HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 7

 
Ant:
Hi

Os pontos parecem interessantes, mas posso ver uma barra oito à esquerda do gráfico que você tem onde não funcionou ... Barra azul longa... mas isto também pode ser filtrado como uma coisa de tempo (hora errada do dia para negociar?)

Midchart após o pico para baixo, os pontos funcionaram muito bem para mostrar que não se deve entrar no longo pico para cima e barra azul fora do canal.

Quando a tendência dos preços é uma grande ferramenta de confirmação.

Muito obrigado por compartilhar.

Abraço

Formiga

Formiga, excelente observação. Você tem bom olho direto no ponto. Sim, a HAMA Mo Dots ainda requer alguns ajustes e então, novamente, talvez não encontremos uma solução perfeita para os movimentos da cabeça falsa. Caso contrário, WOW, este será um "G sagrado", não há como se aproximar. Você também está certo sobre a questão do tempo levado em consideração.

Se você tivesse levado essa troca LONG, você teria sido atingido com um potencial de 5 ou mais pips. Ou, você poderia ter fechado o comércio muito mais cedo quando você vir os pontos começarem a ser abraçados.

Obrigado pela contribuição. Continuem assim e continuem vindo.

Aproveite!

fxcruiser

 
fxcruiser:
Formiga, excelente observação. Você tem bom olho direto no ponto. Sim, a HAMA Mo Dots ainda requer alguns ajustes e então, novamente, talvez não encontremos uma solução perfeita para os movimentos da cabeça falsa. Caso contrário, WOW, este será um "G sagrado", não há como se aproximar. Você também está certo sobre a questão do tempo levado em consideração.

Se você tivesse aceitado esse comércio LONG, você teria sido atingido com um potencial de 5 ou mais pips. Ou, você poderia ter fechado o comércio muito mais cedo quando você vir os pontos começarem a ser abraçados.

Obrigado pela contribuição. Continuem assim e continuem vindo.

Aproveite!

fxcruiser

O dia em que encontrarmos a solução perfeita será um dia triste...sem mais desafios.

Como todos sabemos, nunca conseguiremos 100% de acertos, mas quanto mais próximo estivermos e mais consistente for o método ...., melhor para nosso MM. Este indicador dá um bom sinal claro e eu acho que vale a pena fazer um esforço futuro.

Saúde

Formiga

 
Ant:
O dia em que encontrarmos a solução perfeita será um dia triste...sem mais desafios. Formiga

LOL,

Eu não ficaria realmente triste. Estou mais interessado em ganhar dinheiro e não me importo o quão chato ou triste é realmente

LOL

 

Hama

Olá fxcruiser

Obrigado um milhão por seu e-mail - espero que todos façamos um milhão.

nesalc

 

Olá fxcruiser

O que a TF te sugere? Obrigado

 
radicalmoses:
LOL,

Eu não ficaria realmente triste. Estou mais interessado em ganhar dinheiro e não me importo o quão chato ou triste é realmente

LOL

Radicais, não acho que ganhar dinheiro vai deixar você tão entediado ou triste. se isso acontecer, me avise e eu lhe mostrarei uma maneira de contornar isso. LOL!

 
de04:
Olá fxcruiser O que a TF sugere? Obrigado

Eu pessoalmente uso M15, mas M30 ou H1 serve. O que melhor lhe convier. Essa é a beleza, simplicidade e flexibilidade do HAMA PAD.

 
nesalc:
Olá fxcruiser

Obrigado um milhão por seu e-mail - espero que todos façamos um milhão.

nesalc

Você é bem-vindo, nesalc. De lugares por onde ando, dois, três mil/mês está me dando um estilo de vida e tanto. Mas qualquer coisa acima disso e com um milhão, eu poderia com certeza compartilhar muito com tantas pessoas necessitadas. Sim, agora vem a Fundação HAMA.

Aproveite,

fxcruiser

 

continuo esperando 4 o melhor sistema ....

 
fxcruiser:
Atualmente estou testando este indicador modificado, chamado HAMA Mo Dots, para possivelmente nos ajudar a resolver as preocupações com a serra de chicote, alcance, corte, etc. Isto é apenas para sua visualização e não estará disponível para lançamento no momento. BTW, o comércio LONG particular na ilustração anexa está se tornando lucrativo, agora +20 pips EUR/USD.

Por favor, dê uma olhada e me dê seus comentários. Obrigado.

fxcruiser

fxcruiser

Caro fxcruiser

É muito excitante o que você é dong

por favor, continue

Continuo verificando seu posto o tempo todo

muito obrigado por compartilhar