ElliotWaves - página 7

 
EACAN:
Primeiro eu encurtei iene... eu sei que não postei mas acho que o gráfico estava claro agora que vou postar nos gráficos é melhor é mais fácil e é claro que não são recomendações apenas minha própria expierence comercial... seguindo em frente... O gráfico GBPUSD mostra para hoje se houver 4 horas de fechamento abaixo da linha de gatilho eu vou encurtar o mercado e colocar sl nas 5 altas também mostra o alvo

Abaixo está o gráfico orginal de 1hr que eu mostrei usando 4hr para uma visão mais fácil ... 4hr fechamento é o que eu vou observar por agora qualquer barra de 4hr hoje se a queda fosse rápida eu abriria posição se nenhum fechamento hoje precisasse olhar mais longe.

Voltar mais tarde.

Arquivos anexados:
gbphr.jpg  132 kb
 

alguém olhou para o indicador Osc.mq4?

 
Morpheus:
alguém olhou para o indicador Osc.mq4?

oi

se você precisar do indicador aqui está.

saúde.

kamyar

Arquivos anexados:
 

Ainda 5 ondas subindo

nada realmente mudou em relação ao gráfico, exceto na 5ª onda, por enquanto vou esperar 4 horas de fechamento abaixo da linha de gatilho.

 
EACAN:
nada realmente mudou em relação ao gráfico, exceto na 5ª onda, por enquanto vou esperar 4 horas de fechamento abaixo da linha de gatilho.

Outra coisa muito mais importante que é o STOPLOSS, pois você notou que a perda é muito alta agora e uma pessoa como eu pensará que é demais ... então por esta razão eu tenho duas escolhas

(1) Não aceitar este comércio

(2) Procure outra moeda

Eu vou escolher (2) se não posso fugir como minimizar o sl

Nota: Eu postarei qualquer coisa nova que se desenvolva

Volte depois de um tempo

 

EurUsd

se olharmos eurusd desta foto ele está pronto para a terceira onda eu tenho uma escolha aqui vender agora sl acima do acabamento alto de hoje, então eu vou tomar esta rota

vender eur 1.2733 sl 1.2780

Arquivos anexados:
eur_1.jpg  130 kb
 

atualização

fechei em 1.2697 atualizei alguns gráficos mais tarde.

 

EURO através de diferentes ângulos...

Em primeiro lugar, apesar de eu estar aqui, pls entender que minha experiência com o ew é tão antiga quanto este fio, mas ainda estou progredindo ...

Ok, anexados estão dois gráficos cena01 e cena 02 ...

Fui aos gráficos diários para ver o que está acontecendo e vi alguma outra imagem por enquanto os gráficos são apenas para visualizar ...

Eu não me importo se eu perder esta profissão em terceiro lugar, mas para mim é muito mais importante que eu esteja confiante no que estou fazendo, o que vai até "acabei de começar a frase", de qualquer forma os gráficos estão anexados e esperando pelo fim de semana também para mais estudos.

Arquivos anexados:
scene01.jpg  140 kb
scene02.jpg  135 kb
 

GBPUSD Revisitado...

Ok, então eu tenho meus problemas com EurUsd, então eu deixei de lado.

revisitando o GBPUSD onde marquei 5 movimentos impulsivos e em desenvolvimento contínuo...

Arquivos anexados:
gbp_5.jpg  129 kb
 
EACAN:
Ok então tenho meus problemas com EurUsd então deixei de lado.revisitando GBPUSD onde marquei 5 movimentos impulsivos e em desenvolvimento contínuo...

portanto vou abreviar aqui 1.8570 sl 1.8620 colocar meu tp 1.8480 se parado vou reposicionar de 0.786 retracement de acordo com as condições.