HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 184

 

Uma pequena informação para os novatos no Forex sobre um evento importante.

Estou colocando este pequeno posto desde que uma coisa histórica aconteceu recentemente no mundo da moeda internacional, e os novatos devem estar cientes de que entraram em um prédio onde o andar principal (o dólar americano) acabou de cair após 36 anos.

Além das tarefas regulares de aprender todo tipo de coisas novas sobre moedas, há também este importante evento histórico que um novato poderia facilmente perder, pelo menos por algumas semanas, ou alguns meses, ou ... talvez por mais tempo. Aqui está um pequeno resumo do que você poderia não descobrir por algum tempo ...

--

Antes de 1971, não havia realmente nenhum "Forex", nenhuma negociação de moeda internacional real: se você tivesse US$ 35, você poderia ir a um banco americano e obter uma onça de ouro. Muitos o fizeram, e depois revenderam o ouro por muito mais de US$ 35 USD. Portanto, a "janela de ouro" foi fechada pelo Presidente Richard Nixon em 1971.

Mas se um dólar não era mais medido por ouro em todo o mundo, então por quê? Como alguém poderia fixar o preço de qualquer coisa em ou por USD, ou por qualquer moeda, em relação ao USD?

Alguém então pegou um grupo de moedas principais e calculou a média do valor do dólar quando comparado a esse grupo dia a dia. Desde então, temos pequenos gráficos conhecidos como o "US Dollar Index". Em 1973, o dólar americano começou numa escala de 100 neste novo Índice do Dólar Americano (símbolo USDX). Ao longo dos anos, o nível .80 passou a ser visto como mostrando um dólar americano "fraco", mas também como um ponto chave do flash. Por quase 20 anos, o dólar americano nunca chegou sequer a aparecer brevemente abaixo dele.

Acontece que em julho de 2001, o dólar americano no índice do dólar era de 121. Isso foi pouco antes da atual administração convencer o Congresso de que precisava imprimir tantos dólares quanto necessário para fazer contratos sem limite e outras despesas para ir buscar Bin Laden no Afeganistão (eles já o pegaram?), e também para imprimir mais alguns dólares por mais do mesmo para ir buscar essas armas de destruição em massa no Iraque (eles já as encontraram?). Toda essa impressão de USD certamente tem sido boa para muitos empreiteiros com financiamento sem limite (faturado aos contribuintes americanos que pagam pelo USD) ... mas não tão boa para o USD no Índice do Dólar. Todos os novos USD fizeram com que o valor de todos os USD existentes ficasse abaixo de 100. E agora eles acabam de cair abaixo do "número mágico" de .80 .

Mas se o valor do dólar agora não é mais 121 como era em 2001, e caiu abaixo da linha mágica de 80 -- por que os comerciantes de moedas ao redor do mundo quereriam comprá-lo? E por que aqueles que já têm um monte de dólares americanos quereriam se agarrar a eles em vez de vendê-los? (já que por mais que muitos widgets pudessem ser comprados com um dólar em 2001, hoje em dia só se pode comprar 2/3 dos mesmos). Mas, espere... podemos perguntar: o povo americano exercerá pressão suficiente sobre os políticos para impedir a impressão de contratos sem limite, especialmente para os empreiteiros afegãos e iraquianos? As eleições intermediárias de 06 de novembro mostraram votos a favor, mas depois o Congresso continuou a fazer exatamente o que fazia antes. Será que os responsáveis estão inundando deliberadamente os mercados mundiais com USD para algum propósito específico?

Quem sabe? Todos nós teremos que esperar para ver. Mas de qualquer forma, uma vez que as moedas do mundo são amplamente negociadas por sua comparação com o dólar americano, estou colocando 2 ou 3 pequenos itens neste artigo para dar aos novatos um pouco do "quadro geral" -- porque ... como vocês ouvirão AGAIN AND AGAIN neste tópico da FXC e dos membros regulares ... muitas das questões nestes mercados não se limitam apenas a quais indicadores podem ser baixados para um gráfico.

Arquivos anexados:
 

Uau

Gramski:
Ei Pitt,

Ainda estou por perto.... só tinha que ter algum tempo de distância para resolver as coisas (coisas de gráficos). Chame-lhe um hiato de P&D (e não de R&R).

Pegaremos você na sala no próximo ano, companheiro...

WOW!!!

Olá Gramski

Obrigado por compartilhar seu gráfico... parece muito bonito e muito inerte.

Você poderia, por favor, postar ur templete e esses indicadores...?

Muito obrigado antecipadamente pela ajuda de ur

 

Tenha cuidado com eles

sjerar:
Você tem algumas declarações de corretagem?

sjerar,

Seja cauteloso com este grupo. fortes indícios de ser um esquema. se voltar um pouco para a linha, você notará algumas das razões:

1) nada de sofá verificável, apenas alguns relatos de uma vez que se tenha conseguido um bom negócio

2) mudando o estilo de negociação o tempo todo. às vezes escalando, às vezes oscilando, às vezes forex, às vezes futuros, etc.

3) em muitos casos, não usar este tópico público promovendo sinais e gráficos coloridos sem nenhuma regra verificável, ao invés de usar um tópico comercial

4) uma vez que a crítica estiver surgindo, você notará muitos deles (provavelmente a mesma pessoa e seu pseudônimo) começando ataques pessoais (muito típico do esquema)

5) promover a ser um grupo fechado

etc...

mas se você tiver tempo para testá-los e dar seu feedback objetivo na sala, isso seria perfeito

 

Não sou mais membro dos comerciantes da HAMA, mas serei o primeiro a lhe dizer que não se trata de um esquema. A EJ é honesta. A gangue na sala de comércio está muito disposta a ajudar os novos membros no aprendizado do sistema. Se você quiser aprender um sistema, este é um dos melhores grupos para aprender.

Eles não chamam as negociações por você, eles o ensinam a negociar por si mesmo.

Valerá bem a pena todo o esforço que você fizer para entrar no grupo.

Feliz Ano Novo

 

tdpska,

É engraçado dizer que os HAMA's são um esquema, já que de onde eu venho, os esquemas funcionam de maneira um pouco diferente.

1. Mostrar e.a. backtest c/ boa qualidade de modelagem e afirmar esperar lucros similares para vir rolando c/o tanto quanto tirar seu dedo arranhando de você um** para executar ordens. "Mesmo uma toupeira pode ganhar dinheiro com esta configuração".

2. Cobra tanto quanto eles pensam que podem escapar, mesmo que seja a sua hipoteca, 401k, e o dinheiro de Natal. "Pelo baixo preço de seu primogênito..."

3. Geralmente representados por alguns personagens sombrios de quem ninguém nunca viu ou ouviu falar e desaparece tão rapidamente quanto eles vieram, deixando no seu rastro, financeiramente "estuprados" novatos ignorantes e sem instrução e deixando uma pilha de carteiras vazias e rastro de lágrimas no seu rastro.

4. Tente recrutar quantos puderem antes de serem presos pelo que realmente são, sem qualquer tipo de discrição, e faça isso criando um senso de urgência "Estamos fora das manchas, mas para um sucke.....I quero dizer um homem do seu calibre, podemos fazer uma exceção".

5. Normalmente tem alguma pobre alma descontente que volta ao fio do lamuriar que a chama pelo que é.

Se você lesse todo o fio, saberia que ninguém dizia que era fácil como clicar no mouse, ou que um sistema estava sendo vendido, ou que todos e suas mães poderiam aderir, ou que esta configuração era para a personalidade de todos, ou fazia "ataques pessoais", a menos que fossem atacados pessoalmente.

As pessoas têm batido no sistema desde o salto e eu hesitei em me juntar ao grupo. Como resultado de eu ter assumido um risco calculado (afinal, é o que os comerciantes fazem), fiz vários amigos de verdade, aprendi coisas novas e fiz progressos em muitos aspectos. FX Cruiser não tem sido nada além de realista, honesto e sincero em sua busca para retribuir àqueles que o ajudaram, alcançando aqueles que estão abertos a receber sua assistência e estão dispostos a colocar no trabalho duro e ter a disciplina, paciência e foco para melhorar as chances de seu sucesso. Vi por mim mesmo o que o poder do trabalho duro e da disciplina pode fazer. Tente por si mesmo se você não acredita (se ainda não o fez) e depois poste suas declarações para que todos nós possamos ver o quanto você é bem sucedido para ser uma autoridade sobre quem e o que é um esquema e o que não é. Não tenho certeza de qual linha você leu, mas não poderia ter sido esta, porque todas as suas afirmações são imprecisas. Eu poderia me importar menos com você batendo no sistema porque você só faz figura de tolo comentando algo sobre o qual você não sabe nada e isso não me afeta financeiramente. Entretanto, você "atacou pessoalmente" os indivíduos que disseram o contrário de suas afirmações, inclusive eu mesmo, e não me sentarei em silêncio enquanto você tentar sujar meu nome. Não se preocupe. Mantenha-o em movimento. Lábio superior rígido.

Tenha um bom dia.

Paz,

F.F.L.

 

Bem colocado

Bem colocado FFL, eu tinha pensado em comentar esse post antes, mas decidi depois de ler outros posts da tdpska que pensei melhor porque ele gosta muito mais de incendiar do que de contribuir. Se ele alguma vez tivesse tido tempo para ler o tópico, ele teria visto muitas declarações. Apontar que um sistema é robusto o suficiente para comercializar muitos tipos diferentes de mercados e TF's diferentes como sendo de alguma forma negativo é muito revelador em si mesmo. Eu apreciaria uma declaração dele/ela mostrando sua capacidade comercial, mas os flamejadores raramente fazem isso. Eles gostam de gastar seu tempo explodindo as coisas e fugindo.

 
sjerar:
Qual é a meta de lucro? Menos de 10% ao mês não me interessa.

Peço desculpas pela resposta tardia. Eu estava de férias. Posso lhes dizer que este método ganha muito mais que perde. Quanto ao %, acho que depende de você e do MM que você está usando. Para mim, 10% por mês é bastante bom (cerca de 3 vezes mais do que minha conta poupança retornaria em um ano).

Espero que ajude.

 
Big Joe:
Prezado Ssotiro,

Você está satisfeito com DBFX ?

Eu procuro informações sobre ela, você pode me informar sobre a execução e se há um deslize?

Em resumo, você ganha muito dinheiro com eles ?

Obrigado

Estou muito feliz. Os spreads poderiam ser melhores (4pips EJ, 8 pips GY, 4 pips GU e 2 pips EU) mas, no geral, estou feliz. Não tenho enfrentado nenhum escorregamento ou paradas perdidas. Devo dizer que não mantenho negócios abertos durante as notícias, portanto, a situação pode ser diferente.

Também abri uma pequena conta com a Oanda recentemente, apenas para testar as águas. Muito feliz com eles também.

 
ssotiro:
Estou muito feliz. Os spreads poderiam ser melhores (4 pips EJ, 8 pips GY, 4 pips GU e 2 pips EU), mas no geral, estou feliz. Não tenho enfrentado nenhum escorregamento ou paradas perdidas. Devo dizer que não mantenho negócios abertos durante as notícias, portanto, a situação pode ser diferente. Também abri uma pequena conta com a Oanda recentemente, apenas para testar as águas. Muito feliz com eles também.

Vá com Oanda. EJ chega a 2,0 Pips para o spread (2,3 é a média) e você pode negociar quantidades super pequenas. Só estou fazendo em torno de 4,5 centavos por pip. É realmente a maneira de aprender forex e este corretor está fortemente voltado para os recém-chegados ao forex.

Em uma nota diferente, onde todos têm estado ultimamente nas salas de negociação, o feriado tem sido reservado a todos? O que está acontecendo, sinto falta de falar com vocês e preciso falar com EJ também.

 
jesseboy:
Vá com Oanda. EJ chega a 2,0 Pips para o spread (2,3 é a média) e você pode trocar quantidades super pequenas. Só estou fazendo cerca de 4,5 centavos por pip. É realmente a maneira de aprender forex e este corretor está fortemente voltado para os recém-chegados ao forex. Em uma nota diferente, onde todos têm estado ultimamente nas salas de negociação, o feriado tem sido reservado a todos? O que está acontecendo, sinto falta de falar com vocês e preciso falar com EJ também.

Você provavelmente está certo. Vou começar gradualmente a mover fundos de um para o outro.

A empresa onde trabalho, fez algumas mudanças nas configurações da rede e não estamos autorizados a instalar e executar determinados programas. É por isso que você não me vê lá ultimamente. Espero que no final tudo fique resolvido.

Tenha um ano saudável e cheio de pips.