Novo Firebird EA - página 11

 

Se eu soubesse uma.... eu não estaria neste fórum.

Eu estaria bebendo coquetéis em minha própria ilha tropical.

 

Ot

haubentaucher:
7 dias, 3 pares,Gimex

Hi,

Desculpe 4 OT, mas onde está a página inicial de Gimex?

TNX.

 
Me@Home:
Hi,

Desculpe 4 OT, mas onde está a página inicial de Gimex?

TNX.

veja aqui, por favor:

http://neuimex.com/

 
TraderSeven:
Em todos os tipos de mercados, mas ele odeia tendências fortes que não se retraem muito rapidamente. O mercado mais ideal é quando ele se move em um canal horizontal apertado com os preços constantemente em ziguezague.

Sim, você está absolutamente certo, as fortes tendências que mais do que o stop loss setting são o único assassino para esta EA. Eu acho que todos nós devemos nos concentrar em :

1) Recursos onde é o mais confiável e o melhor Calendário Forex?

2) Devemos estudar como ler o calendário de notícias, o que significa por todo tipo de termo econômico, como "Real" e "Previsão".

Uma vez que este EA pode lidar com a volatilidade do Médio Oriente, só devemos filtrar quando as notícias fortes acontecerem. A meia hora do momento em que isso acontecerá, devemos fechar todas as ordens de flutuação e desativar este EA.

 

diferenças entre os períodos de tempo

qual é a diferença entre comercializar isso em M1 ou M30, uma vez que o período de tempo MA de 30 e MA de 10 permanece o mesmo, não importa em que tabela você o coloque? e por que as pessoas preferem M1?

tentando entender o código, parece que a diferença é a quantidade de tempo entre colocar novas ordens. depois que a ordem original é colocada, parece haver uma bandeira de tempo de atraso que é baseada no período do gráfico.

 

oi

como fazer microlotes no Firebird v1.0c? mudará o suficiente Lotes=0.1 para Lotes=0.01 ? por favor ajude passo a passo se for falso

Obrigado

 

Kamyar, nas moedas que você está negociando, já estou a $156,00 negociando Firebird Firebird_v1-0c1 desde a abertura esta noite às 0 GMT - Não é um bom começo para a semana. Tentei pensar que tipo de filtro funcionaria para minimizar esta hemorragia, mas não faço a menor idéia.

Dave<<<
 
tommy:
oi

como fazer microlotes no Firebird v1.0c? mudará o suficiente Lotes=0.1 para Lotes=0.01 ? por favor ajude passo a passo se for falso

Obrigado

verdadeiro .................

 

Como posso trocar o firebird_v1-0c1 para trocar 1 lote/tempo.

Por favor, me ajude.

Muito obrigado.

 

oi

por favor, perdoe meu inglês...

Eu coloquei a mesma estratégia (Firebird v1.0c) em duas plataformas de dois outros corretores (Northfinance e MW Direct) com as mesmas configurações e primeiro trabalho, mas segundo não trabalho. A configuração da opção/estratégia da plataforma é a mesma também. Onde está o problema, por favor, me ajude, eu estarei agradecido.

cumprimentos