Terminator v2.0 - página 44

 
jeremiahkn:
Oi, Tom,

Obrigado por sua resposta imediata. Mas minha pergunta foi na verdade sobre o código do Exterminador. Em mini conta no IBFX, todos os pares de moedas terminam com um 'm', ou seja, usdjpym, gbpusdm, eurjpym etc, enquanto o código dentro do terminador em cada par está sem 'm' no final, devo adicionar um 'm' no final de cada par dentro do código ou não são necessárias mudanças para negociar no ibfx mini, ainda funcionaria?

Qual versão você está sugerindo que seja usada para comércio?

Mais uma vez, obrigado Tom.

cumprimentos,

Jeremy

Sugiro a v2.03, pois ela tem uma progressão mais segura do lote. Carregue-a em uma mini demonstração ibfx e faça um backtest. Com LotDigits=2 ele deve funcionar bem. Você pode ter que ajustar e elevar algumas das outras configurações como TP e SecureProfit já que fiz a progressão do lote de Fibra mudar rapidamente sem testar e ajustar as outras configurações em relação a ele. Mesmo que eu fizesse isso, a maioria dos comerciantes fazem seus próprios ajustes e inovações de qualquer maneira, então eu concedo a liberdade e a margem de manobra para fazê-lo para cada indivíduo.

Espero que isto ajude.

tom

 

jeremiahkn,

Se você tem uma conta de demonstração de lote IBFX 0.01 aberta, então volte atrás nesta versão 2.03 com qualquer modelo e com qualquer qualidade de modelagem só para ver: ela abre o pedido e qual o tamanho do lote. É muito fácil ver o tamanho do lote incial desta forma.

 

Por favor, encontre uma declaração atualizada para esta EA.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Por favor, encontre uma declaração atualizada para esta EA.

Oops parecem realmente perigosos... muitas ordens abertas não ?

 
dswk:
Oops parecem realmente perigosos... muitas ordens abertas não ?

Criei as configurações mais seguras (o máximo de pedidos é 3) e os pares que são mais seguros para as margens.

Somente o que eu fiz foi o seguinte:

Selecionei apenas 5.000 depósito demo (deve ser de pelo menos 50.000).

E eu estou negociando muitos pares.

Assim, como resultado, verei quais pares são mais bons para negociar com 5.000. Então eu reduzirei os pares de negociação e usarei apenas 2 ou 3.

Além disso, espero que sejamos capazes de melhorar esta EA para negociar com pequenos depósitos. Porque o que temos agora? Nós temos o seguinte:

- O EA é ótimo em termos comerciais e o desempenho é muito bom;

- mas um dia quase todas as ordens abertas são abertas e (como não temos nenhuma perda parada, portanto) devemos esperar até que nossas ordens abertas sejam fechadas.

Não é complicado. Por exemplo, eu estou negociando GridMACD e está tudo bem. Eu só estou em guerra contra este período de "descanso" quando devemos esperar até que as ordens abertas sejam fechadas. E pode demorar várias semanas ou vários meses.

Portanto, basicamente, parece que é o seguinte:

- período de negociação;

- algum período de silêncio - basicamente não negociando (porque o máximo de ordens já abertas).

- As ordens serão fechadas e a EA está negociando mais uma vez.

Está tudo bem.

Mas não precisamos deste "período de silêncio", então talvez seja possível que esta EA negocie em determinada condição de mercado apenas para fechar todas as ordens abertas em um mercado sem tendência? Lembra-se da minha avaliação do indicador MTF_AbsoluteStrenght (no gráfico M5 com configurações de H1)? Estava em fórum público e também em linha ascendente de elite.

 

Obrigado Newdigital por seus comentários sobre esta e

 

TimeZOne

É importante definir o fuso horário correto? A versão terminadora que estou usando está definida para -3. Se deve ser feita, nós a definimos para nosso fuso horário local ou para o fuso horário do corretor?

Saúde!

 
XOLOSIS:
É importante definir o fuso horário correto? A versão do exterminador que estou usando está definida para -3. Se deve ser feita, definimos para nosso fuso horário local ou para o fuso horário do corretor? Saúde!

O autor disse que o fuso horário é apenas para um indicador e não precisa ser alterado. Portanto, eu não o mudei.

 

Obrigado ND,

No momento estou testando o Terminator e o Pheonix em um servidor construído para esse fim que acabei de construir. Ainda tenho algum caminho a percorrer, especialmente com os testes para frente/para trás e para frente e compreendendo os conceitos básicos, como drawdowns e outros termos.

 
XOLOSIS:
Obrigado ND, no momento estou testando o Terminator e o Pheonix em um servidor construído para esse fim que acabei de construir. Ainda tenho algum caminho a percorrer, especialmente com os testes para frente/para trás e para frente e compreendendo os conceitos básicos, tais como drawdowns e outros termos.

Se você quiser saber minha opinião, então este Exterminador está tendo um bom potencial, mas deve ser melhorado. Você pode ver meus posts anteriores onde eu disse sobre o fechamento de todas as ordens abertas de acordo com algum indicador se a condição do mercado for alterada.

O autor deste EA disse por alguns posts que ele tentará fazer algo. Além disso, perguntei a alguns codificadores também. Só espero que isso possa ser feito.