SideWinder para CCI: Meu primeiro lançamento - página 10

 

Atirador furtivo - muito legal a CCI com o LSMA na linha zero. Muito obrigado por todos os seus esforços!

 

Olá FX_Sniper,

Estou há meses esperando que alguém faça isso e aqui está finalmente. FX_Sniper, seu maior. Obrigado por este excelente trabalho.

Tenho uma pergunta, no entanto. Os valores do LSMA e EMA podem ser mudados? Só por curiosidade.

 

Olá cubesteak,

Você levantou alguns pontos positivos. Corrigido ou não, eu adoro estes indicadores.

 
hulahula:
Hoje em dia, eu realmente tento na hora das notícias e funciona como um encanto, ele se encaixa no sinal de compra antes do novo . excellento FX-S

Olá, Hulahula,

O seu gráfico me chamou a atenção. Estou muito interessado em seu indicador de "qualidade de volatilidade". Você poderia me enviar uma cópia dele? nirvanatiger(AT)hotmail.com

obrigado,

nirvanatiger

 

Qualidade de Volatilidade

Você pode fazer o download a partir daqui, https://www.mql5.com/en/forum. Se você tem alguma pergunta ou gostaria de discuti-la, por favor, direcione-a para esse tópico: https://www.mql5.com/en/forum/general. Vamos focar aqui nos indicadores do FX Sniper.

Obrigado.

 

Olá, Cubesteak,

Você está caçando alguns pippies huh LOL bem feito!

Com relação ao seu pedido sobre as mudanças da CCI, entendo o que você quer dizer, por exemplo, a mudança de cor no histo é apenas quando o histo permanece lá após o fechamento do sith bar, vou ver se posso fazer isso, e então você também gostaria que o 6º bar também se destacasse por si só.

O problema é que só temos 8 buffers indicadores disponíveis em um indicador, como eu já disse algumas vezes e tenho certeza de que você também está ciente disso. Na versão CCI que lancei, estou usando 7 buffers, cada cor usa um buffer e cada linha ( 2 deles ) usa um cada, e o LSMA usa 1 buffer não exibido também, levando-nos a 7 com um de reserva - talvez estejamos no máximo aqui - ainda não tenho certeza de que o analisaremos um pouco mais tarde, a menos que eu remova o CCI(6) e o LSMA, então talvez ( ainda não tenho certeza ) possamos obter a coloração correta do CCI.

Se, entretanto, se você puder me fornecer um CCI personalizado que esteja fazendo a coloração corretamente, podemos ver quantos buffers são deixados livres - talvez otimizá-lo um pouco ( preciso de 3 buffers para ter a visualização do LSMA na linha 0 ou 2 buffers se eu usar o iCustom para importar o LSMA de um indicador separado ).

No entanto, seria bom ter tudo isso em cima, pois esse é o propósito de toda essa aventura, portanto, se você puder ajudar, podemos embrulhá-lo em pouco tempo.

Obrigado por todos os comentários, desta forma eu sei que não estou aqui sentado, cintando meu tempo.

Até lá, então!

Sniper FX

PS: Se você tem tal indicador CCI, me pergunte pelo meu endereço de e-mail, então não desarrumamos as coisas aqui em cima com protótipos - e mantemos o posto de lançamento central 24 puro com apenas versões beta.

 

CubeSteak,

Eu novamente, você poderia talvez colocar o critério exato para quando as cores do histo devem mudar, eu sei que está em um desses arquivos PDF Woody, mas eu estarei mentindo e indo para o inferno se eu disser que ler esses PDF's não me irrita - Não pergunte!

Obrigado,

Sniper FX

 

Olá, você certamente não está perdendo seu tempo FX Sniper!

Seus últimos indicadores para a CCI são ótimos e uma adição muito bem-vinda. Ser capaz de sobrepor o Sidewinder e o CZI é um recurso muito legal, economizando espaço na tela, etc. e tornando-os fáceis de ler.

