O Santo Graal - O que é isso?

 
 
basza:
A minha nas últimas 3 semanas me deu uma avg de 48% por semana.

Você o chama de seu Santo Graal, então você deve tê-lo comercializado ao vivo durante o que deve sentir-se um _longo_ tempo. Então, qual é sua taxa de R/R, máximo drawdown, avg pip/trade, relação libra esterlina etc., nos últimos 3 anos?

 
 

Qual é a finalidade deste fio ???

 
Michel:
Qual é o propósito deste fio ???

Desculpe, pode ser apenas a minha maneira de tentar explicar as coisas.

Mas eu estava tentando dizer para as pessoas que estão procurando o Santo Graal, não para procurar muito, mas para tentar encontrar um sistema que funcione para elas. Se eles conseguem encontrar isso, então encontraram seu Santo Graal pessoal.

 

este tipo de posts e mensagens ficam realmente irritantes depois de algum tempo.

A pessoa pára e diz "ei, estou fazendo 1000 pips/semana agora". Eu gostaria de dizer o que é, mas tenho que correr. Vejo vocês por aí... "

WTF. Você percebe que há cerca de trilhões de dólares sendo negociados em forex, certo? Duvido que alguém se preocupe com seus poucos milhares. Estou me dando conta de que se você entende o mercado, não importa se seu indicador deixa de funcionar. Você o entende e, portanto, vai criar uma contra-estratégia para os mercados, uma nova estratégia. É como o pôquer, eu acho.

 
 
 
 

Belo posto Basza!

É ótimo que você tenha encontrado algo que funciona. Parabéns.

A outra metade da história neste tópico mostra bem como as pessoas podem ficar irritadas quando ouvem falar do sucesso de alguém. Por que isso acontece? Por que toda a necessidade de justificação e 'prova'? Por que toda a necessidade de cinismo. Acho que é porque outros estão tendo dificuldades em alcançar seu tipo de resultado. Mas, para eles, será autodestrutivo, porque até que você esteja na mente certa, você não vai conseguir!

 

Bom para você Basza.... os anos de trabalho árduo em se estabelecer com uma técnica que funciona para você está começando a dar frutos para você. Alguns conselhos de uma velha mão - não se preocupe se/quando parece decepcioná-lo - reveja as circunstâncias e se ajuste se necessário.

Niceguy - de fato parece ser de natureza humana reduzir o sucesso, provavelmente devido inteiramente porque ele é gerado pelos 90% dos comerciantes de fx que exigem ser informados sobre como ganhar dinheiro sem fazer seus trabalhos de casa/definir suas próprias regras de negociação pessoal/MM, e esperando que aqueles que entregam seus sistemas garantam o sucesso. Quando descobrem que as coisas não dão certo, então saem as facas novamente, e uma vez que tenham crucificado alguém por tentar ser útil, eles se afastam e repetem o processo. Enquanto isso, tudo o que conseguiram foi um fator de "bom senso" por terem "provado" que o sistema é uma porcaria (não para o originador, apenas para eles), não aprenderam nada por conta própria, e provavelmente caíram outros 20% de seu capital. Continuem assim - quanto mais cedo você sair dos fios e perder todo o seu capital, melhor.....

A tendência preocupante é que agora ele também passa dos tópicos para as salas de bate-papo - os espreitadores e perseguidores estão forçando o que costumava ser fóruns abertos para lojas fechadas com senha, quando a clara intenção original do originador é tentar genuinamente ajudar os outros. Triste mesmo, mas aí está você - a natureza humana...lol

Xerof