Grande EA no backtest! - página 57

 
Oligarh:
Bem, quanto a você isto?MT 4 constrói 195 EUR H4

A qualidade de modelagem de dados debacktest é de apenas 40%. Acho que você precisa consertar seus dados históricos.

 
Aaragorn:
bem, a demonstração não tem corrido bem esta semana. Eu também desliguei o EA na minha conta real há alguns dias atrás. Não preciso de um monte de negócios de lixo na minha conta para me dizer que isso varia da demonstração.

Olá Aaragorn,

Menos 9000 em conta real? o quê? Estou ficando louco se eu fosse você... Onde estão EUR/USD e USD/JPY?

 
fikko:
Oi Aaragorn,menos 9000 em conta real? o quê? Estou ficando louco se eu fosse você... Onde estão EUR/USD e USD/JPY?

não, essa é a conta demo. Eu não permitiria esse tipo de saque em uma conta real.

 

Cyberia Trader v1.89

Esta é outra versão da Cyberia Trader.

(adicional a partir de 1,88)

Adicionando capacidade:

(1) fechar automaticamente as negociações abertas ao entrar em horários de negociação ruins, a qualquer valor.

(2) 15 minutos antes do horário de negociação ruim, ele fechará com qualquer lucro possível

Ainda não testado....

Arquivos anexados:
 

Qual a melhor versão CybT e que configurações, tf, build MT ?

 

Cyberia Trader v1.89b

Olá a todos,

antes de tudo, gostaria de agradecer ao OpenStorm (e à equipe de decisão da Cyberia) pelo lançamento da versão de SO do CT.

ao ponto...

eu uso o método Kolachi para negociação manual com algum sucesso. é por isso que eu gosto de MAs especialmente WMAs. eu implementei um filtro WMA simples que bloqueia a tomada de posição curta enquanto o preço típico ((H+L+C)/3) a inclinação WMA é para cima e a posição longa enquanto a inclinação é para baixo - veja os resultados do backtest para EURUSD_H1. meu PC é lento para otimizar o período WMAP e para fazer mais alguns backtesting. qualquer ajuda seria apreciada.

adicionado:

EnableWMA

WMAPEriod

--- Filtro WMA

também acrescentou:

EnableStaticLots

StaticLots

--- usado com AutoLots, adiciona StaticLots ao tamanho da posição

PivotPeriod

--- em minutos para o Pivot Filter (testei GBPUSD_H1 com pivô H4 - resultados bastante bons, se bem me lembro, resultados perdidos :/)

alterado:

versão dupla para versão string

saudações,

k

Arquivos anexados:
 
kalamari:
Olá a todos,

antes de tudo, gostaria de agradecer ao OpenStorm (e à equipe de decisão da Cyberia) pelo lançamento da versão de SO do CT.

ao ponto...

eu uso o método Kolachi para negociação manual com algum sucesso. é por isso que eu gosto de MAs especialmente WMAs. eu implementei um filtro WMA simples que bloqueia a tomada de posição curta enquanto o preço típico ((H+L+C)/3) a inclinação WMA é para cima e a posição longa enquanto a inclinação é para baixo - veja os resultados do backtest para EURUSD_H1. meu PC é lento para otimizar o período WMAP e para fazer mais alguns backtesting. qualquer ajuda seria apreciada.

adicionado:

EnableWMA

WMAPEriod

--- Filtro WMA

também acrescentou:

EnableStaticLots

StaticLots

--- usado com AutoLots, adiciona StaticLots ao tamanho da posição

PivotPeriod

--- em minutos para o Pivot Filter (testei GBPUSD_H1 com pivô H4 - resultados bastante bons, se bem me lembro, resultados perdidos :/)

alterado:

versão dupla para versão string

saudações,

k

Bom trabalho, kalamari, obrigado! O backtest é muito impressionante: 27 meses, drawdown abaixo de 7 %.

Vou tentar otimizar as configurações da WMA, você poderia especificar a faixa a ser otimizada?

 

obrigado kat,

vamos tentar com períodos de baixa wma (3-13).

agora estou executando o backktest USDJPY_1H. ele deve ser concluído em algumas horas. eu o informarei.

 
kalamari:
obrigado kat,

vamos tentar com períodos de baixa wma (3-13).

agora estou executando o backktest USDJPY_1H. ele deve ser concluído em algumas horas. eu o informarei.

Ok, eu tenho startet otimizando EURUSD H1 WMA (3-13).

Talvez alguém possa fazer isso com outros pares ou períodos WMA superiores.

 

im testando 2 corretor strategybuilderFX e NF. e testando usando a versão cyberiatrader_v1.88.2 . por que vejo ta gráfico deferrent comis

1. boa hora de negociação : 21 GMT (strategybuilderFX)

2. boa hora de negociação : -2 GMT (NF)

por que ele defere? o que ele significa -2 GMT ?