Sistema de comércio que funciona bem ! - página 74

 
pooh123:
Olá Malden,

Eu verifiquei TrendStrengthExpert v2.4 ~v2.1 e descobri que pode haver um bug nos códigos. Abaixo estão os códigos em questão:

// - SELL Orders

if (mode==OP_SELL)

{

if ( BreakEven > 0 && BEvent==0)

{

Gain = (OrderOpenPrice()-MarketInfo(Symbol(),MODE_ASK))/Point;

if( Gain >= BreakEven && (OrderStopLoss()>=OrderOpenPrice()-ProfitLock*Point || OrderStopLoss()== 0))

{

double SellStop = NormalizeDouble(OrderOpenPrice()-ProfitLock*Point,Digits);

BEvent=-1;

}

}

else

if (TrailingStop > 0 && TrailingStop > 0) SellStop = NormalizeDouble(MarketInfo(Symbol(),MODE_ASK) + TrailingStop*Point,Digits);
Perto do final da citação, você duplicou "TrailingStop>0" em "if(TrailingStop>0 && TrailingStop>0)". Acho que poderia ter sido intencional: " if(TrailingMode===1 && TrailingStop>0)".

Você poderia verificar e confirmar ?

Obrigado,

pooh123

Olá Newdigital,

Naveguei pelo fio e soube que outra pessoa já havia encontrado o mesmo problema que mencionei acima. Além disso, ele também encontrou um bug com mm. Entretanto, esses dois erros só foram corrigidos no TrendStrengthExpert, não com TrendEnvelopeExpert v2.1~2.4, por favor atualize as versões relevantes do TrendEnvelopeExpert.

pooh123

 
pooh123:
Olá, Sr. Tools,

Hoje eu testei novamente o TrendStrengthExpert 5 d em eurusd, com maxorders a 10. Ele abriu várias ordens, não importando se a configuração para o modo de saída era 0 ou 1. Não faço idéia por que não funcionou na última vez que fiz o backtest.

pooh123

Olá, Sr. Tools,

Uma correção ao meu posto anterior, hoje. Quando eu faço o backtest com o modo de saída a 0, a EA abre várias ordens. Se eu fizer o backtest com o modo de saída a 7, o sistema ainda terá apenas 1 ordem aberta a qualquer momento.

pooh123

 

Olá pooh123,

ExitMode 0 não é uma saída por indicadores (faça shure que você tenha parado de perder e tome lucro, por exemplo).

A propósito - estou testando 2 versões e nenhuma ordem múltipla (estou usando o modo de saída 7).

Eu estou negociando (testando para frente) 2 versões por muito tempo:

TrendStrengthExpert_v2 e TrendEnvelopeExpert_v2.2

Mas há muitas das versões criadas por diferentes codificadores:

TrendStrengthExpert_v2

TrendStrengthExpert_v2Scalper_2

TrendEnvelopeExpert_v2.2

TrendEnvelopeExpert_v2.3

TrendEnvelopeExpert_v2.4

TendênciaEnvelopeExpert_v2.4.1

para corretor de 4 dígitos

para corretor de 5 dígitos

...

Eu penso - não é simples "consertar possíveis erros".

Eu acho que - 1 ou 3 versões devem ser identificadas, códigos devem ser simplificados, indicadores inúteis - eliminados dos códigos, TrendStrengthExpert_v2 deve ser melhorado, recurso de proteção de conta deve ser inserido (o mesmo que para o último Tickscalper, por exemplo).

Portanto, não é simples fazer ... porque pode ser bom ter os EAs como "all-in-one" (muitos sistemas/estratégias/indicadores comerciais foram codificados dentro do EA), mas é difícil negociá-los todos para encontrar boas configurações.

Eu acho que - podemos fazer algumas revisões sobre esses EAs para melhorar e simplificar e corrigir possíveis erros (como eu disse - esses EAs foram codificados/aperfeiçoados por codificadores diferentes há muito tempo).

Penso - o mesmo para os EAs de quebra (recurso de proteção de conta + avaliação da condição de mercado para negociar somente em condições de mercado particulares).

Não é para 1 dia ou para 1 semana ....

 

Agradeço a você por testar que o Pooh123, reduz o que precisa ser consertado ou atualizado.

 

O prazer é meu. Aprendi muito no fórum. As EA de mestres como o projeto 1972, Malden e Igorad são boas ferramentas de aprendizado para mim. Eu vejo beleza em suas linhas de código. É importante que nós testamos essas EA's e compreendamos os códigos. Isto serve a três propósitos:

- Ter confiança na EA

- Modificar a EA para uso próprio a fim de minimizar o efeito comercial

- Aprender suas habilidades de codificação

 

Olá Sr. Tools,

Eu testei novamente a TrendEnvelopeExper v2.4 eurusd com a configuração padrão, com Exitmode =1. Na configuração padrão de Exitmode=1, a EA deve fechar a ordem de duas maneiras - tirando lucro ou recebendo sinal do indicador de força de tendência. Entretanto, durante o backtest com 10 anos de dados históricos, descobri que a EA só fecha a ordem de uma maneira - obtendo lucro. Tentei mudar o modo de saída para valores de 2 ~ 5, o que exige negociações de saída por trendenvelope, AddSignal, o que vier primeiro, ou Signal. Com valores de Exitmode=2~5, funciona - a EA fecha as ordens por TP e essas aproximações. No entanto, com Exitmode=1, não funciona - o EA só fecha as ordens por lucro. Eu verifiquei os códigos alto e baixo, mas não consegui encontrar onde está o problema. Você poderia, por favor, me esclarecer sobre a causa do problema?

Obrigado

pooh123

 
pooh123:
Olá, Sr. Tools,

Eu testei novamente a TrendEnvelopeExper v2.4 eurusd com a configuração padrão, com Exitmode =1. Na configuração padrão de Exitmode=1, a EA deve fechar a ordem de duas maneiras - tirando lucro ou recebendo sinal do indicador de força de tendência. Entretanto, durante o backtest com 10 anos de dados históricos, descobri que a EA só fecha a ordem de uma maneira - obtendo lucro. Tentei mudar o modo de saída para valores de 2 ~ 5, o que exige negociações de saída por trendenvelope, AddSignal, o que vier primeiro, ou Signal. Com valores de Exitmode=2~5, funciona - a EA fecha ordens por TP e essas aproximações. No entanto, com Exitmode=1, não funciona - o EA só fecha as ordens por lucro. Eu verifiquei os códigos alto e baixo, mas não consegui encontrar onde está o problema. Você poderia, por favor, me esclarecer sobre a causa do problema?

Obrigado

pooh123

Olá Pooh123,

Parece bom no código só é possível tentar se você ainda não tentou, TS_mode = 2 para entrada que é o modo que é dificilmente codificado na saída. Só para informação estou planejando atualizar este Ea, tentei com este modelo mas mantive e ainda tenho problemas, planejo usar o Kaufman Ama Ea como modelo, e refazer os indicadores, etc., uma vez que eu tenha uma pausa do TickScalper e outro Ea em que estou trabalhando, deve ser em breve, pense em vez deste TrendStrength talvez usar o mais novo indicador TrendStrength da Mladen, na verdade agora que penso nisso a maioria destes indicadores já foram atualizados.

 

Olá Sr. Tool,

Tentei definir TS_Mode=2, mas a EA não abre negócios. Não faz a menor idéia. De qualquer forma, fico feliz em saber que você vai atualizar esta EA. Embora tenha fraqueza, esta EA tem o potencial de se tornar uma grande EA se sua fraqueza puder ser resolvida.

 

Sistema de comércio de poços (H4 timeframe):

- o fio original está aqui;

- indicadores do sistema: Range_v2 e v2.1 (canal de preço modificado para MTF), TrendEnvelopes_v1 e v1.1 com alerta sonoro (Envelopes modificados com visualização de tendência), TrendStrength_v1 (modificado AbsoluteStrength com visualização de tendência), TrendStrength_v1.1 e MTF TrendStrength_v1.1, indicador TrendRSI, e algumas próximas versões dos indicadores estão aqui, incluindo MAofHA_v1 e AddSignal_v1, TrendStrength_v2.2 (idêntico à versão VT).

- A TrendEnvelopeExpert EA está aqui: ela é muito avançada EA com muitos modos de entrada e saída alternando entre muitos indicadores.

- TrendStrengthExpert_v2 EA: negociação manual e explicação a partir desta página até esta.

- TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA: negociação manual e explicação a partir desta página até esta.

e

Osistema comercial TrendRSX está neste posto.

-------------

É uma declaração visual atualizada (forward trading), TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA, para GBPUSD:

----------------------

A declaração visual é o resultado do teste/trading.

Mais sobre isso:

Fator de desempenho do sinal e declarações visuais: este post com a explicação e nesses 2 posts como comentários detalhados: este post e este aqui.

Arquivos anexados:
 

Querendo também postar isto aqui, começamos uma versão jurik da Trend Strength Ea na Elite Avançada na época em que só tínhamos jurik lá agora, uma vez que na Elite regular poderia muito bem compartilhá-lo aqui também, na verdade, enquanto estou digitando este pensamento talvez de alguma forma fundir o fio com este. De qualquer forma, esta é a força da tendência no jurik Ea. O Ea é praticamente uma atualização do Trend Strength Ea original, com magia automática e alguns filtros de tempo extra adicionados, com indicadores atualizados também. Até agora, o Ea tem sido testado em um período de tempo de 1 minuto, 3 negócios muito pequenos ganharam, mas seus negócios de abertura e fechamento, verificando seu funcionamento.

ps) foi encontrado um bug em um dos indicadores o indicador era jurik STC nrp que foi chamado por jurik Addsignal_v1 que foi chamado por Ea JurikTrendStrendStrength_v1.21, portanto, postando agora os 2 indicadores fixos junto com o Ea versão 1.23 fixo.