O Santo Graal - O que é isso? - página 5

 
fxtrader77:
Niceguy777 - Eu comprei seu livro há algum tempo, recomendá-lo-ia a qualquer um aqui... se eu lhe PM meus dados como prova de compra, você poderia me reenviar os indicadores de metatrader, pois eu os coloquei no lugar errado. Obrigado

Não há problema. Será feito. Estarei enviando um link para download do ebook que também o explica mais e contém os arquivos que você precisa.

 

Santo Graal: O que funciona para você...

E depende da profundidade de seus bolsos. Muitos fundos de hedge não retornam +1% a cada ano. +15% para um fundo é considerado muito bom. Muito poucos estão retornando 52-200% ao ano. Alguns comerciantes querem 1% todos os dias, isso é enorme.... e possível, para uns poucos selecionados.

Se você quiser transformar 500 dólares em 100 mil dólares, isso é chamado de jogo, e não há realmente nenhuma receita específica para fazer isso. Embora ter algumas regras e um plano básico possa seguir um caminho LONGO.

O Santo Graal, para mim, é qualquer método lucrativo com um retorno positivo. Eu atingi 90% dos negócios vencedores, mas esse estilo só retorna cerca de 5% a cada 3 meses. Bastante baixo risco/retorno. É muito lento para mim, realmente.

Eu tenho um amigo que transformou 4k em 200k. Isto, claro, foi feito assumindo riscos extremos durante seu dia de trabalho em um trabalho de programação. Se ele tivesse soprado 4k, isso não lhe importaria, portanto seu santo graal funcionou, mas pode nunca mais funcionar a tal ponto. Ele desistiu depois de ganhar por um ano e meio, aproximadamente. Eu o vi perder até 20k em um dia, e o vi ganhar 50k naqueles dias de trem de molho.

Tanta gente será rápida em dizer que isso é jogo, e é. Portanto, cale-se já rs. Algumas pessoas vêm a este jogo PARA jogar, com ou sem limites. Eu costumava dizer "bem, isso é jogo, não pode funcionar", mas a coisa é que, muitas merdas*t funcionam que realmente NÃO DEVEM funcionar.

Não há como dobrar sua conta em 1 dia que NÃO PODE JOGAR (quero dizer alto risco/alta recompensa, com ou sem vantagem, você joga alto risco? Você é um "especulador de alto risco", por isso não se esconda atrás de outras etiquetas "chiques". É essencialmente um "hold'em people" sem limites).

 

Para mim pessoalmente não há "Santo Graal", o que mais se aproxima do comércio "sem estresse" que encontrei são simples esquemas de ação de preços. Aprendi com o site da Nial Fuller.

 

adicionar a qualquer sistema

Para ajudar alguns .... você pode adicionar a linha de inclinação do MTF ao seu sistema existente definido para 240 e 10......hope, isso ajuda alguns

 

Lucro aproximado

É realmente bom

Lucro apurado Realmente bom para qualquer um....

E 48% ...Excelente realmente....

Obrigado

 

Santo Graal na minha mão agora

Depois de lutar por quase uma década finalmente encontrei o Santo Graal FX e todos os dias ganho 150 - 200 pips.

 

Olá, você quer nos ensinar ou vender?(Rolleyes2)

 

oh... realmente santo graal, você pode nos explicar ou você tem alguma pic,thx

 

Então, qual sistema você está usando?

 
daytraderjay:
Santo Graal: O que funciona para você...

E depende da profundidade de seus bolsos. Muitos fundos de hedge não retornam +1% a cada ano. +15% para um fundo é considerado muito bom. Muito poucos estão retornando 52-200% ao ano. Alguns comerciantes querem 1% todos os dias, o que é enorme.... e possível, para alguns poucos selecionados.

Se você quiser transformar 500 dólares em 100 mil dólares, isso é chamado de jogo, e não há realmente nenhuma receita específica para fazer isso. Embora ter algumas regras e um plano básico possa seguir um caminho LONGO.

O Santo Graal, para mim, é qualquer método lucrativo com um retorno positivo. Eu atingi 90% dos negócios vencedores, mas esse estilo só retorna cerca de 5% a cada 3 meses. Bastante baixo risco/retorno. É muito lento para mim, realmente.

Eu tenho um amigo que transformou 4k em 200k. Isto, claro, foi feito assumindo riscos extremos durante seu dia de trabalho em um trabalho de programação. Se ele tivesse soprado 4k, isso não lhe importaria, portanto seu santo graal funcionou, mas pode nunca mais funcionar a tal ponto. Ele desistiu depois de ganhar por um ano e meio, aproximadamente. Eu o vi perder até 20k em um dia, e o vi ganhar 50k naqueles dias de trem de molho.

Tanta gente será rápida em dizer que isso é jogo, e é. Portanto, cale-se já rs. Algumas pessoas vêm a este jogo PARA jogar, com ou sem limites. Eu costumava dizer "bem, isso é jogo, não pode funcionar", mas a coisa é que, muitas merdas*t funcionam que realmente NÃO DEVEM funcionar.

Não há como dobrar sua conta em 1 dia que ISN'T jogue (quero dizer alto risco/alta recompensa, com ou sem vantagem, você joga alto risco? Você é um "especulador de alto risco", por isso não se esconda atrás de outras etiquetas "chiques". É essencialmente um "hold'em people" sem limites).

Bom posto honesto aí mesmo, cara. Legal. Eu pessoalmente concordo com tudo o que você disse. Negociar definitivamente PODE ser jogo se você deixar ou quiser que seja. Tudo depende de suas expectativas e nível de risco. Eu, pessoalmente, negocio com configurações de ação de preço e elas funcionam bem para mim, eu realmente não preciso de nenhum indicador complicado ou confuso ou "robôs" de negociação.