntamos por que os comerciantes saltam de um indicador, de um sistema para outro. Estas mudanças constantes são as que eventualmente o roubarão de seus sonhos. Você sairá da arena comercial, na maioria dos casos, mesmo antes de encontrar ou chegar perto de seu Santo Graal. Por sua vez, você se torna uma das estatísticas de 90%.

Vamos lá, pessoal! Acendam seus sonhos. Se você tem um desejo ardente e quer ser bem sucedido no comércio, escolha UM SISTEMA, seja HAMA PAD, Z3 ou qualquer outra coisa que você goste, DESLIGUE O SEU ASS; DESLIGUE O ASS e despeje tudo o que você tem para que funcione para você. Se você tropeçar em uma parede, pare, olhe, leia e escute. Retrace, volte atrás e verifique o que você fez que o levou a bater naquela parede. Faça uma pergunta. Faça um diário de suas atividades comerciais, seja CONTATÁVEL consigo mesmo e de preferência também com outro, com seu mentor/treinador. Faça um blog, publique seu gráfico com todos os detalhes porque você tomou certas medidas. Faça o que for preciso para resolver os problemas e desafios que você enfrenta na comercialização do sistema. Você não pode ser um "aspirante a negociante de sucesso" passivo, seja PROATIVO. Assuma o controle de sua negociação. Responsabilize-se e preste contas de sua negociação.

FINISH STRONG! Isto é para todos vocês. > Finish Strong Movie

DESFRUTE!

fxcruiser

Eu não poderia ter dito isso melhor...

 

muito inspirador filme EJ. obrigado por compartilhar este. E eu pensei que este tópico é apenas sobre comércio........ bem, é sobre construir personalidades também!