O Santo Graal - O que é isso? - página 4

 
kawser:
Acho que o principal problema em forex é definir o SL............, pois se for definido para 30pips muitas negociações são lavadas e se for definido para 100 ou 50, então a relação risco a recompensa não é satisfatória.......Caninguém pode dar alguma sugestão sobre isto ? Meu sistema está bem, mas não estou interessado em usar mais de 40 pips como SL............ e é necessária mais observação...............

Pessoalmente, eu nunca uso SL. Eles são projetados para sabotar seus negócios uma grande porcentagem de vezes. A questão é que você pode ser sensível a onde os retracements vão acontecer, e para onde as moedas vão girar, se você usar minha Estrutura de Fibonacci Absoluta. Pode levar algum tempo para se "sintonizar" com ela, mas é realmente a única maneira que descobri para superar esta.

Na Estrutura, você pode ver que os espaços entre as barreiras variam, de modo que qualquer parada de perda pode derrubá-lo desnecessariamente se você não souber onde elas estão. Com a Estrutura, na verdade ajuda a ver os retrocessos indo para certos pontos, pois isso ajuda a confirmar em que parte da estrutura você está trabalhando. É difícil de explicar completamente aqui, mas você pode ver alguns exemplos no youtube/leftbraintrader.

Espero que isto ajude.

 

Acho que entendo o que você diz,........... Se você tivesse uma parada de 30 pip você estaria fora do mercado, então suas negociações vão positivas e estão ganhando dinheiro, então você volta para uma negociação negativa.

Você já ouviu falar de uma parada de três bares?

Basicamente, você conta de volta para a terceira barra, coloca sua parada sob o ponto mais baixo, se for longo, e vice-versa, com cada vela você move sua parada para o próximo ponto mais baixo. Agora isto funciona bem em um mercado volátil porque o alcance da tubulação é maior. Em um mercado lento, você se aproxima mais de sua entrada. Você precisa de algum tipo de fibo indie para um alvo, se não quiser um alvo difícil. Ou algum outro tipo de indicador que lhe dará uma idéia de que o mercado está prestes a girar, como Williams%. em um M5, você pode configurá-lo para dizer 34, se ele começar a ir na direção oposta saia com o que você tem. Quem se importa se esse comércio fez 1 pip.

É como trabalhar em um carro de corrida, você tem o carro que você realmente gosta e ele faz um bom trabalho, entre corridas você pode precisar fazer uma pequena manutenção, ou trocar o óleo. Você precisa de um sistema básico para o qual você possa fazer pequenos ajustes entre as trocas. NUNCA mude mais de um item porque se o fizer, como você saberá qual mudança o tornou melhor ou pior.

A menos que você leve seu sistema a um lugar onde você saiba quando entrar e quando sair, antes da troca, seu jogo e você não tenha um sistema. Os indicadores são apenas pistas visuais para a probabilidade de direção do mercado.

 
niceguy777:
Pessoalmente, eu nunca uso SL. Eles são projetados para sabotar seus negócios uma grande porcentagem de vezes. A questão é que você pode ser sensível a onde os retracements vão acontecer, e para onde as moedas vão girar, se você usar minha Estrutura de Fibonacci Absoluta. Pode levar algum tempo para se "sintonizar" com ela, mas é realmente a única maneira que descobri para superar esta.

Na estrutura, você pode ver que os espaços entre as barreiras variam, de modo que qualquer parada de perda pode derrubá-lo desnecessariamente se você não souber onde elas estão. Com a Estrutura, na verdade ajuda a ver os retrocessos indo para certos pontos, pois isso ajuda a confirmar em que parte da estrutura você está trabalhando. É difícil de explicar completamente aqui, mas você pode ver alguns exemplos no youtube/leftbraintrader.

Espero que isto ajude.

Eu assisti a um vídeo e chequei seu site, deixe-me perguntar-lhe isto. Qual é sua atual taxa de recompensa de risco no comércio ao vivo? e com que freqüência você precisa ajustar as configurações?

BTW, eu acho que você e eu estamos concordando mais do que não. LOL

 

Para ilustrar algo do que estou falando, porque posso ver que todos aqui estão usando a sabedoria 'convencional' aqui está um dos meus vídeos. Me diga o que você pensa!

http://www.youtube.com/watch?v=uYCBU-jj_SE

 

Prazer em falar com você Bluewhale.

Neste momento, não estou negociando porque acabo de voltar de uma viagem. Pessoalmente, eu nunca faço uma demonstração de comércio, por isso faço o 'trabalho de casa mental' antes de começar a negociar novamente. Quando estou negociando, normalmente os faço bem. Nem sempre, como eu disse antes. Se ao menos eu fosse perfeito! Acho que a minha maior tiragem foi 70 trocas positivas seguidas. Não vou por muito dinheiro, pois prefiro administrar minha cabeça, e então é apenas uma questão de observação e clareza, porque a Estrutura me mostra o que está acontecendo se eu estiver em um lugar onde eu possa vê-lo. No estado de espírito correto, já negociei até 20 - 30% da minha conta porque, com essa certeza, prefiro fazer negócios mais curtos com mais lotes. Não quero ser um comerciante machista, e um grande número de pips não me impressiona. Gradualmente constante e consistente é o melhor.

