Phoenix está aqui! - página 16

 

Leighton,

Esses são ótimos resultados. Você pode postar quais configurações você estava usando?

Thx,

Alan

 

Para deixar claro :

Que versão é a Fênix com a Magia #1000. Pode nos dizer sobre ela.

Obrigado

 

Phoenix v2_1 Resultados iniciais

Usando as configurações recomendadas pelo Hendrick e rodando no InterBankFX com horário GMT-1 do servidor, eis o que estou vendo até agora em testes futuros. Está muito bonito. Hendrick...ótimo trabalho, com um aspecto muito promissor. Gostaria que pudéssemos encontrar uma maneira de cortar esses s/l mais curtos?!

 

Olho morto,

Você está executando o roteiro 24hrs ou durante as vezes a que Hendrick se refere?

Alan

 

Ter que deixar esta linha por 3 semanas (feriados). A Phoenix 2.1 está indo muito bem. Continue testando e até a próxima!

 

Espero que seja melhor

minha pergunta é... Será que a Phoenix pode correr bem durante as principais notícias... ou melhor, fechamos todas as negociações antes das notícias e desligamos a Phoenix... Conhecemos o poder do Firebird e da Phoenix no mercado de alcance...

 
Hendrick:
Ter que deixar esta linha por 3 semanas (feriados). A Phoenix 2.1 está indo muito bem. Continue testando e até a próxima!

Tenha umas boas férias. Não leve seu notebook pc com você, ele vai arruinar suas férias. LOL

 

Deadeye e Lighton - você só está usando EUSDUSD e GBPUSD, certo? Você poderia postar suas configurações e TF?

 

ainda tenho um problema com a definição do tempo.

sigo as instruções do hendrick para sincronizar o tempo... mas ele ainda abre o comércio no tempo errado...

agora, eu acho que este EA não é seguido usando a hora local, mas usando a hora do servidor...eu testei em dois mesmos gráficos com tempo diferente...talvez eu consiga ver o resultado tonite...

quem pegou o problema como eu, por favor, diga...im usando a North Finance

 

Configurações da Phoenix EA v_2_1

Ambos os pares funcionam em gráficos m15. Acabamos de pegar mais dois vencedores mesmo após a troca em cada um deles. Eu colocarei conta novamente depois de fechar na sexta-feira. Vou ficar com a conta demo por pelo menos mais uma semana. Boa caçada!

Arquivos anexados: