Novo Firebird EA - página 5

 
rarango:
haubentaucher

Você pode publicar suas configurações? As configurações publicadas são para a versão 1a, mas você está usando a versão 1 c ? Isto é correto?

quais configurações?

Obrigado

se eu não estiver errado, você não pode alterar as configurações no 1.0c porque ele tem suas próprias configurações e sobrescreve suas configurações.

 
rarango:
haubentaucher

Você pode publicar suas configurações? As configurações publicadas são para a versão 1a, mas você está usando a versão 1 c ? Isto é correto?

quais configurações?

Obrigado

Por favor, dê uma olhada na página 1, #1.

Estas são as configurações especializadas e as que eu uso.

 

Mensagem errada

 
TraderSeven:
Esses não são erros, mas avisos.

As advertências são 100% inofensivas.

Ao elogiar o MT4, remove automaticamente todas as coisas que não são usadas no código.

Portanto, não há necessidade de tomar nenhuma medida.

Parece que estas variáveis não são usadas no programa. O programa funciona. Ainda estou tentando determinar em qual moeda ele funciona melhor. Eurusd e Usdchf são bastante estáveis. Levei uma surra no Gbpusd em um teste ontem à noite. Todos usando escala de 1 minuto.

Dave<<<.
 
AltF4:
Estou testando desde 23 de agosto e aqui estão meus resultados por par, incluindo a bóia negativa que está aberta atualmente:

Par Swap P / (L)

audusd 1,50 356,00

eurusd (8,00) 700,00

gbpusd (1,80) 808,00

usdcad (2,97) 459,60

usdchf (11.67) 615.59

usdjpy (15.03) 195.20

Também aqui está uma discriminação de quanto tempo está demorando para fechar posições:

Posições abertas Posições fechadas

0 Dias1134%0 Dias15671%

1 Dias1341%1 Dias3817%

2 Dias13%3 Dias63%

5 Dias13%4 Dias167%

6 Dias26%5 Dias52%

7 Dias413%Grande Total221

Total geral32

Aqui está meu relatório detalhado:

30.08.2006.htm

Olá AltF4!

O que você usa como cenário do Firebird, e qual é a sua versão do EA e cronograma?

Obrigado. Com os melhores cumprimentos!

 

AltF4 uma declaração realmente útil. Eu adoro isso.

 

Atualização

iscuba11:
Parece que estas variáveis não são utilizadas no programa. O programa funciona. Ainda estou tentando determinar em qual moeda ele funciona melhor. Eurusd e Usdchf são bastante estáveis. Levei uma surra no Gbpusd em um teste ontem à noite. Todos usando escala de 1 minuto.
Dave<<<

Estou testando desde 23 de agosto e aqui estão meus resultados por par, incluindo a bóia negativa que está atualmente aberta:

Também é mostrado aqui um detalhamento de quanto tempo está demorando para fechar posições:

Desisti de tentar formatá-lo e fiz o upload de um jpg de Excel

Aqui está meu relatório detalhado:

30.08.2006.htm

Arquivos anexados:
30.08.2006.htm  135 kb
stats.jpg  19 kb
 
Fint:
Olá AltF4!

O que você usa como cenário do Firebird, e qual é a sua versão de EA e cronograma?

Obrigado. Saudações!

Estou usando o arquivo de configurações e o EA do post #1 na página 1 que é a versão C. As versões C mudam as configurações como S/L e T/P e pipstep dinamicamente no código baseado na função iATR.

TraderSeven:
AltF4 uma declaração realmente útil. Eu adoro.

Obrigado, tentando colocar minhas habilidades de análise financeira para um uso realmente produtivo.

 

Olá a todos, todos vocês fizeram um ótimo trabalho. Eu estava dirigindo esta EA em real ac, só quero perguntar sobre os pedidos maxopen. Se eu estou usando a configuração padrão de 10 e tendo 10 pares de moedas rodando todos juntos, isso significa que este EA abrirá apenas 10 pedidos para todos ou no máximo 10 pedidos por moeda?...eu só me pergunto por que parece que o mesmo par de moedas estava colocando uma mesma direção de pedidos?

 

Ruparaw,

Eu não sou o programador aqui, mas a lógica pode ditar que se você estiver executando cópias individuais de cada roteiro em 10 gráficos individuais, então as posições máximas abertas do roteiro estão mantendo esse limite em cada roteiro. Portanto, em outras palavras, você poderia ter mais de 100 posições abertas (10 por gráfico de símbolos em que o script está rodando). Alguém pode me corrigir se eu estiver errado.

Alan