Terminator v2.0 - página 22

 
mr.trader:
- UTILIZÁ-LO COM IBFX MINI ACCOUNTmr.trader

Você está dizendo para não usar isto com o IBFX? Por que não?

 
altapowder:
Você está dizendo para não usar isto com o IBFX? Por que não?

Estou usando-o com uma mini conta IBFX e ele está indo muito bem. 20% de retorno em menos de um mês.

 

O que você acha desta idéia?

Estou tendo dificuldade em descobrir o que fazer com esta EA. E preciso de sua contribuição.

Esta EA é como aquela garota realmente bonita que você realmente quer levar para dar uma volta, mas tem muito medo de pedi-la por medo de um fracasso maciço.

Tenho testado este EA extensivamente durante as últimas semanas e acabei amando e odiando-o ao mesmo tempo.

Tenho 10.000 dólares que quero dedicar ao comércio desta EA ao vivo. E vou usar 0,01 lotes em minha mini conta.

O que eu estou pensando em fazer é o seguinte.

  • Só vou executar esta EA no prazo de 1 minuto.
  • Em um gráfico, executarei o EA apenas fazendo pedidos longos.
  • Em um segundo gráfico, eu executarei o EA apenas fazendo pedidos curtos.

Executar o EA desta forma funcionaria como um pouco de hedge (não um verdadeiro), mas ao menos reduziria o impacto de um longo prazo em uma direção e me permitiria continuar acumulando mais equidade e impedindo um grande draw down.

Tenho notado que várias vezes a EA abrirá uma série de ordens e depois irá variar apenas 50-100 pips abaixo/abaixo da última ordem aberta. Negociações como esta também me permitiriam continuar obtendo lucros, já que o EA varia fora das ordens abertas que estão indo na direção oposta.

Eu também estava pensando que uma boa maneira de potetar minha conta quando o preço começa a variar fora das ordens abertas atualmente. Seria colocar uma ordem hedged igual à maior ordem uma vez que o preço se afastasse 100 pips da grade que está configurada. Então eu fecharia a grade uma vez que a EA do outro lado tivesse ganho dinheiro suficiente para fechar a grade no break even.

Agora notei que usar apenas uma direção de cada vez parece exigir $2000 para cada 0,01 lote que se deseja negociar, enquanto que negociar de ambas as maneiras reduziria essa exigência para apenas $1000 por 0,01 lote. Se esse for o caso, eu poderia negociar 5 pares diferentes em cada sentido usando meus $10.000 de capital inicial.

O que vocês acham de uma negociação como esta?

 
altapowder:
Estou tendo dificuldade em descobrir o que fazer com este EA. E eu preciso de sua contribuição.

Esta EA é como aquela garota realmente bonita que você realmente quer levar para dar uma volta, mas tem muito medo de pedi-la por medo de um fracasso maciço.

Eu tenho testado esta EA extensivamente durante as últimas semanas e acabei amando-a e odiando-a ao mesmo tempo.

Tenho 10.000 dólares que quero dedicar ao comércio desta EA ao vivo. E vou usar 0,01 lotes em minha mini conta.

O que eu estou pensando em fazer é o seguinte.

  • Só vou executar esta EA no prazo de 1 minuto.
  • Em um gráfico, executarei o EA apenas fazendo pedidos longos.
  • Em um segundo gráfico, eu executarei o EA apenas fazendo pedidos curtos.

Executar o EA desta forma funcionaria como um pouco de hedge (não um verdadeiro), mas ao menos reduziria o impacto de um longo prazo em uma direção e me permitiria continuar acumulando mais equidade e impedindo um grande draw down.

Tenho notado que várias vezes a EA abrirá uma série de ordens e depois irá variar apenas 50-100 pips abaixo/abaixo da última ordem aberta. Negociações como esta também me permitiriam continuar obtendo lucros, já que o EA varia fora das ordens abertas que estão indo na direção oposta.

Eu também estava pensando que uma boa maneira de potetar minha conta quando o preço começa a variar fora das ordens abertas atualmente. Seria colocar uma ordem hedged igual à maior ordem uma vez que o preço se afastasse 100 pips da grade que está configurada. Então eu fecharia a grade uma vez que a EA do outro lado tivesse ganho dinheiro suficiente para fechar a grade no break even.

Agora notei que usar apenas uma direção de cada vez parece exigir $2000 para cada 0,01 lote que se deseja negociar, enquanto que negociar de ambas as maneiras reduziria essa exigência para apenas $1000 por 0,01 lote. Se esse for o caso, eu poderia negociar 5 pares diferentes em cada sentido usando meus $10.000 de capital inicial.

O que vocês acham de uma negociação como esta?

Bem-vindo ao mundo dos estocásticos de Martingale! Eu sinto sua dor, mas gosto de suas idéias. Talvez eu mesmo tenha que tentar isso!

 
altapowder:
Você está dizendo para não usar isto com o IBFX? Por que não?
duacti:
Estou usando-o com uma mini conta IBFX e ele está indo muito bem. 20% de retorno em menos de um mês.

NÃO, quero dizer, SOMENTE use com IBFX porque lá você é possível negociar 0,01 minilot em miniaccount !

Espero que você corrija isso

sr. trader

 

FXLQ e Spencer e outros também permitirão micro.

mr.trader:
NÃO, quero dizer que SOMENTE se usa com IBFX porque lá é possível comercializar 0,01 minilot em miniaccount !

Espero que isso seja corrigido

Sr. trader

Teste com Fxlq e funcionando bem.

 

Eu testei muitas vezes este EA e descobri que usando as seguintes configurações não só sua conta não terminará em zero, mas terminará com excelentes lucros (mesmo com uma conta de $500).

Par: EUR/USD

Cronograma: H1

Terminator v2.01

Backtest para 2006 com um saldo inicial de $500:

Eu sei que este é o único backtest. Devemos ver como ele funciona em tempo real.

 

Número mágico

Cavalheiros, devo mudar o número mágico de cada gráfico que carrego a EA? Obrigado, Kevin.

 
pabloski7:
Fiz um backtest muitas vezes neste EA e descobri que usando as seguintes configurações não só sua conta não terminará em zero, mas terminará com excelentes lucros (mesmo com uma conta de $500).

Par: EUR/USD

Cronograma: H1

Terminator v2.01

Backtest para 2006 com um saldo inicial de $500:

Eu sei que isto é apenas um retrocesso. Deveríamos ver como ele se comporta em tempo real.

Você pode publicar seu relatório de backtest?

Acabei de executar estes ajustes e ele explodiu após 30 negociações.