SideWinder para CCI: Meu primeiro lançamento

 

Olá companheiros caçadores de pipas!

Apresento aqui minha primeira tentativa de uma versão MT4 do popular indicador SideWinder tornado popular por Woodies e todos os comerciantes da CCI.

Atualmente ainda estou trabalhando em uma versão de sobreposição da CCI que caberá sobre o indicador CCI nos 200 níveis. Até lá, esta versão pintará em sua própria janela. ( EDIT: 12/08/2006 Esta versão foi removida )

Este modelo é baseado no código eSignal I recebido.

No canto superior esquerdo do gráfico, ele exibirá os ângulos atuais tanto do EMA(34) quanto do LSMA(25).

Tanto quanto sei, codifiquei a primeira versão do LSMA para o MT4 há algum tempo e desde então amadureci em minhas habilidades de codificação. Eu também apresento aqui uma versão limpa do LSMA em cores

Acolho com satisfação quaisquer comentários construtivos para melhorar o SideWinder para MT4 e farei o meu melhor para acomodar quaisquer pedidos.

Por favor, tenha em mente que eu negocio em tempo integral, e só posso dar tempo livre para este projeto.

Finalmente uma palavra de agradecimento e apreciação à Mart-Hart que está sempre pronta para ouvir minhas novas idéias malucas e que me motivou a começar a trabalhar no SideWinder para o MT4.

Felicidades e boa caça

Sniper FX

NOTA: Todas as versões mais recentes dos indicadores podem ser encontradas no post número 24 deste tópico https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/3263-sidewinder-for-cci-my-first-release/page2#comment_78827

Arquivos anexados:
allinone.gif  21 kb
 

Belo indi , muito melhor que a linha de gatilho e hma . Ótimo trabalho comercial .

 

obrigado sniper, como sempre...bom material

ps. eu uso neuimex ver do mt4, e nunca consigo fazer um arquivo ex4 funcionar, alguma sugestão?

 

Bom trabalho, atirador furtivo.

Arquivos anexados:
snipersw.gif  21 kb
 
vince-ac:
obrigado sniper, como sempre...bom material. eu uso neuimex ver de mt4, e nunca consigo fazer um arquivo ex4 funcionar, alguma sugestão?

Oops, lamento saber disso, tive os mesmos problemas com ele e mudei para o Grupo FIBO, pois seu preço em euros é o mais próximo do meu corretor.

Lamento não poder ser mais útil a esse respeito

HulaHula e Thruline, obrigado pelas amáveis palavras !

Feliz caçada!

Atirador de elite FX

 

Comparamos os gráficos do Woodies na sala de bate-papo forex.

E está no ponto em

O melhor emprego FXS, se fosse um emprego, você conseguiria o funcionário do mês.

Mart

 
FX_Sniper:
Olá,

Como prometido, aqui está uma versão sobreposta do SideWinder para MT4. Basta arrastá-lo e soltá-lo em qualquer indicador CCI e ele se adicionará à parte inferior do indicador CCI e ainda mostrará os ângulos como um comentário no canto superior esquerdo do gráfico.

Esta é apenas uma alternativa para aqueles que não desejam tê-lo funcionando em um segundo quadro próprio e economizar espaço na tela.

Felicidades e boa caça

Sniper FX

Hmm... Sinto muito, mas não entendo, como interpretar este indicador?

Obrigado

 

É suposto ajudar você a ficar fora do corte. Veja a ação do preço e a mudança de cores do indicador.

 
Thruline:
É suposto ajudar você a ficar fora do corte. Veja a ação do preço e a mudança de cores do indicador.

Então... verde significa ok, amarelo significa aviso, vermelho significa afastar-se?

 
Devil2000:
Então... verde significa ok, amarelo significa aviso, vermelho significa afastar-se?

SW ajuda a filtrar ZLR's - se VERDE ok para tomar ZLR, se amarelo, comerciantes conservadores devem esperar pela confirmação de CZI (3 barras de acordo com ZLR lido) ou outro padrão CCI.

-cubesteak