SideWinder para CCI: Meu primeiro lançamento - página 14

 

O fim da estrada

Olá, pessoal,

Ok, pouco mais de 6000 acessos em 5 dias. Todos queriam SW e CZI para MT4, bem agora você tem, você tem também um indicador CCI um pouco melhor que o habitual.

Obrigado a todos que responderam a este tópico e àqueles que encontraram uso para ele, que ele lhes traga muitos meses de alegria e toneladas de $$$.

Meu trabalho aqui parece estar terminado.

Se me permitem fazer um pequeno pedido: Sei que provavelmente há milhares de vocês apenas esperando para brincar com ele e adicionar-lhes coisas próprias e todas as coisas de sempre, não tenho problemas com isso, a todos os seus, digo eu. Meu pedido, no entanto, é que alguém, por favor, comece um novo tópico de onde a próxima fase será executada e mantenha este original como eu pretendia que fosse.

Infelizmente não me juntarei a vocês no resto das viagens, pois preciso negociar em tempo integral e acho que fiz bem em apresentar-lhes algumas coisas que não foram feitas antes para o MT4. Basicamente, o conjunto completo de comércio da Woodies CCI. Como usá-la ou não usá-la, isso tudo depende de cada um de vocês lá fora.

Foi divertido, divertido e muito educativo!

Bênçãos e muitas gratificações para todos vocês!

Sniper FX

PS: E nunca se esqueça de se divertir, a vida é curta para não

 

ELY ,ELY ,Lamasabach tani . Eu mudo meu nome de código para FX Sniper 2

 
hulahula:
ELY ,ELY ,Lamasabach tani . Eu mudo meu nome de código para FX Sniper 2

HUUUYAAA Iam aqui

 

Fx Sniper, obrigado por seu grande trabalho!!

Eu quero lhe perguntar uma coisa, você diz que vai remover o tempo limite dos arquivos ex.4

Eu quero saber se este limite já foi removido ?

Obrigado

 
Big Joe:
Fx Sniper, obrigado por seu grande trabalho!!

Quero lhe perguntar uma coisa, você diz que vai remover o tempo limite dos arquivos ex.4

Eu quero saber se este limite já foi removido ?

Obrigado

Olá FXSniper,

Mais uma vez, obrigado por seus grandes esforços. Embora, ainda sejam necessários mais testes, eu diria que essas ferramentas funcionam excelente até agora! Usei outros indicadores para me dar as mesmas informações, seus indicadores tornam meu gráfico muito mais limpo. Eu gosto disso.

A pergunta do Big Joe também é minha preocupação. Eu realmente não espero que isso aconteça: depois que eu me acostumar com essas novas ferramentas no meu comércio, então Bang! elas expiram, então eu tenho que voltar à minha velha ferramenta. Esta é a razão pela qual eu raramente uso indicadores sem obter arquivos mq4. Você, Red Duke e Woodies me fizeram aceitar esta exceção. É claro, talvez eu seja ganancioso, arquivo mq4 é perfeito. Se não, por alguma razão, espero que possamos ao menos obter arquivos ex4 sem data de expiração.

obrigado a um milhão,

Nirvanatiger

 
FX_Sniper:
Oi pessoal,

Ok, pouco mais de 6000 acessos em 5 dias. Todos queriam SW e CZI para MT4, bem agora você tem, você tem também um indicador CCI um pouco melhor que o habitual.

Obrigado a todos que responderam a este tópico e àqueles que encontraram uso para ele, que ele lhes traga muitos meses de alegria e toneladas de $$$.

Meu trabalho aqui parece estar terminado.

Se me permitem fazer um pequeno pedido: Sei que provavelmente há milhares de vocês apenas esperando para brincar com ele e adicionar-lhes coisas próprias e todas as coisas de sempre, não tenho problemas com isso, a todos os seus, digo eu. Meu pedido, no entanto, é que alguém, por favor, comece um novo tópico de onde a próxima fase será executada e mantenha este original como eu pretendia que fosse.

Infelizmente não me juntarei a vocês no resto das viagens, pois preciso negociar em tempo integral e acho que fiz bem em apresentar-lhes algumas coisas que não foram feitas antes para o MT4. Basicamente, o conjunto completo de comércio da Woodies CCI. Como usá-la ou não usá-la, isso tudo depende de cada um de vocês lá fora.

Foi divertido, divertido e muito educativo!

Bênçãos e muitas gratificações para todos vocês!

Sniper FX

PS: E nunca se esqueça de se divertir, a vida é curta para não

Você é um homem fantástico! Mais uma vez, obrigado a um milhão... você realmente faz rock...

 

Obrigado, Atirador furtivo. Eles são ferramentas úteis e bem feitas. Bom negócio para você!

 

Obrigado, pessoal!

Não se preocupem com os arquivos, o que está no correio 24 vai durar até 01/01/2007 como prometido. Eles estão funcionando bem agora, e assim que eu tiver 100% de certeza de que eles continuarão bem com o tempo, liberarei as finais e postarei uma mensagem de atualização como de costume.

Até lá, os melhores votos!

Sniper FX

 

Olá Atirador furtivo,

Estive fora por alguns dias e perdi toda a diversão do desenvolvimento.

Obrigado pelo mod que você fez para permitir o redimensionamento das barras, perfeito.

Hoje foi a primeira oportunidade que tive de baixar e testar todos os novos brinquedos, coisas ótimas, especialmente a mudança do LSMA para a Linha Zero. Eu faria, no entanto, uma observação. O LSMA original incorporado no indicador LSMA/EMA original espelhava tanto os gráficos da Woodie quanto o que eu uso no VT quase exatamente, desde sua mudança para a Linha Zero em minha instalação, StrategyBuilder, ele se tornou menos preciso. Anexei uma captura de tela para mostrar o que quero dizer, a versão LSMA/EMA está de acordo com a Woodies etc. enquanto a ZL LSMA não está. Alguma idéia?

Com os melhores cumprimentos,

Bonnie

 

Pode ajudar a incluir a captura de tela

Arquivos anexados:
clipboard01.jpg  643 kb