Phoenix está aqui! - página 15

 
Arquivos anexados:
 

Olá Hendrick,

Bom trabalho com a nova versão 2.1!

Poderia atualizar o post nº 1 com o link para a nova EA? Vai facilitar a vida de todos ao encontrá-lo.

AZBOfin

 

Henrick,

Então você estará usando o arquivo phoenixv2.txt que você postou acima?

 
jet:
Henrick,Então você vai usar o arquivo phoenixv2.txt que você postou acima?

Sim. Vou usá-lo nas próximas três semanas.

 

Apenas um dia com Phoenix 2.1 (Time-filters, SL=42, TP=18, TS=0).

Arquivos anexados:
 
Hendrick:
Apenas um dia com a Phoenix 2.1 (Time-filters, SL=42, TP=18, TS=0).

Por favor, diga-me as configurações do TimeFilters

Obrigado!

 
Yauhen:
Por favor, diga-me as configurações do TimeFilters Obrigado!

Oi Yauhen,

Está em algum lugar neste fio. Há também um manual para converter meus horários para o seu próprio fuso horário.

 

Hendrick,

Quanto ao seu tamanho de lote = 1, isso equivale a um lote padrão completo ou a um mini lote? Em outra nota, sua explicação sobre a conversão de fusos horários foi muito útil. Finalmente, percebi que a conversão para mim foi muito simples, pois estou aqui no Havaí e exatamente 12hrs de diferença da sua localização. Como um fyi, esta pausa da manhã no Forex em várias moedas causou 4 posições tomadas pela Phoenix 2.0 que acabaram como perdas. Mas então, eu tinha o EA ajustado para negociação 24 horas. Antes disso, eu tive 2 perdas em 7.

R,

Alan

 

Hendrick,

Reduzi suas configurações de tempo em 2 para cada uma das versões phoenix (estou baseado no Reino Unido, mas uso FXDD e MIG) e estou recebendo quase todos os perdedores em comparação com seus ganhos.

 

Fênix

Olá a todos,

Comecei agora na segunda-feira e comecei a testar na terça-feira e tenho tido bom sucesso até agora com o V1.1 (ver anexo), continuarei a testar por mais uma semana e me atualizarei sobre as versões mais recentes.

Há um outro teste com a Phoenix com o Magic #1000.

Quero agradecer a Hendrick por esta EA, acho que você tem um vencedor.

tks,

Leighton

Arquivos anexados: