Advertência sobre a Interbankfx - página 5

 
Aaragorn:
Por favor, aguarde a resposta de um operador do site.

Agora você está conversando com o "Suporte ao cliente".

Suporte ao cliente: Olá, meu nome é Jen, como posso ajudá-los?

você: meu negócio na minha conta demo não permitirá que eu a modifique????

você: diz 'trade disabled' quando eu submeto o pedido de modificação

Suporte ao cliente: Hoje é um feriado nos EUA, o mercado está fechado. Estamos fechados das 8:00 às 20:00 horas EST. Reabriremos esta noite às 20:00h.

você: ummmm eu posso ver o mercado se movendo

você: apesar do feriado americano, o mercado parece aberto para mim

você: você é um bot?

Suporte ao cliente: É um feriado somente nos EUA, estamos sediados fora dos EUA.

você: você é uma pessoa viva?

você: se você não é um sistema de resposta automatizado, por favor responda

Suporte ao cliente: sim

você: ok

você: então se eu tivesse uma ordem em jogo na minha conta ao vivo também não seria capaz de modificá-la porque é feriado nos EUA e você está fechado?

Suporte ao cliente: Isso é correto.

você: Eu acho isso perturbador, obrigado pela informação

você: você tem uma lista de dias que você está fechado que poderia me enviar um e-mail?

Suporte ao cliente: Sim, todos eles são postados em nosso site.

você: você tem esse link?

você: isso inclui ordens de parada automática em posições que também estão desativadas em "dias fechados"?

Suporte ao cliente: Sim em feriados nos EUA.

você: você: o Interbank considera isto um problema e tem planos para reparar?

você: Ou esta é uma política operacional aceitável para o Interbank?

Suporte ao cliente: É uma política aceitável que estamos fechados para os feriados nos EUA, nossos bancos também estão fechados.

você: se meu negócio atingir minha meta de lucro hoje, será que ele fechará?

Suporte ao cliente: não, estamos fechados.

você: obrigado

Suporte ao cliente: O prazer é meu, entre em contato conosco a qualquer momento.

você tira suas próprias conclusões a partir disto... Pessoalmente, sou corretor de compras novamente. Acho que o Interbank deveria apenas pendurar uma placa que diz: "Fechado para tirar lucro" -- impressão fina...às suas custas, é claro.

Alguém mais perguntou sobre a MIG mais cedo.... qual é o ponto baixo da MIG? onde mais podemos administrar a mt4 EA's?

 

Acabei de ler sua transcrição sobre as férias. Você está em uma conta demo ou Live? Tenho o software Interbankfx aberto e vejo o mercado em movimento. Não tenho nenhum pedido aberto, mas fiz cerca de 6 horas atrás, mas isso seria antes das 8h - 8h da noite de que eles falaram. Eles dizem que estão localizados em Salt Lake City, Utah. Você acha que isso é uma mentira?

 

vi um link em algum lugar no fórum aqui com todos os corretores que apóiam o mt4...esqueci onde estava esse link...havia muitos corretores que apóiam o mt4, mas como é que se consegue a história de dentro deles? quando montei com o interbancário todas as informações que eu tinha na época estavam bem...

ocorreu-me que é provável que nenhum corretor seja amigo de seus clientes. É apenas quase uma questão de qual corretor pode ser melhor forçado a aderir a algum grau de conduta ética.

Não sou necessariamente pró-regulamentação, mas acho que nós, nos bons e velhos EUA, somos terrivelmente ignorantes do mercado forex e não temos nada no lugar para governar os corretores nesse mercado. Os corretores podem, basicamente, passar por cima de seus clientes e o que um cliente deve fazer? Que recurso tem um pequeno homem?

Tudo o que posso dizer é que se ninguém perguntou por que seu corretor pensa que pode tirar férias quando o mercado está aberto e dizer a seus clientes que o mercado não está aberto quando de fato está aberto, então isso precisa ser exposto em alto e bom som. Talvez eu não sofra nada por não poder modificar minha ordem de conta demo durante as 12 horas em que o IBank está fechado... mas se uma corretora não tem integridade suficiente para dizer como é.... o que estou fazendo ao confiar-lhes o meu dinheiro?