As configurações nunca são ajustadas, e esse é um dos pontos fortes disso. Acho que esta é apenas a única técnica que tem uma estrutura permanente. Nunca é preciso fazer ajustes, porque o que eu tenho aqui é a estrutura fractal permanente que existe independentemente dos movimentos das moedas, e que mostra onde estão todas as barreiras permanentes. A estrutura em meus gráficos é a mesma desde que a inventei em 2005.

 
niceguy777:
Para ilustrar algo do que estou falando, porque posso ver que todos aqui estão usando a sabedoria 'convencional' aqui está um dos meus vídeos. Diga-me o que você pensa!YouTube - Prevendo o NFP 06 Fev 2009

Bom ofício no vídeo, vou comprar seu livro.

Eu vejo meus números no que diz respeito à matemática e à probabilidade. Talvez eu devesse dar outro exemplo do que estou tentando dizer. Não acho que alguém possa ser 100% correto e nunca perder. Então, qual é a minha linha de base com a qual me sinto confortável, conhecendo as chances de sucesso a longo prazo. Caso eu possa atingir meu objetivo de 2,5/1 por qualquer meio então, estou ganhando bem.

Sei que preciso de uma proporção de 40% de vitórias para que a proporção de 2,5/1 funcione. Eu quero APENAS alcançar 40%? Bem, não, quanto maior a taxa de ganho, mais queijo eu tenho no banco. A proporção de 2,5/1 deve ser atingida? Bem, na verdade não, mas a proporção de 40% de ganho é, então algum lugar no meio é um lugar de vento para cima. Eu tenho uma meta com uma linha de base mínima que espero alcançar.

BTW, Irlanda rocha. LOL

 
BlueWhale:
Bela troca no vídeo, vou comprar seu livro.

Eu observo meus números no que diz respeito à matemática e probabilidade. Talvez eu devesse dar outro exemplo do que estou tentando dizer. Não acho que alguém possa ser 100% correto e nunca perder. Então, qual é a minha linha de base com a qual me sinto confortável, conhecendo as chances de sucesso a longo prazo. Caso eu possa atingir meu objetivo de 2,5/1 por qualquer meio, estou ganhando uma boa vida.

Sei que preciso de uma proporção de 40% de vitórias para que a proporção de 2,5/1 funcione. Eu quero APENAS alcançar 40%? Bem, não, quanto maior a taxa de ganho, mais queijo eu tenho no banco. A proporção de 2,5/1 deve ser atingida? Bem, na verdade não, mas a proporção de 40% de ganho é, então algum lugar no meio é um lugar de vento para cima. Eu tenho uma meta com uma linha de base mínima que espero alcançar.

BTW, Ireland rocks. LOL

Parece que você vai ter sucesso, então! O realismo saudável é tão raro no Forex hoje em dia. Será interessante ver como essa expectativa muda uma vez que você leve o livro a bordo. Seja paciente, se você estiver negociando há algum tempo, alguns comerciantes acham difícil 'desvendar' o que têm visto e encontrar os padrões. Alguns acham fácil. Espero que você seja o último.

A Irlanda pode ser o país das rochas, mas tendo sido habituada a climas mais quentes, às vezes me pergunto se vou congelar até a morte aqui....

 
niceguy777:
Pessoalmente, eu nunca uso SL. Eles são projetados para sabotar seus negócios uma grande porcentagem de vezes. A questão é que você pode ser sensível a onde os retracements vão acontecer, e para onde as moedas vão girar, se você usar minha Estrutura de Fibonacci Absoluta. Pode levar algum tempo para se "sintonizar" com ela, mas é realmente a única maneira que descobri para superar esta.

Na estrutura, você pode ver que os espaços entre as barreiras variam, de modo que qualquer parada de perda pode derrubá-lo desnecessariamente se você não souber onde elas estão. Com a Estrutura, na verdade ajuda a ver os retrocessos indo para certos pontos, pois isso ajuda a confirmar em que parte da estrutura você está trabalhando. É difícil de explicar completamente aqui, mas você pode ver alguns exemplos no youtube/leftbraintrader.

Espero que isto ajude.

do quex para o vídeo..............

 

Você é muito bem-vindo.

 

Mensagem para Niceguy777

Niceguy777 - Eu comprei seu livro há algum tempo, eu o recomendaria a qualquer um aqui... se eu lhe PM meus dados como prova de compra, você poderia me reenviar os indicadores de metatrader, pois eu os coloquei no lugar errado. Obrigado