Sistema de comércio que funciona bem ! - página 34

 

Eu tenho outro problema com o TSv2EA, mas talvez seja eu.

Eu uso para testar uma configuração muito simples, sem parada de trilha, sem BE apenas sair no mercado em parada de volatilidade e abrir em addignal com confirmação Vs (maxtrades:3), nada mais. Você pode ver na figura em anexo que algumas negociações estão saindo não na mudança de tendência atual, mas na próxima mudança de tendência.

Exemplo. 3 compras são abertas, 2 serão fechadas em vs sinal o terceiro esperará o próximo vs sinal de acordo com sua tendência. Isto pode gerar enormes drawdowns. Pode ser o ND ou o fabuloso Igorad pode dar uma olhada neste incrível EA.

Obrigado.

Editar:

Ps: o mesmo problema com o escorregamento: 10

Arquivos anexados:
tsv2ea.gif  23 kb
 

Hi,

Você está certo no primeiro caso (pequeno bug em TS). Tente mudar TrailingMode=3 para TrendEnvelopes.

Flytox:
Eu tenho outro problema com o TSv2EA, mas talvez seja eu.

Eu uso para testar uma configuração muito simples sem trail stop no BE apenas sair no mercado na parada de volatilidade e abrir no addignal com confirmação Vs (maxtrades:3), nada mais. Você pode ver na figura em anexo que algumas negociações não estão saindo na mudança de tendência atual, mas na próxima tendência.

Exemplo. 3 compras são abertas, 2 serão fechadas em vs sinal o terceiro esperará o próximo vs sinal de acordo com sua tendência. Isto pode gerar enormes drawdowns. Pode ser o ND ou o fabuloso Igorad pode dar uma olhada neste incrível EA.

Obrigado.

Editar:

Ps: o mesmo problema com o escorregamento: 10

Você pode anexar seu arquivo .set? Vou testar o EA com suas configurações.

 

Olá Igorad,

obrigado por todos os seus trabalhos.

Em anexo está um arquivo de conjunto muito simples para fins de teste.

Arquivos anexados:
tseav2.set  6 kb
 

Por favor, encontre declarações atualizadas para esta versão (uma negociação está aberta).

Arquivos anexados:
 

bom dia,

sempre tentando fazer o TSea v2 funcionar corretamente. A questão que tenho agora é que a reentrada (maxtrades) é realizada somente quando todos os índios escolhidos são definidos para o modo 1 (modo de confirmação). Este é um grande problema porque pode abrir negócios no próximo bar, mesmo que o preço esteja indo contra o seu negócio. Seria mais lucrativo se a reentrada ocorresse quando um novo sinal (modo 2) reaparecesse. Dei uma olhada no código e não entendo porque a reentrada não funciona quando um indy está ajustado para o modo 2. Pode ser que alguém possa iluminar.

Obrigado.

 
Flytox:
bom dia,

sempre tentando fazer o TSea v2 funcionar corretamente. A questão que tenho agora é que a reentrada (maxtrades) é realizada somente quando todos os índios escolhidos são definidos para o modo 1 (modo de confirmação). Este é um grande problema porque pode abrir negócios no próximo bar, mesmo que o preço esteja indo contra o seu negócio. Seria mais lucrativo se a reentrada ocorresse quando um novo sinal (modo 2) reaparecesse. Dei uma olhada no código e não entendo porque a reentrada não funciona quando um indy está ajustado para o modo 2. Pode ser que alguém possa iluminar.

Obrigado.

Desculpe, sou eu, funciona bem, e abre as negociações de reentrada com o modo 2.

 

Indicadores

Hi!

Por favor, explique como ler os indicadores utilizados na TrendEnvelope EA e TrendStrength EA com imagens de tela.

O que cada linha colorida significa e assim por diante.

Agradecemos antecipadamente.

pjo

 

Olá a todos!

A todos os comerciantes que estão utilizando TrendStrengthExpert_v2:

Estou testando este EA com diferentes configurações. Parece rentável, mas o sorteio está me matando. Algumas perdas vão acabar com a maior parte dos lucros anteriores.

Estou usando 4 grandes pares de moedas neste EA. Gostaria de pedir àqueles que estão usando este EA para compartilhar algumas informações sobre a melhor configuração para este EA. Este EA tem várias configurações, o que é complicado.

Então, qual é a melhor configuração para minimizar o saque e ter um lucro consistente para fazer crescer a conta? Não é necessário ter um lucro enorme. Só precisa ter um lucro pequeno e consistente.

Obrigado por compartilhar.

 

Por favor, encontre declarações atualizadas para as versões que estou testando.

Arquivos anexados:
 

Só para lembrar: todas as versões deste EA estão no post nº 20 deste tópico.

------------------------

E se você quiser encontrar algo muito quixckly então vá para este tópico https://www.mql5.com/en/forum/176044 (EAs) e este https://www.mql5.com/en/forum/176023 (indcators/manual trading systems) e este https://www.mql5.com/en/forum/general (indicadores codificados especialmente para a seção elite).

Declarações - veja este post https://www.mql5.com/en/forum/174416

------------------------

Estou testando 2 versões.

A TrendStrengthExpert_v2 EA não está sendo negociada com freqüência, portanto não posso dizer nada agora (testando desde 02 de setembro de 2007). Olá, cronograma.

TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA é MTF ou similar com a versão MTf e deve ser testada mais apenas para ter qualquer opinião sobre ela. Testes desde 16 de setembro de 2007. Período de tempo H1.

Há algumas outras versões que não estou testando agora (sem espaço no servidor de elite, desculpe): versões mais simples, mais versões MTF, Steinitz's like versions e assim por diante.