HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 193

 

Participação em grupo

FxCruiser,

Quando você acha que retomaria a assinatura de seu Grupo Elite?

A Pls informa

 

Eu gosto do sistema fxcruiser do ur

fxcruiser: olá

Obrigado por seu sistema...é fantástico.

Estou sinceramente interessado em aprender seu sistema.

Por isso, estou aqui para lhe fornecer meu e-mail.

Por favor, envie-me seus indicadores e modelos do HAMA PAD. Obrigado novamente!

Atenciosamente,

Osaze

(osaze)

e-mail: osazemeu@yahoo.com

 
osaze:
fxcruiser: olá

Obrigado por seu sistema...é fantástico.

Estou sinceramente interessado em aprender seu sistema.

Por isso, estou aqui para lhe fornecer meu e-mail.

Por favor, envie-me seus indicadores e modelos do HAMA PAD. Obrigado novamente!

Atenciosamente,

Osaze

(osaze)

e-mail: osazemeu@yahoo.com

osaze,

Obrigado por seu interesse. Os indicadores e modelos do HAMA PAD v1 foram carregados em outro lugar no post inicial, que você poderá verificar. O indicador HAMA atual também foi postado junto com o link para o tópico original que foi postado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

QUICKIES ASIÁTICOS!

Aqui estão alguns negócios rápidos de couro cabeludo e cíclicos que acabei de fazer durante as primeiras sessões abertas em Sydney e Tóquio. Bom o suficiente para um jantar combinado de sushi/sashimi/teriyaki e cerveja alta Asahi+.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

PEDIDOS CURTOS RÁPIDOS....Trader enlouqueceu ao vivo em mini!

Na última terça-feira, 30 de setembro, antecipamos um dia de baixa na UE e EJ, entre outros pares de divisas. Assim, na sala de negociação, estávamos prontos para fazer apenas operações curtas nestes pares. Quando os EUA abriram, um de nossos negociadores/membros simplesmente enlouqueceu, deu sucessivas tacadas no barrelling de ursos na UE com 1 mini lote cada, todas as negociações curtas. 4 vitórias, 2 pequenas perdas totalizam 6 negociações, compensando $435,00 em cerca de uma hora e meia. Aqui está o diagrama de fluxo do mercado da UE para aquele dia na Broco e suas negociações ao vivo no IBFX. Temos outros membros que negociaram a descoberto nestes pares de forma lucrativa, mas este é o "momento kodak" das negociações em destaque.

DESFRUTE!

fxcruiser

P.S. Sim, leitor, temos poucos negócios perdidos de tempos em tempos. Nossas paradas são apertadas e nossas entradas são quase precisas.

 

FerruFx

 

senhor,

posso obter os indicadores de tendência de tráfego como mostrado em seu link perma no.144 para meu uso. thx com antecedência.

5 de outubro de 2008

 
radiant:
senhor,

posso obter os indicadores de tendência de tráfego como mostrado em seu link perma no.144 para meu uso. thx com antecedência.

5 de outubro de 2008

radiante,

Não utilizo o indicador de tendência de tráfego. Acredito que foi postado em algum lugar neste tópico e tenho certeza de que é postado neste fórum. Por favor, procure e você o encontrará.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Olá novamente

Olá novamente!

Obrigado por sua mensagem.

Estou sinceramente interessado em aprender seu sistema.

Portanto, a Iam está aqui para lhe fornecer um e-mail.

Por favor, envie-me seus indicadores e modelos do HAMA PAD. Obrigado mais uma vez!

Atenciosamente,

Abmomen

EMIAL À minha PM

obrigado

 

tradespips

No post nº 22 sobre modelos: ao baixar e instalar em Indicadores, depois arrastando para a tabela, a seguinte mensagem: "Current Use License Expired" (Licença de uso atual expirada). Favor contatar a fxcruiser". Ocorre a mensagem de alerta.

Será PM mais tarde se você não chegar a isto. Obrigado pelo trabalho e dedicação.

Cumprimentos,

tradespips