Em relação ao cci com LSMA na zerolina, sim, eu também quero isto. É uma maneira muito fácil de ler se o 14 cci estiver de acordo com os sinais apenas com um olhar. Tenho os cci's de cor correta mencionados com uma barra de tempo amarela, mas eles já usam 7 buffers. É possível fazer uma sobreposição do LSMA para a zerolina para que ela possa então ser colocada simplesmente sobre qualquer cci que escolhemos usar? Além disso, tirar os 6 cci que podem ser sobrepostos de qualquer maneira e não serão perdidos de um cci proprietário.

Espero que você libere o código desses indicadores para que eles possam ser sintonizados de acordo com nossas necessidades, configurações de cores, etc., em vez de depender de você para acomodar todos, o que não é possível!

Aguardo também com expectativa uma discussão com seus outros indicadores. Passei muito tempo no passado olhando para seus vários indicadores CCI com ergodic etc. e sinto que você tem muito a oferecer à comunidade FX.

Enquanto isso, boa sorte com seu trabalho.

napeharm

 

Olá, Re seu anterior, o critério, como eu entendo, é que a entrada está na sexta barra, que é a cor, portanto, da direção. Portanto, há quatro barras coloridas em cinza/lavanda, o que quer que seja, depois uma barra de tempo amarela, depois a cor da direção com é a sexta e a barra de entrada.

Se isso responder à sua pergunta.

napeharm

 

Olá Napeharm,

Foi um prazer ouvi-lo. Bem, sobre compartilhar o código para os dois indicadores de sobreposição, eu provavelmente estaria amarrado a um poste e queimado se eu compartilhasse esse lote, mas o que eu posso compartilhar talvez seja quando o CCI for feito com o LSMA nele e todas as cores estiverem corretas, então eu posso dar tudo isso, eu não me importo, desde que nós simplesmente não tenhamos muitas versões diferentes flutuando por todo o fio e sejamos desviados por todo tipo de coisas estranhas, você sabe como as coisas saem do caminho facilmente. Eu sei que não posso controlar as coisas aqui, mas espero que ao criarmos ferramentas, tenhamos apenas um lugar central onde distribuímos as que mantemos ou as que são personalizadas por padrão, vocês podem trocar de lugar em qualquer outro lugar.

Compartilharei de meu lado o código etc que eu puder, embora não seja meu propósito educar as pessoas na codificação ou criar código de exemplo, meu propósito aqui é trazer o SideWinder, CZI e LSMA para o MT4 em toda sua glória Woodie Posso instalar configurações etc por pedido que não seja problema algum, as cores também podem ser definidas em qualquer indicador, não é uma fixação, só tem valores padrão que qualquer um pode alterar. No entanto, não pretendo criar configurações para a lógica central no SW e CZI, estas devem permanecer puras, como foi inicialmente inventado pela equipe Woodie.

Otimizá-los etc. é um tópico para uma linha completamente diferente, penso eu. Aqui, primeiramente, acertamos o básico, como fazê-los trabalhar de forma propensa e equiparar nossos gráficos CCI com os verdadeiros McCoy usando nossos limitados recursos MT4. Uma vez que tenhamos o básico certo, o próximo passo lógico para aqueles suficientemente ousados seria otimizar, mudar e personalizar ainda mais as coisas - não tenho nenhum problema com isso, apenas acho que isso não faz parte do estágio atual, que é tudo e um pouco para o início do jogo, pois também ainda é um pouco parado.

Mais uma vez obrigado pela sua contribuição, e se quiser, você pode enviar essa CCI para cá: fxsniper AT gmail.com ( Bless Gmail ), talvez eu possa otimizá-la de alguma forma e talvez bin CCI(6)...com certeza aceleraria as coisas ao invés de recomeçar tudo do zero hehehe

Felicidades!

Sniper FX