SideWinder para CCI: Meu primeiro lançamento - página 12

 

Olá, Errrr, não. Cubesteak está certo no que ele diz. Não é a adição de uma barra amarela, mas o fato de que seu cci está pintando barras na cor cinza, que deveria ser a cor da tendência ainda. A dupla cci woodies tem razão.

napeharm

 
FX_Sniper:
PS CubeSteak NENHUM de seus gráficos é visível ?

Hmm... adicionando URLS para eles também nos posts... Aqui está o importante: http://www.cubesteak.net/images/TrendCCITraditionalPainting.gif

Parece que agora você tem... Desculpe, é difícil de escrever! Parece tão complicado, mas visualmente muito fácil, certo?? hehe

-CS

PS - Eu o PM'd you again...

 

Consulte o post 111

 

Olá, yup, sem problemas.

napeharm

 

Olá a todos vocês.

Ok, mais uma vez desculpem por ter demorado tanto tempo para alcançar suas explicações, ainda não tomei a pílula do meu cérebro esta manhã.

De qualquer forma, atualizei o post 24 como de costume com uma versão corrigida da CCI personalizada original que publiquei ontem.

Ela não tem todos os alertas e outros sinos e apitos nela como a DoubleCCI_Woodie faz, pois não tenho tempo para codificar tudo isso, e prefiro não roubar código de outras pessoas.

Espero que seja do seu agrado agora. Incluo uma captura de tela comparando as duas... as cores que você pode mudar e que deve ser lembrada também. Guarde o lote inteiro como um modelo e Bob é seu tio.

Se você precisar do CCI(6) ali, simplesmente arraste e solte um regualr MT4 CCI sobre ele.

Tome cuidado,

Sniper FX

Arquivos anexados:
cciwood.gif  22 kb
 

Hi,

Isso se parece muito com o trabalho feito pelo atirador de elite FX. Tenho certeza de que a negociação virá como um leve alívio depois disso..............!

Vou checar mais adiante e enquanto isso, muito obrigado por um ótimo trabalho.

napeharm

 

Hi,

Ok, apenas um pequeno gráfico novamente de 5 minutos de Euro para ver como as coisas estão se moldando. Estamos tendo um alcance muito estreito, o que faz do indicador CZI um bom campo de testes, especialmente para o indicador CZI, pois de acordo com a imagem da tela ele está fazendo o seu trabalho!

Pouco mais de 5500 acessos agora, vamos lá pessoal, mais de 3100 downloads:

FX Sniper

Arquivos anexados:
working2.gif  38 kb
 

Seu EMA-34 e LSMA-25

Seria de todo possível ter uma versão onde se pudesse mudar as configurações para o que estamos usando individualmente, por favor?

Deixei cair um 34_LSMA no meu CCI-34/14 com excelentes resultados e não uso o 34-EMA de forma alguma. Sem nenhum desrespeito, descobri que meus EMA_settings funcionam melhor para mim.

Obrigado por compartilhar sua experiência.

Felicidades.

 

FX Sniper grande trabalho e estou absolutamente impressionado com o esforço, tempo e velocidade no que você faz. Continuarei seguindo esta linha com grande interesse.

 
ValeoFX:
Seria detodo possível ter uma versão onde se pudesse mudar as configurações para o que estamos usando individualmente, por favor?

Deixei cair um 34_LSMA em minha CCI-34/14 com excelentes resultados e não uso o 34-EMA de forma alguma. Sem nenhum desrespeito, descobri que meus EMA_settings funcionam melhor para mim.

Obrigado por compartilhar sua experiência.

Felicidades.

Olá,

Favor consultar os parágrafos posteriores no post 104

https://www.mql5.com/en/forum/174836/page7

Infelizmente, eu não posso pular a arma até que o básico esteja no lugar.

Obrigado por entender que ainda não estamos no estágio de sintonia fina de um sistema aqui, ainda estamos colocando as ferramentas na caixa e eu preciso de ajuda com isso.

Melhores Desejos!

Sniper FX