Phoenix está aqui! - página 37

 

Eu gostaria de comprar a Unicorn e o outro novo EA Hendrick está se desenvolvendo. Existe alguma forma de entrar em contato diretamente com Hendrick sobre uma cotação de preços e outros detalhes?

 

Hendrick está de férias por 2 semanas. As vendas serão estabelecidas quando a EA estiver pronta.

 

Henrick, Feliz Natal e Feliz Ano Novo!--Rama

Hendrick:
Olá Tururo! Tentei suas novas configurações para o EURJPY. Mostra um bom Lucro Líquido, mas o número de negócios foi de apenas 55. No entanto, tudo abaixo de 90 negociações em 6 meses torna os resultados muito pouco confiáveis. Tente uma abordagem diferente. Esqueça tudo sobre as configurações padrão e comece com uma combinação de configurações completamente diferente. O MD deve estar abaixo de 10% e o número de negociações 90 ou mais. Vá em frente!

----------------------------------------------------------------------

Hendrick!

Desejo-lhe Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Desculpe, até agora não pude escrever-lhe.

Tenha umas boas férias, na Índia!

Escreverei em breve!

Obrigado!

Atenciosamente,

Rama

PS: Se você tiver a oportunidade, tente visitar Bodh Gaya, Saranath, Ajanta &Ellora.

 

Testes EA

Olá a todos,

Estou tentando testar a 5.7.0 e o seguinte erro aparece (ver anexo). Há algo errado com minha configuração. Alguém pode me aconselhar sobre isto.

Arquivos anexados:
testing1.doc  88 kb
 

Erro no pedido Phoenix

Será que sua comunicação com o corretor é sólida, ou talvez sua tomada de lucro ou a interrupção do prejuízo esteja impedindo uma ordem? Tente mudar os valores em 5 ou 10 pips para ver se alguma coisa muda.

 

experimente a fênix

hustlerman:
im in toohope it great

oi hendrick

eu tento sua fênix, eu a administro em tempo integral em três dias, mas não há posição alguma. eu uso eurusd tf 30m, você poderia me ajudar a fazer sua ea funcionar. talvez qualquer um possa me ajudar, eu sou novo para ea, obrigado u

 

tente o tópico FAQ em forex-tsd.com/phoenix/ já que ele tem novos guias de usuário. Eu recomendaria GBPUSD em 15m e USDCHF em 15m para começar. Por favor, faça outras perguntas sobre o (breve) tópico de perguntas e respostas.

 

resultado da necessidade

daraknor:
tente o tópico FAQ em forex-tsd.com/phoenix/ já que ele tem novos guias de usuário. Eu recomendaria GBPUSD em 15m e USDCHF em 15m para começar. Por favor, faça outras perguntas sobre o (breve) tópico de perguntas e respostas.

oi daraknor

por que você recomenda o uso no par GBPUSD, hendrick sugere o uso no EURUSD porque no GBPUSD a phoenix teve uma grande perda, poderia você dar um resultado por que você recomenda o uso no GBPUSD. obrigado u

 

desta vez, vou ser franco. Não pergunte aqui. Leia os documentos.

 

Onde estão os documentos?!?