 

Acredito que eles estão em Salt Lake City. Pelo menos acredito que eles mantêm um escritório em SLC. Felizmente, não estou em nada ao vivo neste momento, apenas em testes de frente. Também acho interessante que lendo este tópico .... a carta do funcionário do IBank disse que as estratégias sem parar as perdas podem ser lucrativas... Estou testando uma estratégia agora mesmo que tem uma parada de perdas de 267. Isso é basicamente como se não houvesse nenhuma parada de perda. E os dois meses de dados históricos que posso obter mostram que é lucrativa, mas quem sabe quando voltará com apenas aquele curto período de avaliação que não me deixa realmente confortável.

Arquivos anexados:
 
Morpheus:
Acabei de ler sua transcrição sobre os feriados. Você está em uma conta demo ou Live? Tenho o software Interbankfx aberto e vejo o mercado se movendo. Não tenho nenhum pedido aberto, mas fiz cerca de 6 horas atrás, mas isso seria antes das 8:00 - 20:00 horas de que eles falaram. Eles dizem que estão localizados em Salt Lake City, Utah. Você acha que isso é uma mentira?

Tenho tanto uma demonstração quanto uma conta ativa. Só não tenho nada ao vivo agora porque ainda estou trabalhando no desenvolvimento de estratégias...sorte a minha eh? Se fosse feriado estatal e o mercado americano estivesse aberto, é bom que meu corretor estivesse trabalhando!

O problema é que perguntei a eles sobre o funcionamento da conta ao vivo e eles disseram que ela também foi desativada quando foram fechados.

 
Aaragorn:
Acredito que eles estão em Salt Lake City. Pelo menos acredito que eles mantêm um escritório em SLC. Felizmente, não estou em nada ao vivo neste momento, apenas em testes de frente. Também acho interessante que lendo este tópico .... a carta do funcionário do IBank disse que as estratégias sem parar as perdas podem ser lucrativas... Estou testando uma estratégia agora mesmo que tem uma parada de perdas de 267. Isso é basicamente como se não houvesse nenhuma parada de perda. E os dois meses de dados históricos que posso obter mostram que é lucrativa, mas quem sabe quando voltará com apenas aquele curto período de avaliação que não me deixa realmente confortável.

usar uma parada de 267 pips significa que você está preparado para catástrofes... isto é, seu sistema estava realmente errado. Isso é uma coisa inteligente a fazer, e muito melhor do que negociar sem nenhuma parada. Se você puder usar um gerenciamento de risco adequado, você fará o bem

 

Em minha coutry todas as empresas têm que se registrar, penso eu, e assim você pode verificar nesse registro e ver o tamanho de seu capital que foi fundado com quem está no comando e assim por diante. Isto pode ser feito on-line.

Talvez você possa fazer isso também nos EUA.

E depois há a NFA, acho que qualquer corretor sério está registrado lá, me corrija se eu estiver errado. Eles têm algo chamado BASIC, é um mecanismo de busca, você pode ir lá e verificar sobre seu corretor, quando antes havia problemas com eles. E também os clientes que sentem que foram "feridos" de alguma forma podem reclamar lá, acho eu.

O mercado forex está sempre aberto porque não é um mercado centralizado. Sempre que alguém troca moedas em algum lugar do mundo, o mercado está aberto. Também está aberto nos fins de semana, mas com a maioria dos corretores não se pode negociar então. Então eu diria que realmente depende, se você não pode negociar hoje com outros corretores nos EUA também, então você não pode realmente culpar o IBFX.

Talvez este seja o fio condutor que você tem procurado

https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/65-mt4-brokers-metatrader-brokers

 

Aqui é sobre a MIG, mas infelizmente só posso obtê-lo em francês

http://rc.ne.ch/extrcomp.asp?nodos=01937%2F2003&insrad=1

A propósito, eu estava errado antes, o cara turco agora está fora como você pode ver ali.

 

Oh meu Deus, você está certo. Eles congelaram todas as suas moedas. Eles congelaram o preço. GBPUSD sobre SBFX e Interbankfx são agora 20 pips de diferença. Uau.

O tempo também não está se movendo no Interbankfx. Portanto, quando o Interbankfx reiniciar amanhã, haverá uma grande lacuna nos dados.

 

O que é realmente ruim e na verdade simplesmente fraudulento é que se o GBPUSD cair 200 pips e você tiver uns 10 lotes, quando a Interbankfx iniciar o servidor, estou supondo que você possa perder todo o saldo de sua conta.