Índice de Qualidade de Volatilidade - página 32

 

Existe alguma EA que possa mudar automaticamente o seu indicador TF

Olá a todos, meu amigo,

Eu sou apenas um novato neste Fórum. Mas, eu gostaria de perguntar a qualquer pessoa neste fórum:

1. Existe alguma EA que possa mudar seu indicador Time Frames automaticamente com base nas condições do mercado? Por exemplo, se o mercado for menos volátil, a EA muda seu período de tempo indicador para um período de tempo maior, e muda para um período de tempo menor quando o mercado está se tornando mais volátil?

2. Se não houver uma EA como essa, alguém poderia sugerir um indicador para detectar a volatilidade, para que o programa possa tomar medidas para mudar seu período de tempo indicador de tomada de decisão?

3. Ou qualquer um pode sugerir um tópico que discuta um tal EA?

É apenas uma idéia de Newbie....

Obrigado por sua opinião.

 

Por que esta linha morreu?...temos um EA!

Eu tentei este kiko martingale VQ EA no 1HR EUR/USD com uma demonstração IBFX e só consegui um pedido....I desligou o martingale e consegui o lote para trabalhar....

Alguém pode consertar isso para que funcione como foi planejado?

Também, tenho uma pergunta: Esta saída em uma cor VQ mudará enquanto ela estiver no meio de um comércio que está esperando por seu SL ou TP?

Bom trabalho pessoal...bom fio aqui...(Eu tive que realmente procurar para encontrá-lo)

ES

k3iroll:
Olá monik7,

Obrigado pela EA. Muito bom. Estou tentando acrescentar a função Martingale à sua EA e parece que ela não está abrindo ou fechando a ordem como a EA original. Espero que você ou outros programadores seniores possam dar uma olhada no que está errado com os códigos. Obrigado.

k3iroll
 

indicador

Prezado(a). Pronto, onde é possível carregar o indicador VQ. Atenciosamente. Víctor

 
Victor:
Prezado(a). Pronto, onde é possível carregar o indicador VQ. Atenciosamente. Víctor

Veja a primeira página deste tópico.

 

Quando as colunas param abruptamente em um indicador de linha

Leitores. Eu tenho observado algo aqui na comunidade. O tsd Forex está repleto de caracteres anônimos, todos procurando por comércio...entretenimento...melhoria...etc...

Mas...

Quando uma cavilha de rosca como esta se desprende com interesse e pára abruptamente...algo se passa...Se pudéssemos de alguma forma codificar este fenomoneno no MT4 e fazer um indicador tsd, poderíamos ter algo! Como um mapa de calor ou algo parecido.

O que eu realmente aprecio é que isto foi permitido no fórum público e não foi sugado para a área de Elite...

...de qualquer forma talvez minha exuberância não seja necessária...mas estou fazendo uma demonstração de uma cesta de 4 pares (EUR/USD, GBP/CHF, AUD/CAD, NZD/JPY) nos gráficos H4, com o kiko EA (não o KIKO martingale) com configurações padrão, exceto que eu uso um SL de 1000 e um TP de 1000 e um TS de 15 com um lote de 1,0 em minha conta mini demo IBFX. ....(a EA sai na mudança de cor na Qualidade de Volatilidade)

Eu uso um segundo EA chamado "CloseAll " e o atualizo para sair a 10% do saldo do banco (Ele é instalado em par de dummy-pair que não está na cesta). O EA trabalha bem em conjunto e esta cesta está tendo um bom desempenho e está a um aumento de 10% em 24hrs. Tudo está em automático e eu vou deixar isto funcionar. Mas estou na esperança de que isto possa realmente proporcionar uma renda estável...finalmente! mas é muito cedo para dizer e quantas vezes já agi como um jovem estudante após seu primeiro beijo aqui...

De qualquer forma...

CYA

ES

 

Hi,

Você está perdendo tempo, eu tenho um EA que usa este indicador e os resultados são bastante ruins. A proporção é muito baixa para fazer comércio real.

Anexei algumas fotos, com um backtesting H1 em um ano com pips gerados, drawdown máximo e ratio. Não há TP e SL para este backtesting (para ter uma boa qualidade de modelagem). E alguns exemplos de resultados comerciais de demonstração ao vivo.

Eu o testei durante 4-5 meses, não funciona. Talvez em um prazo maior, mas não é interessante para mim.

Acho que o melhor tipo de negociação a ser estudado é o breakout e o escalping diário.

Boa sorte.

 

funyoo,

Essa é uma análise bastante extensa que você tem em sua planilha.

Talvez você queira verificar o H4

Estou executando todos os 19 pares para testar e estou obtendo alguns resultados favoráveis com o kiko EA...eu dobro algumas das entradas para pares de maior alcance.

ES

funyoo:
Hi,

Você está perdendo tempo, eu tenho um EA que usa este indicador e os resultados são bastante ruins. A proporção é muito baixa para fazer comércio real.

Anexei algumas fotos, com um backtesting H1 em um ano com pips gerados, drawdown máximo e ratio. Não há TP e SL para este backtesting (para ter uma boa qualidade de modelagem). E alguns exemplos de resultados comerciais de demonstração ao vivo.

Eu o testei durante 4-5 meses, não funciona. Talvez em um prazo maior, mas não é interessante para mim.

Acho que o melhor tipo de negociação a ser estudado é o breakout e o escalping diário.

Boa sorte.

 
 

Olá, amigos,

Eu tentei o kiko v2 EA mas não funcionou, o EA exige o indicador "VQ". Acabei de ajustá-lo no EA para chamar "VQforEA" e depois funciona bem. Acho que você poderia simplesmente renomear o indicador de VQforEA para VQ. Boa sorte.

 

Obrigado.

Obrigado, Mikerock,

Eu fiz correções. Deve funcionar agora.

Grande Seja