HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 5

 

Algumas observações

Duas reflexões iniciais sobre o sistema hama

(tenha em mente que estas idéias ainda não são baseadas em testes futuros)

1- É uma boa idéia não comercializar contra a tendência diária. Portanto, verificar a tendência diária no gráfico 1D e somente procurar negócios nessa direção deve mantê-lo fora de pequenas explosões antitendência que parecem perder dinheiro, uma vez que eles não têm força suficiente

2- Se uma barra HAMA BAR for maior que 25 pips, parece que a entrada na barra destacada seguinte é mais arriscada que a entrada em uma barra destacada cuja barra anterior é menor que 25 pips (25 não é um número exato apenas um palpite neste ponto, mas barras de preço mais longas em geral parecem mais arriscadas )

Por favor, comente. Obrigado a todos, esp.fxcruiser!

 

olá fxc

i ontem à noite envie para um e-mail para solicitar seus indicadores e modelo

mas você não responde a mim

você pode me enviar indicadores e modelos?

meu e-mail: ......

obrigado

 

indicador de interseção... someoe pode me dar um indicador e um templete

meu e-mail sigit_kurniaone[at]yahoo.com

obrigado...

receba mais pip

 

Alguns exemplos sobre o que você pode fazer.

Arquivos anexados:
hama1.gif  25 kb
hama2.gif  26 kb
 

Solicitação Cumprida...

Apenas para que todos saibam que todas as solicitações de indicadores e modelos HAMA foram atendidas até este lançamento. Informe-me se você não recebeu o seu.

Por favor, tenha certeza de que sua solicitação PM com endereço de e-mail será atendida dentro de 2-24 horas.

Obrigado por seu interesse e participação.

fxcruiser

 

Piponacci & newdigital,

Obrigado por sua postagem aqui: https://www.mql5.com/en/forum/174941/page3 e https://www.mql5.com/e n/forum/174941/page3

Excelente precaução e sugestões.

fxcruiser

 

Obrigado FXCruiser por enviar os materiais -- o meu chegou e está na tabela

 
pipsnaper:
Duas reflexões iniciais sobre o sistema hama

(tenha em mente que estas idéias ainda não são baseadas em testes futuros)

1- É uma boa idéia não comercializar contra a tendência diária. Portanto, verificar a tendência diária no gráfico 1D e somente procurar negócios nessa direção deve mantê-lo fora de pequenas explosões antitendência que parecem perder dinheiro, uma vez que eles não têm força suficiente

2- Se uma barra HAMA BAR for maior que 25 pips, parece que a entrada na barra destacada seguinte é mais arriscada do que a entrada em uma barra destacada cuja barra anterior é menor que 25 pips (25 não é um número exato apenas um palpite neste ponto, mas barras de preço mais longas em geral parecem mais arriscadas )

Por favor, comente. Obrigado a todos, esp.fxcruiser!
Linuxser:
Alguns exemplos sobre o que você pode fazer.

pipsnaper & Linuxser,

Bom olho. Excelente observação. É disso que se trata o HAMA PAD. As diretrizes comerciais básicas estão lá, mas temos que estar mais conscientes e observadores da ação do Preço, o movimento das barras HAMA em uma determinada Área. A Fase I é estritamente uma abordagem de comércio de tendências. Assim, impedindo-nos de comercializar todos os sinais potenciais de ruptura das barras do canal. Percebi que a maioria de vocês pode ainda não ter essa sensação da ação de Preço e, no entanto, o modelo HAMA está nu para fins específicos, sinta-se à vontade para usar outros indicadores de confirmação com os quais você se sinta confortável e pode ajudá-lo a abordar este assunto. Por favor, poste suas idéias.

Por favor, revise os comentários e ilustrações postados pelo Linuxser aqui, https://www.mql5.com/en/forum/174941/page4 para lhe dar algumas idéias sobre movimentos de preços e como isso poderia afetar sua decisão comercial.

Obrigado,

fxcruiser

 

Uau

grandes sinais esta noite (costa leste dos EUA). EUR/USD e USD/JPY. Eu estava pronto para isso porque a configuração do HAMA PAD é muito clara e fácil de ver o que está se desenvolvendo. Lindo!

 

Apenas visualização prévia...

Estou atualmente testando este indicador modificado, chamado HAMA Mo Dots, para possivelmente nos ajudar a resolver as preocupações com a serra de chicote, alcance, corte, etc. Isto é apenas para sua visualização e não estará disponível para lançamento no momento. BTW, o comércio LONG particular na ilustração anexa está se tornando rentável, agora +20 pips EUR/USD.

Por favor, dê uma olhada e me dê seus comentários. Obrigado.

fxcruiser

Arquivos anexados: