Ferramentas não deslizantes

 

Hi,

Nesta linha eu desejo representar as novas ferramentas comerciais que se baseiam em NonLagging Moving Average( NonLagMA ).

Alguma teoria:

Há algum tempo, descobri que o coeficiente na fórmula de FATL e SATL (assim chamados Filtros Digitais ) são descritos pela fórmula de um sinusoidal em desvanecimento.

Então desenvolvi uma fórmula para o chamado NonLagging Moving Average com base no Linear Weighted MA.

Agora você pode baixar 2 versões deste MA:

1ª - NonLagMA simples (v3);

2ª - avançado(v4) com filtro(valor em pips) e modo cor.

Comprimento=8 - FATL correspondente

Comprimento=34 - SATL

Você também pode comparar este MA com JMA e HMA.

Aguardo seus comentários.

No TrendLaboratory você pode encontrar esta ferramenta no código EL.

Cumprimentos,

Igor

Arquivos anexados:
 

É uma ferramenta muito boa. Estou tentando usá-la com rosca ascendente por um período de tempo m30.

 

A v4 deve mudar de cor com a tendência, eu só fico amarelo?

 

Oi Igor,

seus MAs não estão, de fato, atrasados. No entanto, isso não vai melhorar as coisas.

Como qualquer massa auto-adaptativa, ele redraíza a cor e torna o sinal anterior nulo.

Coloque-o na tabela M1 e dê uma olhada.

A história parece bem então

alp

 

Interessante. Quando eu uso o v3 em um gráfico de 30 M com um valor de 50, ele segue de perto meus 13 SMA já plotados no gráfico. Alguma idéia?

 
Pip Trip:
Interessante. Quando eu uso o v3 em um gráfico de 30 M com um valor de 50, ele segue de perto meus 13 SMA já plotados no gráfico. Alguma idéia?

Favor anexar JMA na mesma tabela. Está muito perto também

 
alp:
Oi Igor,

seus MAs não estão, de fato, atrasados. No entanto, isso não vai melhorar as coisas.

Como qualquer massa auto-adaptativa, ele redraíza a cor e torna o sinal anterior nulo.

Coloque-o na tabela M1 e dê uma olhada.

A história parece bem então

alp

Não. Eu verifiquei. Não se trata de pintar o passado.

Talvez eu não tivesse um caso ...

Mas eu anexei este indicador à M1 e não é pintura.

Para mim, portanto, é útill.

E os filtros digitais são muito úteis (eu sei que você não gosta deles).

Arquivos anexados:
gbpchf_m1.gif  19 kb
 
igorad:
Por favor, anexe JMA no mesmo gráfico. Está muito perto

Oh. Agora eu sei o que está acontecendo. Eu estava pensando em termos do padrão MA's tentando combiná-los com este novo para uma melhor visualização. Apanhei-o. Obrigado!

 

Igorad,

Como eu entendo, a cor amarela é para reversão. Certo?

Como fazer esta cor não para uma barra, para 3 ou 5, por exemplo.

Normalmente, o preço não é para reversão por uma barra. Pode ser de 5 ou até 10 barras. Veja a imagem.

Porque pode ser um filtro adicional significa "não negociar durante a inversão de preço".

Arquivos anexados:
reversing.gif  27 kb
 

Veja aqui https://www.mql5.com/en/forum/173249/page22

Cor = 1;

ColorBarBack = 0.

 

Talvez tenha sido um mal-entendido

mas eu queria dizer que este indicador não está pintando o passado e não está repintando a cor.

Mas seria melhor ter a zona amarela (para atuar como filtro adicional) em vez de uma cor amarela de barra.

Razão: