O Santo Graal - O que é isso? - página 2

 
Xerof:
Bom para você Basza.... os anos de trabalho árduo em se estabelecer com uma técnica que funciona para você está começando a dar frutos para você. Alguns conselhos de uma velha mão - não se preocupe se/quando parece decepcioná-lo - reveja as circunstâncias e se ajuste se necessário.

Niceguy - de fato parece ser de natureza humana reduzir o sucesso, provavelmente devido inteiramente porque é gerado pelos 90% dos comerciantes de fx que exigem ser informados sobre como ganhar dinheiro sem fazer seus trabalhos de casa/definir suas próprias regras de negociação pessoal/MM, e esperando que aqueles que entregam seus sistemas garantam o sucesso. Quando descobrem que as coisas não dão certo, então saem as facas novamente, e uma vez que tenham crucificado alguém por tentar ser útil, eles se afastam e repetem o processo. Enquanto isso, tudo o que conseguiram foi um fator de "bom senso" por terem "provado" que o sistema é uma porcaria (não para o originador, apenas para eles), não aprenderam nada por conta própria, e provavelmente caíram outros 20% de seu capital. Continuem assim - quanto mais cedo você sair dos fios e perder todo o seu capital, melhor.....

A tendência preocupante é que agora ele também passa dos tópicos para as salas de bate-papo - os espreitadores e perseguidores estão forçando o que costumava ser fóruns abertos para lojas fechadas com senha, quando a clara intenção original do originador é tentar genuinamente ajudar os outros. Triste mesmo, mas aí está você - a natureza humana...lol

Xerof

Xerof, eu não poderia concordar mais com você! Há um bom exemplo de como uma sugestão inocente pode resultar em uma guerra total por parte dessas pessoas neste fórum. Fiquei consternado com o nível de agressão e de lama que mantém as pessoas presas! Veja este tópico. Se este é o tratamento que as pessoas podem esperar neste fórum, eu estou fora daqui! Não preciso disto, e há muitas pessoas maravilhosas por aí se beneficiando com a técnica.

 

Droga, eu queria colocar isto em outro lugar.....

 
niceguy777:
Droga, eu queria colocar isto em outro lugar.....

Não vamos sentir falta de seu spam, obrigado

 

Voltar à pergunta original "O que é o Santo Graal".

Esta linha começou como um esforço para definir o Santo Graal. O cartaz original deu sua e agora aqui está minha definição.

O Santo Graal é aquele sistema que muitos noobies (incluindo eu, há alguns anos atrás) procuram na crença de que fará milhões de dólares em um espaço de tempo fácil e curto.

É o "pote de ouro" no final do arco-íris. Isso mesmo, ele não existe!!

 

Hi,

Se você veio aqui para compartilhar alguns pensamentos realmente profundamente contemplados sobre o mercado Forex, economize seu tempo e energia!!

Saúde

 

Se você encontrou o 'Santo Graal' .....

Olá a todos,

Se você encontrasse uma configuração de comercialização do Santo Graal que fosse extremamente precisa, muito lucrativa e consistente, o que você faria? Sei que parece fácil, mas você faria....

1) Negociá-lo o máximo possível

2) Vendê-lo

3) Compartilhá-lo gratuitamente

4) Qualquer outra resposta.... favor detalhar....

se fosse 2) ou 3) você se preocuparia com o fato de que muitas pessoas o usariam afetando o mercado?

Obrigado por seu feedback!

 

Sei que a resposta parece fácil e muitos de vocês dirão 1) mas mesmo com uma grande precisão e lucratividade vocês achariam fácil comercializá-la ao vivo? Por favor, pensem um pouco...

 

Qual é a definição de Santo Graal?????????

será 100% correta??????? Então não é possível..........Se for a 80-90% correta então pode ser possilbe.......I think............

ummm........I encontrei um sistema que é bom para mim e é um sistema de negociação manual.......na noite passada ele subiu meu capital 50% até.......Eu estou negociando com ele na minha demonstração até agora e o resultado é satisfatório.......

Vamos ver mais e mais...........

 

Digamos que o sistema foi 85-90% preciso com vencedores muito maiores do que perdedores.... em todos os mercados e prazos

 

O problema é que se você está esperando que um sistema ou algo vai "fazer isso por você", você está perdendo um dos fatores mais importantes para o sucesso comercial - você! Sua mentalidade pode estragar até mesmo os melhores sistemas!