SideWinder para CCI: Meu primeiro lançamento - página 13

 
creztor:
FX Sniper grande trabalho e estou absolutamente impressionado com o esforço, tempo e velocidade no que você faz. Continuarei seguindo esta linha com grande interesse.

Olá,

É um GRANDE prazer - simplesmente dizendo obrigado e ou apenas postando aqui, você ajuda a fazer tudo valer a pena, então eu deveria agradecer também a você

Feliz caçada!

Atirador FX

 
FX_Sniper:
Olá,

Favor consultar os parágrafos posteriores no post 104

https://www.mql5.com/en/forum/174836/page7

Infelizmente, eu não posso pular a arma até que o básico esteja no lugar.

Obrigado por entender que ainda não estamos no estágio de sintonia fina de um sistema aqui, ainda estamos colocando as ferramentas na caixa e eu preciso de ajuda com isso.

Melhores Desejos!

Sniper FX

Eu li isso, mas você parece trabalhar a "velocidade da luz lubrificada", então eu pensei que isso já poderia ter sido viciado.

Mais uma vez, obrigado.

 

OOOOOOOOOO YYYYYYYAAAAAAAA

Outro grande !

 

Daggg BJ Você entendeu bem. Planejando para ser real?

 

Sim, foi uma bela pescaria que você conseguiu lá.

 

Banzai !!!, Real Credit to FX Sniper . O R - é -+ 30&40 mas é bom xst como anticlimax se vê o indi all isagree para baixo carregar os pips a estes preços . Abraço

Arquivos anexados:
gg_1.gif  28 kb
 

Fx Crusier, o que é isso, você também bate até o núcleo? saúde

 

Xst usando todos os indi , daggg bom ! Preenche como os dias de boas chances usando a luz vermelha, luz verde TNT.

Arquivos anexados:
hh.gif  28 kb
 

Leituras na tabela

FX_Sniper:
Olá a todos vocês.

Ok, mais uma vez desculpe por ter demorado tanto tempo para alcançar suas explicações, ainda não tomei a pílula do meu cérebro esta manhã.

De qualquer forma, atualizei o post 24 como de costume com uma versão corrigida da CCI personalizada original que publiquei ontem.

Ela não tem todos os alertas e outros sinos e apitos nela como a DoubleCCI_Woodie faz, pois não tenho tempo para codificar tudo isso, e prefiro não roubar código de outras pessoas.

Espero que seja do seu agrado agora. Incluo uma captura de tela comparando as duas... as cores que você pode mudar e que deve ser lembrada também. Guarde o lote inteiro como um modelo e Bob é seu tio.

Se você precisar do CCI(6) ali, simplesmente arraste e solte um regualr MT4 CCI sobre ele.

Tome cuidado,

Sniper FX

Olá FX_Sniper,

Quais são essas leituras em sua tabela?

Qualquer significado para estes indicadores

Arquivos anexados:
chart.jpg  14 kb
 
svirgo:
Olá FX_Sniper,

Quais são essas leituras em sua tabela?

Qualquer significado para estes indicadores

Svirgo

Faz parte de varias barras de título pessoais personalizadas que uso, pois o MT4 não o tem, não tem nada a ver com este fio ou madeiramento ou o que quer que seja.

Sniper FX