Advertência sobre a Interbankfx - página 3

 

Ainda não tive nenhum problema importante com o IB. Há alguns meses estou negociando uma conta ativa com eles e tenho obtido um excelente atendimento ao cliente sempre que os contatei. Na verdade, tenho-os programados em meu celular e não hesito em ligar para eles quando tenho uma pergunta sobre minha conta ou sobre os aspectos técnicos da plataforma. Eles são sempre úteisl...

 

Estou no interbankfx e meu gráfico de 4 horas funciona. Tive que apagar todo o meu histórico na pasta de histórico e depois funcionou bem novamente. Tente isso. Além disso, você pode usar o suporte ao cliente ao vivo 24 horas na página web deles. Recebo respostas imediatamente com isso.

 

muito engraçado

Eu retirei bastante dinheiro deles várias vezes, nunca tive um problema. Veja como o cara estava trocando 600pip hedges ele perdeu o dinheiro e ficou bravo porque ele bateu sua margem e perdeu tudo....Id fazer uma aposta e dizer que as negociações que ele estava tentando fazer e não podia porque ele não tinha margem eram provavelmente vencedores chat sempre funciona dentro de 1 minuto ou dois

 

O IBFX está registrado na NFA de acordo com o CFTC.gov e é regulamentado por eles. Quaisquer disputas e reclamações são resolvidas por eles.

http://www.nfa.futures.org/

 
Eles são um pequeno corretor que não negocia contra clientes.

Eles têm uma mesa de negociação que afirmam não ter.

O que realmente acontece quando clicamos em comprar ou vender, é que o comércio é imediatamente encaminhado para uma mesa de negociação externa. ( Forex Liquidity, NFA id 0362216, Robert Gray Pres., ) Todos os representantes de atendimento ao cliente sabem sobre a mesa de operações agora, mas não estão autorizados a dizer nada. Eu conheço Robert muito bem, mas nunca soube que ele era a Câmara de Compensação da Interbankfx. Tudo o que nos foi dito quando trabalhei lá, foi que ele tinha "interesse" na empresa. De qualquer forma, o Interbankfx é um criador do mercado interno, o mercado é apenas no sul da Califórnia. Eu quero que os comerciantes saibam que não é de forma alguma uma transmissão. Usei 9 corretores e 14 serviços de alertas nos últimos 5 anos. Pensei que finalmente tinha encontrado um corretor no qual eu podia confiar e com o qual podia ganhar a vida. ( bobagem comigo )
 
 

O fx interbancário é um esquema

Eu negocio com a Alpari e meus parceiros comerciais usam fx interbancário.

Semana após semana, quando meu robô tem lucro, exatamente o mesmo robô perde dinheiro na fx interbancária. Os servidores congelam misteriosamente nos horários de pico do mercado. Sua programação mql de contrato é puro lixo.

Fique longe da fx interbancária. Eles são o lado negro.

 

Com toda a justiça, seu robô provavelmente perde dinheiro porque o spread do pip do InterbankFX é maior do que a maioria dos outros corretores ao redor. Eu tenho desconexões, mas não tanto como há cerca de um mês. É engraçado que o spread de pip da SBFX para dizer GBPJPY é de 3 pips e para o InterbankFX é de 9 pips. Isso é uma grande diferença.

 

COMO ! Isso é uma diferença enorme! Não é o lugar para os pequenos comerciantes.

moneyline

 

Não me surpreende como as pessoas podem ser tão ingênuas e estúpidas. Não é de se admirar que o mundo seja como é hoje. Quando alguém compartilha experiências sobre o mau comportamento de um grande negócio, você diz "obrigado pelo aviso", e não abitrariamente as defende porque momentaneamente está indo bem para você, acredite que seu tempo chegará e então você gostaria de ter prestado atenção, nós somos os pequeninos neste jogo de negociação, lembre-se que as pessoas.