Ferramentas não deslizantes - página 14

 
cami:
Bom dia a todos, Nd, hoje tivemos um longo movimento, mas não conseguimos ver onde estava a entrada, poderia por favor nos indicar? parece no início uma compra forte e depois, corretiva, estou certo?

Era plano. Depois, uma compra forte mas por um período de tempo muito curto: quando duas linhas sólidas estão acima de duas linhas pontilhadas ao mesmo tempo - é uma tendência muito arriscada (agitada no cronograma M5).

Antes.

A compra forte foi por um período de tempo muito curto. BTW foi bom lucro: o preço tocou o nível de 55 pips de 55 MA (nossa saída) com + 30 pips de lucro.

Portanto, foi comprado e saiu. Normalmente eu entrei quando meu preço estava cruzando o pivô finalmente e a linha azul na janela principal (este indicador é de rosca do sistema ascendente e muito semelhante com sma).

Agora mesmo.

A compra muito arriscada e agitada está acontecendo neste momento: 2 linhas sólidas estão acima de duas linhas de pontos ao mesmo tempo.

E, por favor, encontre as imagens no cronograma H4 com comentários e linhas de suporte/resistência:

Buy stop at: 1.9720

Vender parar em: 1.9593.

(somente para hoje).

PS. Quando eu digitei esta mensagem o preço chegou à venda correcional.

Arquivos anexados:
 

É um indicador de múltiplos períodos de tempo (MTF). E como todos os indicadores MTF, este indicador está repintando a barra aberta no intervalo de tempo definido. Eu defino este indicador em H1 nas configurações usando-o para o gráfico M5.

Assim, para minimizar o risco, não estou negociando quando duas linhas sólidas estão acima de duas linhas pontilhadas no mesmo tempo (nas mesmas barras).

Além disso, para minimizar o risco, estou usando este indicador apenas para avaliação da condição do mercado. Não para entrar e sair.

Para entrar e sair, estou usando os outros indicadores.

porque quando você abre a ordem precisa de uma informação: quão forte é esta tendência, quando sair, como minimizar as perdas e assim por diante. E este indicador está me ajudando: porque quando abro o pedido não quero ficar sozinho com meu pedido e este indicador está me "instruindo" sobre o que eu posso esperar: que lucro ou que perdas.

 

A situação mudou agora para GBPUSD: vender.

Mas eu não abri a venda. Por que? Porque o preço estava quase no nível de 55 pips de 55 sma: tarde demais. E o preço estava muito longe da linha pivô.

Basta esperar e o preço cruzar os níveis finais de ruptura que é possível comprar e vender ordens de parada (linhas vermelha/azul na janela principal da imagem H4 anexada).

Arquivos anexados:
reversal1.gif  23 kb
breakout.gif  27 kb
 

a força absoluta de hoje me deu com meus indicadores boas entradas pelo longo tempo que tivemos, com uma saída agradável e agora estou com falta de 1,9615, vi a entrada curta mais cedo, como aos 24 anos, mas esperei que a notícia saísse, tenho a sensação de que este será um longo comício, um Natal, feliz Natal para todos vocês grandes comerciantes, obrigado por nos ajudar a levar gratificações para nossas famílias, Deus abençoe a todos vocês.

 

Sim. Foi uma fuga: o preço quebrou a linha vermelha na janela principal em 1.9595.

Arquivos anexados:
breakout1.gif  27 kb
 

saída final, 1.9567 pips total + 68 pips

 

Londres sessão de férias, abertura de ny abertura sinalizou uma curta entrada a 1,9580 +20 pips. saída perto do suporte 2.

 
cami:
Londres sessão de férias, abertura de ny abertura sinalizou uma entrada curta a 1,9580 +20 pips. saída perto do suporte 2.

Sim. Era a saída em 34 pips de sma com período 55.

cerca de 25 pips menos spread.

cerca de 20 totalmente.

Mas eu não negociei.

 

Outro sinal curto 1,9557, suporte de saída a 1,9523, +30 pips. Bom dia, considerando o "Natal".

 

cabo curto 1,9573, fechamento de vela e exatamente no cruzamento de linhas, já +10 pips, esperando o sinal de saída para fechar o resto. Nível do pivô de saída 1.9550