Índice de Qualidade de Volatilidade - página 32

 

Existe alguma EA que possa mudar automaticamente o seu indicador TF

Olá a todos, meu amigo,

Eu sou apenas um novato neste Fórum. Mas, eu gostaria de perguntar a qualquer pessoa neste fórum:

1. Existe alguma EA que possa mudar seu indicador Time Frames automaticamente com base nas condições do mercado? Por exemplo, se o mercado for menos volátil, a EA muda seu período de tempo indicador para um período de tempo maior, e muda para um período de tempo menor quando o mercado está se tornando mais volátil?

2. Se não houver uma EA como essa, alguém poderia sugerir um indicador para detectar a volatilidade, para que o programa possa tomar medidas para mudar seu período de tempo indicador de tomada de decisão?

3. Ou qualquer um pode sugerir um tópico que discuta um tal EA?

É apenas uma idéia de Newbie....

Obrigado por sua opinião.

 

Por que esta linha morreu?...temos um EA!

Eu tentei este kiko martingale VQ EA no 1HR EUR/USD com uma demonstração IBFX e só consegui um pedido....I desligou o martingale e consegui o lote para trabalhar....

Alguém pode consertar isso para que funcione como foi planejado?

Também, tenho uma pergunta: Esta saída em uma cor VQ mudará enquanto ela estiver no meio de um comércio que está esperando por seu SL ou TP?

Bom trabalho pessoal...bom fio aqui...(Eu tive que realmente procurar para encontrá-lo)

ES

k3iroll:
Olá monik7,

Obrigado pela EA. Muito bom. Estou tentando acrescentar a função Martingale à sua EA e parece que ela não está abrindo ou fechando a ordem como a EA original. Espero que você ou outros programadores seniores possam dar uma olhada no que está errado com os códigos. Obrigado.

k3iroll
 

indicador

Prezado(a). Pronto, onde é possível carregar o indicador VQ. Atenciosamente. Víctor

 
Victor:
Prezado(a). Pronto, onde é possível carregar o indicador VQ. Atenciosamente. Víctor

Veja a primeira página deste tópico.