Índice de Qualidade de Volatilidade - página 33

 
Arquivos anexados:
 

muito pesado

a última versão é pesada.

Não consigo encontrar os seguintes roteiros

> int counted_bars = IndicatorCounted();

> se (barras_contadas>0) barras contadas--;

> int pos = Barras - Barras_contadas..;

Não sou um programador. Não posso editá-lo. Mas acho que muitas barras são contadas repetidas vezes, então a última versão é muito pesada.

 

Teri,

Você está certo.

A solução está aqui, mas a solução também é "pesada" - sobre você.

Recontagem de Múltiplas Barras Nulas em Alguns Indicadores - Artigos MQL4

Grande Seja

 

O VQ MTF é inútil!

Cenário: Gráfico 15m + 60m VQ

Se VQ dá um novo sinal (comprar), você compra o passado, porque VQ não valida o fechamento da barra de 60m (barras de 4x15m).

Não se sabe porque este problema não foi mencionado em mais de 350 postes e 120480 visualizações em mais de 2 anos, nem mesmo o próprio autor o notou.

 

Os indicadores MTF estão "continuando a pintar" o cronograma H1 quando a M15 já está fechada. Foi discutido neste tópico https://www.mql5.com/en/forum/173574

Quanto a mim, estou sempre usando este indicador com TimeFrame =0 configurações (0 é o tempo atual do gráfico).

Como eu sei, é uma configuração de deault.

 

Para os comerciantes interessados por este indicador, o único consultor especializado com base nele, e que funciona bem, está disponível aqui :

Qualidade de Volatilidade EA - MQL4 Code Base

Você pode discutir sobre a EA e dar seus melhores parâmetros aqui :

https://www.mql5.com/en/forum/178678

 
 
 
raja_hoki:
Então, qual é o melhor indicador para ver a volatilidade?

Você já ouviu Damiani Volameter?

O que você acha?

Thx

Rajahoki

Este indicador VQI é realmente bom!

Mas não pode ser seu único indicador. Pelo menos você precisa considerar para que lado o preço está se movendo, como por exemplo, um casal de MAs, ou talvez diretamente.

Para ser usado em um EA, ele tem que ser revisado para funcionar bem e eficientemente.

Ainda estou esperando que alguém explique o aspecto do MTF e como utilizá-lo?

Grande Seja

 

converter indi para ea

oi

qualquer um pode me ajudar a converter este indicador para EA?

o que eu preciso é quando a seta/alerta sobre...a EA abrirá o novo posto/ comércio para venda/compra e fechará o comércio existente.

Arquivos anexados:
vq.mq4  8 kb