SideWinder para CCI: Meu primeiro lançamento - página 8

 

Sim

Fazer amor, não guerra

 

Qual deles não está trabalhando para você? Envie-me seu e mail até o PM e eu lhe enviarei o que estiver trabalhando aqui.

 

Como solicitado...

hulahula,

Enviei-lhe por e-mail o modelo e os indicadores que você solicitou. Aproveite!

fxcruiser

 
FX_Sniper:
Hi,

Você não precisa mais do CZI.ex4 como indicado em alguns posts anteriores no tópico.

Se não estiver funcionando, consulte o posto de prevenção por razões que não desejo gastar mais tempo com isso.

Tudo o que posso dizer é que os que tenho aqui são os mesmos que os postados esta manhã e estão funcionando.

Estabeleci minhas condições para reiniciar meus esforços para construir estes indicadores.

Os meus melhores votos,

Sniper FX

Eu entendo muito bem suas frustrações. Sinto muito por isso. Sim, eu fiz o download do mais recente e pré-descarreguei os outros como você sugeriu. O único que trabalha para mim é o overlay, mas isso tem que ser suficiente por enquanto. Estou ansioso por alguém "vir limpo" aqui.

Os melhores votos, sempre.

 
fxcruiser:
hulahula,

Enviei-lhe por e-mail o modelo e os indicadores que você solicitou. Aproveite!

fxcruiser

Huuyaa vai agora.

 
Arquivos anexados:
sw_1.jpg  23 kb
 

Hi,

Por favor, consulte o post 24. Eu consertei o indicador CZI Overlay quebrado e ele deve funcionar em todos os lugares, independentemente do corretor que você estiver usando, eu também defino as barras de histórico padrão para 500 incase alguém esquece de obter mais histórico.

Observe que após mais investigações entre múltiplas plataformas de corretagem MT4, fica claro que você obterá uma ou duas cores que não coincidem 100% entre elas. Não é o fim do mundo, suponho, uma tendência é uma tendência, chop é chop e assim por diante.

De qualquer forma, isso é tudo por enquanto.

Atirador de elite FX

PS: A alimentação parece ter uma grande influência no resultado destes indicadores, devido ao fato de que um pip extra aqui e ali se soma a discrepâncias no EMA e no LSMA, e eu acho que a regra não dita é realmente olhar para o quadro médio...

 

OOOOOOOOOO YYAAAAAAAAA

Funciona

Muito obrigado Fx Sniper

 
 

Oi Big Joe, Dont cry nomore FX Sniper apenas conserte-o. Obrigado novamente FX Sniper, saúde