SideWinder para CCI: Meu primeiro lançamento - página 15

 

Real McCoy

Bonnie:
Pode ajudar a incluir o screen shot

Eu questionaria o que você tem aí como uma bobinadeira lateral Bonnie, se você ler através desta linha você notará que há um número de bobinadeiras laterais, então chamadas que estão lá fora que não são as coisas genuínas.

Atire-as e use o que está postado nesta linha

 
svirgo:
Eu questionaria o que você tem aí como sidewinder Bonnie, se você ler este tópico, você notará que há um número de sidewinder, portanto, chamadas que estão lá fora que não são as coisas genuínas.

Eu não acho que isso seja uma bobina lateral - eu acho que essa é a versão original (não ZL) do LSMA para se comparar com a nova versão ZL.

-CS

 

Woodies Cci

HI todos,

Espero que suas negociações estejam indo bem e que minha CCI esteja ajudando. Aproveite e é tudo grátis.

Temos uma nova sala de bate-papo gratuita aberta para que todos possam desfrutar com gráficos ao vivo.

Ótimas negociações todas

woodie

 
woodie:
HI todos,

Espero que suas negociações estejam indo bem e que minha CCI esteja ajudando. Aproveite e é tudo grátis.

Temos uma nova sala de bate-papo gratuita aberta para que todos possam desfrutar com gráficos ao vivo.

Ótimas negociações todas

woodie

Prezado Woodie,

Obrigado por fazer um posto aqui. Tudo isso é dedicado às mentes brilhantes que pensaram no assunto.

Recebi seu e-mail também, obrigado! Entraremos em contato se houver algum problema.

Com os melhores cumprimentos,

Sniper FX

 

Querida Bonnie,

Acho que você está apenas se confundindo aqui, pois o que você tem aqui, creio, faz parte da série de indicadores do iGentor, etc., que não estão totalmente relacionados com as coisas discutidas e apresentadas aqui. Esta mesma questão também foi abordada no clube WoodieCCI e posso assegurar-lhe que NÃO é a mesma.

O LSMA no ZL que acrescentei à CCI, é 100% uma réplica exata do LSMA que pode ser colocado na tabela de preços, é colocado na linha zero a fim de tirá-lo da tabela de preços e fazer confusão, além de que suspeito de compactar as coisas no indicador CCI (que tem sido uma das principais razões para meu trabalho aqui), pois é sabido que Woodie e alguns outros não precisam nem mesmo das tabelas de preços....com todas as ferramentas que eles precisam ali mesmo no CCI, é de se esperar que o LSMA também esteja ali, embora eu não tenha tanta certeza se eles ainda o usam. Coloquei-o lá, pois meu objetivo era fazer com que o MT4 parecesse tão próximo do modelo real do eSignal, inspirado em todas as limitações de codificação.

O indicador agora na ZL NÃO é o SideWinder, é o LSMA(25) e muda de cor ao mesmo tempo que um normal, NÃO tem nada a ver com um EMA(34) na parte superior do SideWinder, e como explicado em grandes detalhes e até mesmo frustração, há razões pelas quais haverá pequenas diferenças nas ordens de cor de tempos em tempos e entre diferentes platfroms MT4, etc. Além disso, tenha em mente que fui informado de que os gráficos na sala de bate-papo também estão atrasados - também não tenho certeza disso, pois decidi há algum tempo não usá-los mais como bitola e me ater à lógica do código do Woodie.

Na parte inferior você tem o indicador CZI que também está funcionando a 100%, por favor, consulte alguns dos meus posts muito detalhados sobre tudo isso e as discussões que tivemos.

Tentei ao máximo para não ficar com a confusão de fios, como muitos atestariam, e assim, quando você começar a lê-lo, será apresentado a você com fatos centrais e não será acompanhado por informações irrelavadas.

Felicidades e boas negociações!

Sniper FX

 

Em conclusão, então ...

Hi,

Concluindo, então, é assim que um gráfico claro do Woodies ficaria no final.

Por favor, estude também porque esses indicadores foram desenvolvidos e que tipo de comércio eles devem filtrar, etc. Alguém mencionou anteriormente que isso os impediu de tirar um bom GB100 - bem, eu não sou nenhum guru Woodie CCI, mas sei que os indicadores aqui apresentados e a contrução de um comércio de GB100 não têm TOTALMENTE nenhuma relação.

Como eu disse no que deveria ser meu posto final aqui, os indicadores foram feitos e eu tentei encorajar as pessoas a iniciar um novo tópico onde a aplicação destes pode ser discutida com mais detalhes para os benefícios de todos e para nós mantermos este tópico focado na caixa de ferramentas original da Woodie. Sei que há muitos que estão ansiosos para ver se podem fazer estas coisas cantar como Elvis Presley ou mesmo tentar energizar um reator nuclear com ele e acredito que a melhor maneira de fazer isto seria em um novo fio. Por isso, tomei a liberdade de criar o fio condutor para a próxima fase.

https://www.mql5.com/en/forum/174880

Mais uma vez, graças ao Woodie e ao Red Duke pela ajuda e inspiração !

Ok, sou eu então, por enquanto, fora para o mercado para ir comprar alguns pippies.

Sniper FX

Arquivos anexados:
kw.gif  21 kb
 
woodie:
A todos,

Espero que suas negociações estejam indo bem e que minha CCI esteja ajudando. Aproveite e é tudo grátis.

Temos uma nova sala de bate-papo gratuita aberta para que todos possam desfrutar com gráficos ao vivo.

Ótimas negociações todas

woodie

Sr. Woodie, senhor!! Bem-vindo e fiel ao seu ethos, você não é muito"importante" para vir até nós e nos ajudar a fazer um sucesso de forex. Que você continue a ser abençoado! De tempos em tempos, aguardamos ansiosamente as suas visitas. Por gentileza, dê-nos aqui o link para sua última sala de bate-papo.

Os melhores votos de sempre.

 
svirgo:
Eu questionaria o que você tem aí como sidewinder Bonnie, se você ler este tópico, você notará que há um número de sidewinder, portanto, chamadas que estão lá fora que não são as coisas genuínas.

Olá svirgo,

Obrigado por seu interesse em meu posto

Infelizmente você está incorreto, não é um Sidewinder. Se você ler novamente na linha, você notará que eu sou um dos colaboradores originais que tem tentado ajudar o FX Sniper também off-line. Eu só negocio Woodies CCI, portanto estou familiarizado com todos os indicadores de Woodie.

TTFN

Bonnie

 
cubesteak:
Eu não acho que isso seja uma bobina lateral - eu acho que essa é a versão original (não ZL) do LSMA para se comparar com a nova versão ZL. -CS

Olá cubesteak,

Você está, é claro, correto

TTFN

Bonnie

 
ValeoFX:
Sr. Woodie, senhor!! Bem-vindo e fiel ao seu ethos, você não é muito "importante" para vir até nós e nos ajudar a fazer um sucesso de forex. Que você continue a ser abençoado! De tempos em tempos, aguardamos ansiosamente as suas visitas. Por gentileza, dê-nos o link aqui para sua última sala de bate-papo, sempre com os melhores votos.

Hi,

Se talvez você possa dispor de tempo para se referir a este posto, você verá que isto foi abordado.

Acho que se supõe que aqueles interessados nas ferramentas Woodies saberiam pelo menos o que fazer em seu website.

https://www.mql5.com/en/forum/174836

Sniper FX