Novo Escalpador Multi Lotes - página 15

 

Novo ML1CVcmo

então qual é qual? quando você diz COG no intervalo de tempo m30, então devemos definir o intervalo de tempo dos parâmetros para 30 ???? já que você está obtendo bons resultados com sua configuração atual, não acha que devemos ficar no intervalo de tempo = 240, e anexar EA no H1 ? obrigado

Esta é outra versão diferente de E.A. Os melhores resultados de testes anteriores que obtive foram M1 com o cronograma definido para M30 (acabei de adicionar outro indicador). MLCVV que tenho usado na H1 com o ajuste da engrenagem em 240, já que o ajuste normal da conta não encontrou nada no código que trata disso. Este era originalmente o mod de Freak do Multi Lot, então talvez ele saiba, também Aragorns último mod de MLCVV se eu não estou enganado permite que você use microcontas.

mrtools

 

mlcvv

--------------------------------------------------------------------------------

Sr. Tools,

I had some trades today for EUR & GBP. Thanks.

1) Você está testando em uma conta Standard, porque meu lucro é muito menor?

2) Vou testar sua nova conta ML1CVcmo. Para esta versão, eu a anexarei no prazo M1 (1 minuto) ao invés do H1?

3) Ainda vejo o tempo = 240 para o ML1CVcmo e não 30 minutos como você afirmou acima. Devo mudar o tempo=30?

4) Favor postar as configurações que você usou para os testes.

Obrigado.

Estou testando na conta demo Standard (25.000), no novo e.a. tudo é o mesmo, exceto que o e.a. foi testado no cronograma do gráfico M1, e sim você deve mudar o cronograma =30. Seria possível postar seus resultados?

mrtools

 

ML1CVcmo

Sr. Ferramentas,

Sim, eu postarei quando tiver alguns resultados. Estou executando a EA com as configurações que você sugeriu abaixo.

mrtools:
--------------------------------------------------------------------------------

Estou testando na conta demo Standard (25.000), no novo e.a. tudo é o mesmo, exceto que o e.a. foi testado no cronograma do gráfico M1, e sim, você deveria mudar o cronograma =30. Seria possível você postar seus resultados?

mrtools
 

resultados comerciais

Oi KD

Eu estava pedindo resultados comerciais da MLCVV, também importante, por favor, volte atrás porque por alguma razão esta noite estou obtendo resultados muito diferentes com a ML1CVcmo não sei se de alguma forma meus dados foram estragados ou talvez este e.a. esteja estragado, desculpe por isso.

mrtools

 

acho que a lacuna 3 pips é de muito alto risco...eu testaria após o ajuste

TP : 20

pip : 6

comércio máximo : 5

stop loss: 60

prazo COG : H4

rodando no gráfico H1...

estou falando da última versão ML1cmo

parece mais estável do que a MLCVV

fique sintonizado

 

não estou dizendo que martingale é ruim... mas não gosto da estratégia...

você pode codificar esta estratégia?

quando chegar o sinal de entrada :

insira 3 lotes, 1/3 alvo em +10, outro 1/3 alvo em +20 e o último 1/3 alvo aberto com trail stop.... e pare a perda no breakeven....

espero que você possa codificá-lo mrtools

 

Os resultados mais atrás com 99% de qualidade de modelagem não é tão bom quanto

90% de qualidade de modelagem. Veja o anexo. Eu só tenho dados de carrapatos

a partir de 11/08/2006. Que alguém compare os resultados com os testes de retaguarda

resultados de 1min de dados para ver se são os mesmos.

Arquivos anexados:
 

Declaração da Mlcvv

Em anexo ao extrato de conta na Velocity, minha conta demo na FXDD tinha perdido operações hoje. Meus resultados anteriores da MLCVV foram feitos nos dados da FXDD e, se bem me lembro, parecia sofrer mais perdas este mês.

Cumprimentos

mrtools

 
mrtools:
Em anexo ao extrato de conta na Velocity, minha conta demo na FXDD tinha perdido operações hoje. Meus resultados anteriores da MLCVV foram feitos nos dados da FXDD e, se bem me lembro, parecia sofrer mais perdas este mês.

Cumprimentos

mrtools

você só deve testar eurusd, acho... eu fiz um backtest na FXDD em maio, os resultados foram fracos

 

Outra versão da ML1

Em anexo está outra versão da ML1. Chamando-a de Duplo Problema, porque eu dupliquei em VHF usando 2 períodos para confirmar a tendência e usando 2 períodos para também confirmar a tendência também combinada com a versão mini de Aaragorns, o backtesting nas configurações padrão teve um fator de lucro de 2,53 para este ano.Os períodos são ajustáveis e os prazos também.

Aproveite

mrtools