Phoenix está aqui! - página 36

 
tururo:
Configurações do EURJPY

Olá Tururo!

Tentei suas novas configurações para o EURJPY. Mostra um bom Lucro Líquido, mas o número de negócios foi de apenas 55. No entanto, tudo abaixo de 90 negociações em 6 meses torna os resultados altamente duvidosos. Tente uma abordagem diferente. Esqueça tudo sobre as configurações padrão e comece com uma combinação de configurações completamente diferente. O MD deve estar abaixo de 10% e o número de negociações 90 ou mais. Vá em frente!

 
Hendrick:
Olá Tururo! Tentei suas novas configurações para o EURJPY. Mostra um bom Lucro Líquido, mas o número de trocas foi de apenas 55. No entanto, tudo abaixo de 90 negociações em 6 meses torna os resultados altamente duvidosos. Tente uma abordagem diferente. Esqueça tudo sobre as configurações padrão e comece com uma combinação de configurações completamente diferente. O MD deve estar abaixo de 10% e o número de negociações 90 ou mais. Vá em frente!

OK, eu não estava ciente das exigências do comércio de minas e de drawdown máximo. Vou fazer mais alguns números quando tiver tempo.

 

Acho que este EURUSD atende aos requisitos

Arquivos anexados:
 

Novo fio para Phoenix

Ok, pessoal. Há um novo fio condutor para Phoenix. Procure por "Phoenix 2007". Venham e juntem-se a mim lá!

Hendrick.

 

Pior caso para o sistema

Qual é o ponto da semana entre 2006/09/07 - 2006/09/28

Arquivos anexados:
 
 
 

Micro conta

Um problema que eu tive com o último Pheonix é que o EA não negociará em uma micro demonstração rodando no InterbankFX.

Vou reescrever o código para tentar fazê-lo funcionar, mas antes disso achei que seria sensato perguntar se alguém mais tinha resolvido este problema...

Se não o resolver, mas eu poderia fazer algo mais útil, (como otimizar as configurações de negociação), se já existe uma solução para isso?

Isto vale a pena fazer porque assim as pessoas podem negociar com esta grande EA em uma micro conta interbancária com apenas um pequeno investimento de capital.

 

Olá Kubera,

Há um novo fio condutor para Phoenix (procure por Phoenix 2007). O problema com as contas interbancárias e microcontas é resolvido. Você pode encontrar a última versão da Phoenix no post #1.

Kubera:
Um problema que eu tive com o último Pheonix é que o EA não negociará em uma micro conta demo executada no InterbankFX.

Vou reescrever o código para tentar fazê-lo funcionar, mas antes disso achei que seria sensato perguntar se alguém mais tinha resolvido este problema...

Se não o resolver, mas eu poderia fazer algo mais útil, (como otimizar as configurações comerciais), se já existe uma solução para isso?

Isto vale a pena fazer porque assim as pessoas podem negociar com esta grande EA em uma micro conta interbancária com apenas um pequeno investimento de capital.

 

@ Hendrick

Peço desculpas se não me apercebi disso, mas tenho uma pergunta para você.

Eu li anteriormente alguém falando sobre Bulls Power e Bears Power, mas seu Phoenix_4_Contest EA usa Osma e SMAs. Você poderia gentilmente apontar como este sistema comercializa... para que eu possa entender a lógica por trás dele? Eu não gosto de operar um EA se eu não fizer agora porque ele está fazendo suas ordens. Então, como se eu fosse negociar isto manualmente...onde posso ler os conceitos subjacentes a esta estratégia? Saber isso também ajudará a testar melhorias.

Agradecemos antecipadamente