Phoenix está aqui! - página 22

 
Roets:
Aqui está!! Todos os pedidos fecham em 20 pips.

Roets,

Por favor, veja o primeiro post. Eu fiz um simples pedido para não publicar nenhuma outra versão da Phoenix neste tópico. O primeiro post é para lhe dizer por quê. Portanto, por favor, remova sua versão. Obrigado!

 

hendrick está de volta....welcome back ...hee hee

oi hendrick

eu ainda tenho um problema com a definição do tempo... aplicá-lo com base na hora local... hora pc... mas ainda está aberto em hora errada... eu usando finanças do norte... meu gmt era 8+

 
eqnaz:
hendrick está de volta....welcome back ...hee hee

oi hendrick

eu ainda tenho um problema com a definição do tempo... aplicá-lo com base na hora local... hora pc... mas ainda está aberto em hora errada... eu usando finanças do norte... meu gmt era 8+

Olá Eqnaz,

Não, eu não estou de volta. Estou escrevendo isto de algum internet-cafe na selva da Tailândia. Ainda faltam 16 dias até que eu volte. Então vou analisar o seu problema.

 

Esperando que hendrick volte para melhorar esta fênix. .

Tenha umas boas férias e umas férias hendrick......

 

bem, não é bom esta semana para Phoenix

Arquivos anexados:
 
Yauhen:
bem, não é bom esta semana para Phoenix

você está negociando 24 horas?

 
kihl:
você está negociando 24 horas?

sim !

 

Ótimo...

Yauhen:
sim !

Olá Yauhen.... parece que o melhor resultado da Phoenix é em eurusd e gbpusd... o que você acha...?

 
Yauhen:
sim !

Obrigado Yauhen

Qual corretor você está testando a EA? IBX? NF? SB?

 
stevenali:
Olá Yauhen.... parece que o melhor resultado de Phoenix está em eurusd e gbpusd... o que você acha...?

possível, estou colocando Phoenix apenas para eurusd e gbpusd e olhar resultados

interessante, que resultado tem Hendrick ?