Phoenix está aqui! - página 11

 
Mr.Marketz:
Anexei os resultados dos testes do prefácio. Algumas coisas interessantes que estão acontecendo. Por exemplo, o que está acontecendo? MM ajustado para Falso, mas o EA gerencia lotes de tamanhos. Também parece que ele está negociando com um filtro de tempo - no entanto, eu o desabilitei como descrito no manual do usuário. Todas as outras configurações padrão. Estou certo de que a série de perdas se deve em grande parte à questão do filtro de tempo.

Você pode me mostrar suas configurações? Obrigado.

 
hassan2:
Tempo e MM

Hassan, por favor, seja mais específico.

 

HI !

Hendrick, por favor me diga, a Neuimex é a Neuimex GMT+2 ?

Obrigado!

 
Hendrick:
Deixe-me explicar algo sobre os filtros de tempo em Phoenix (TradeFrom - TradeUntil). As configurações que eu uso são para GMT+2. Se você estiver em um fuso horário diferente, você tem que converter estas configurações. Consulte o manual para maiores explicações!

Olá Hendrik,...

Quero testar sua fênix no GMT +7 , que configuração devo mudar

para o mesmo filtro de tempo.

Obrigado.

 
downloadduit:
Olá Hendrik,...

Quero testar sua fênix em GMT +7 , que configuração devo mudar

para o mesmo filtro de tempo.

Obrigado

Hi,

Veja meu último post com um manual sobre "Como converter fusos horários".

 

Parece haver muita confusão sobre os filtros de tempo usados em Phoenix. Portanto, fiz um manual com algumas explicações e como converter os filtros de tempo para seu próprio fuso horário.

Arquivos anexados:
 
downloadduit:
Olá Hendrik,...

Quero testar sua fênix em GMT +7 , que configuração devo mudar

para o mesmo filtro de tempo.

Obrigado

Você tem certeza de que quer definir no GMT+7 ? porque você deve definir a hora com base na hora de seu servidor e não na sua hora local.

Minha mensagem privada para downloadduid:

"dibaca pelan pelan dari awal, ikutin threadnya dr awal, banyak tips bagus disana... met trading, semoga profit"!

 

Ambos foram executados 24 horas (horários de início/parada).

Ignorar as primeiras 4 entradas no relatório Firebird desde que suas perdas de parada não estavam a 120 pips de distância da entrada.

 

Na minha opinião, a fênix não é adequada para funcionar em 24 horas. Ainda estou testando-a em várias demonstrações de acesso.

 

Configurações

Hendrick:
Você pode me mostrar suas configurações? Obrigado.

Hendrick,

Arquivo do conjunto anexado.

Arquivos anexados:
gbp.rar  1 kb