Advertência sobre a Interbankfx - página 4

 

Quero acrescentar que tenho uma conta com este corretor, tenho negociado com eles há dois anos e até agora sem problemas, mas isso não significa que eles não sejam capazes de ser antiéticos, por isso agradeço àqueles que compartilharam suas más experiências e estarei mais vigilante na proteção do meu dinheiro.

 
Morpheus:
Com toda a justiça, seu robô provavelmente perde dinheiro porque o spread do pip do InterbankFX é maior do que a maioria dos outros corretores ao redor. Eu tenho desconexões, mas não tanto como há cerca de um mês. É engraçado que o spread de pip da SBFX para dizer GBPJPY é de 3 pips e para o InterbankFX é de 9 pips. Isso é uma grande diferença.

A SBFX não é corretora, então eles podem citar qualquer coisa para a divulgação...

 

O Interbank Fx é um esquema

" É engraçado que o spread de pip da SBFX para dizer GBPJPY é de 3 pips e para o InterbankFX é de 9 pips. Isso é uma grande diferença".

O InterbankFX anuncia TIGHT SPREADS em todas as revistas e sites.

Tenho visto o spread na conta Demo crescer para 9 ou mais quando o mercado entra em atividade.

Chamamos isso de LYING e as pessoas que lucram com isso são chamadas de LIARS.

 
amerifx:
Quero acrescentar que tenho uma conta com este corretor, tenho negociado com eles há dois anos e até agora sem problemas, mas isso não significa que eles não sejam capazes de ser antiéticos, por isso agradeço àqueles que compartilharam suas más experiências e estarei mais vigilante na proteção do meu dinheiro.

Isso é verdade e eu também seria cauteloso se eu tivesse dinheiro lá. Mas o problema é que não sabemos quem é o mentiroso. Pode muito bem ser que a história do InterbankFX seja verdadeira.

 

É realmente necessário resolver o mentiroso? O mesmo poderia ter sido dito sobre Eron, worldcom, refco. etc. O fato é que se alguém rumores de que um assassino condenado está vivendo em sua rua. você irá definitivamente tomar precauções, independentemente dos fatos.

 

Ultimamente, o InterbankFX costumava perder a conexão. Foi-me dito que eles reinicializavam o servidor sempre que eu lhes pedia. Alguém tem o mesmo problema? Terrível. Acho que tenho que encontrar outro corretor em breve.

 
 
 

Pergunto-me como será isso com outros corretores. Não é uma boa sensação, mas se for normal, não há nada que se possa fazer a respeito. É como um fim de semana.

A propósito, perguntei ao IBFX na conversa de alguns dias atrás sobre o incidente com as supostas ordens falsas, mas eles não me disseram muitas novidades. Apenas que eles haviam enviado uma declaração de seu presidente para contrariar o que eles chamam de "as falsas reivindicações". É o que já foi postado aqui, suponho eu. E eu perguntei se havia algo acontecendo com a NFA, por exemplo, mas eles disseram que não, a menos que o outro lado fizesse uma reclamação lá. O que é lógico, obviamente. É um pouco estranho que nenhum dos lados esteja tomando qualquer medida.

 

Verifiquei o registro deles e eles parecem ser dirigidos por um turco e um jordaniano, acho que também há uma pessoa suíça envolvida. Não me entenda mal, não quero dizer que isto é ruim, só digo isto porque eles anunciam com a bandeira suíça.

Eu escolheria pessoalmente a FXDD, mas não sei realmente quando eles já têm o MT4 funcionando estável.