Sistema de comércio que funciona bem ! - página 73

 

Esta EA está tendo poucos tipos de saída codificada dentro da EA (parar a perda é apenas uma delas).

Você pode selecionar qualquer sub-sistema usando este EA - basta ler esta página https://www.mql5.com/en/forum/174793 e as próximas páginas e você entenderá o que quero dizer.

 

Graças a todos vocês, pessoas inteligentes que trabalham duro

Olá ND, e todos os outros colaboradores respeitados,

Não tenho palavras para agradecer por todos os seus esforços......

ND, só para ter certeza de que entendi corretamente

TrendStrengthExpert_v1 é o mais recente desta série de EA, e é totalmente automatizado, certo?

E isto pode ser anexado a todos os 18 pares mencionados como por exemplo:

5digit_monthly_direction_trend_m15tf_settings_default

e estes são todos os indicadores necessários:

AbsoluteStrength_v1.1

AddSignal_v1

MACDofHA_v1

MAofHA_v1

TrendStrength_v2

VoltyChannel_Stop_v2.1

Acredito que deveria ser assim...

Obrigado novamente

Com os melhores cumprimentos

novato

 

atualização

Acho que tenho que me corrigir

o mais recente é TrendStrengthExpert_v2 e é para H1 para 14 pares...

por favor me corrija e avise....

Obrigado de antemão

novato

 

Existem 2 EAs diferentes:

TrendStrengthExpert_v2 EA e TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA.

Estou usando TrendStrengthExpert_v2 EA somente para H1 EURUSD (não consegui encontrar bons ajustes para os outros pares).

 

Apenas um pedido ?

Olá Newdigital,

Estive testando a TrendStrengthExpert_v2_5d no EURUSD com a configuração padrão. Entretanto, apesar de o Maxorders estar definido em 10, descobri que o EA só abre uma ordem. Ela não abre uma segunda ordem até que a primeira ordem seja fechada. Isto é normal ou algo pode estar errado com meus testes?

Obrigado de antemão,

pooh123

 
Ela não abre uma segunda ordem até que a primeira ordem seja fechada.

Pode ser sim, pode ser - não. Pelo menos - eu não vi nenhuma 2 ordens.

Eu penso - pode ser porque a EA não está negociando com freqüência e não há nenhum segundo sinal durante a primeira negociação aberta?

 

Obrigado ND pela resposta rápida.

pooh123

 
pooh123:
Obrigado ND pela resposta rápida. pooh123

Olá Pooh123,

Estava falando com Mladen sobre isto e ele estava dizendo que olhando o código parece que o MaxOrders só funciona se o ExitMode = 0,só tive a chance agora de olhar no código e concordo, meu problema é que não tenho poder de computador suficiente para baixar o histórico necessário, durante o horário de funcionamento do mercado, então se você tiver uma chance você poderia tentar isto e nos avisar para confirmar. Basta lembrar que você terá que definir seu stop loss,etc. como um Ea normal se ExitMode ='s 0.

Obrigado

 

Olá, Sr. Tools,

Hoje eu testei novamente o TrendStrengthExpert 5 d em eurusd, com maxorders a 10. Ele abriu várias ordens, não importando se a configuração para o modo de saída era 0 ou 1. Não faço idéia por que não funcionou na última vez que fiz o backtest.

pooh123

 

Olá Malden,

Eu verifiquei TrendStrengthExpert v2.4 ~v2.1 e descobri que pode haver um bug nos códigos. Abaixo estão os códigos em questão:

// - SELL Orders

if (mode==OP_SELL)

{

if ( BreakEven > 0 && BEvent==0)

{

Gain = (OrderOpenPrice()-MarketInfo(Symbol(),MODE_ASK))/Point;

if( Gain >= BreakEven && (OrderStopLoss()>=OrderOpenPrice()-ProfitLock*Point || OrderStopLoss()== 0))

{

double SellStop = NormalizeDouble(OrderOpenPrice()-ProfitLock*Point,Digits);

BEvent=-1;

}

}

else

if (TrailingStop > 0 && TrailingStop > 0) SellStop = NormalizeDouble(MarketInfo(Symbol(),MODE_ASK) + TrailingStop*Point,Digits);
Perto do final da citação, você duplicou "TrailingStop>0" em "if(TrailingStop>0 && TrailingStop>0)". Acho que poderia ter sido intencional: " if(TrailingMode===1 && TrailingStop>0)".

Você poderia verificar e confirmar ?

Obrigado,

pooh123