Advertência sobre a Interbankfx - página 7

 
sailor:
1 coisa a considerar ao escolher um corretor, encontre 1 u trust 1 que não desconecte clientes mesmo que seja por pouco tempo ( EAs perturbadoras ) e 1 onde você se sentiria confortável negociando sem paradas. este mercado a dinheiro está cheio de corretores sem pressa atualmente eu pulei o MT4 há apenas algo que eu não gosto com a maioria dos corretores mt4.

tudo de bom para os usuários do mt4

marinheiro

Mas pode-se trabalhar na MT4 em segundo plano e ver quando as negociações são feitas e auotmate as negociações na outra plataforma. Isso requer um pouco de habilidade de programação, mas é possível.

Pelo menos é nisso que estou me empenhando.

Além disso, existe um site que revisa/ classifica os corretores que suportam os EAs da MT4?

Obrigado

 

ps . Eu não tenho negociado EAs, mas vi uma plataforma desconectada durante 1 dia de negociação, pois eu iniciei o download de outras versões sem problemas. a desconexão foi cronometrada muito bem (apenas por volta dos horários em que as sésions diferentes se abrem).

marinheiro

 
fx-programmer:
Ei, Eric,

1) Eles vão admitir isso, basta conversar com eles.

2) Basta ler as regras da NFA.

3) Os corretores pagam ao seu banco 1 pip e cobram 2 pips de nós. Então, ganhe para eles.

4) Quando a maioria é longa - eles vão longa no ponto x - e ponto x = exigência da NFA - e no ponto x os corretores estão todos contra aqueles que estão na direção oposta - e isto é negociar contra nós !!!!!!

5) Mais uma vez, basta perguntar-lhes - eles admitirão que - eles são obrigados por lei.

Hi

Concordo com isto, mas não vejo nada de ruim nisto. Um corretor tem que se proteger desta forma. Quero dizer que não vejo outra forma. Um corretor que não faz hedge é um grande problema porque então o corretor é sua contraparte e se os clientes forem bem sucedidos, o corretor estará falido e isto é um grande conflito de interesses.

Perfeito seria um corretor que passa todas as posições para o mercado real, mas não vejo como isso poderia ser possível. Porque os tamanhos das posições de varejo são muito pequenos demais para isso provavelmente.

 

E quanto a um corretor que tem mais interesse em ganhar no spread, muitos ficam gananciosos como muitas outras empresas. Pense também em quem e onde você colocou seu dinheiro que eu tirei um banco de meu próprio país, pois as regras para mim estão diretamente no caminho certo, oferecendo-me boa confiança para eles e eu sei que se eles falirem meu dinheiro está em uma conta separada. Tive um bate-papo com um banco interbancário e perguntei a eles sobre a questão do forçado a atualizar. E perguntei-lhes quem está no comando das metaquotas ou o corretor não está certo que as metaquotas decidam de repente não permitir versões mais antigas no terminal dos corretores, e lhes disse o quanto não presta. eles não me esclareceram, mas realmente não presta este problema.

marinheiro

 

Você conhece a integridade de um corretor pela forma como ele o trata ao sair. Eu lhes pedi para me descontar e me enviar um cheque. Embora eles tenham levantado meu dinheiro, ainda não me enviaram um e-mail para confirmar isso. Já se passaram cerca de 3 dias.

 
FCUK THE INTERBANKFX!!! FCUK THEM!!!

Tenho poucas contas através de poucos dos corretores populares. Entre todas elas, a que mais odeio e forço a não fechar conta é a InterbankFX. Claro, a conta com o saldo mais baixo é também a InterbankFX. Ela já passou por algumas vezes por uma chamada de margem. Agora, estou executando algumas operações manuais sobre ele, tentando curá-lo de volta a um saldo decente, para continuar testando os EAs. Confira a figura abaixo, você entenderá que estou tentando dizer wtf. Eu converso com o apoio, disseram eles, devido ao NFP anterior, a propagação foi ampliada. Minha posição precisava que o preço da licitação caísse mais adiante naquele momento em particular para fechar a posição. Adivinhe, PipSpread por USDJPY é 3pip, quando você executa negócios, muitas vezes você recebe 1 tick de slippage (que eu duvidava que o mercado realmente se movesse TODAS as vezes que eu coloco uma ordem). E agora, minha ordem atingiu seu TP, mas o preço ASK foi para outro lugar?!

Cumprimentos

David

 

David, as coisas acontecem na sexta-feira - vá com calma.

sim - IBFX sux.

 

Corretor: Broco é um esquema

RIDICULOSO.

Gente, você pode imaginar que foi requisitado para cada comércio?

E aí vem um cara de suporte técnico dizendo: "Oportunidades! são escorregadelas".

Que tipo de desculpas são essas. Se você quiser me dar um spread de 8 pips TELL ME. Se você quiser levar os meus $$, TELL ME.

A Broco tem o pior serviço ao cliente que qualquer corretor pode oferecer. Fale sobre o esquema da dívida, eles têm que vir primeiro.

O que eu tenho abaixo, vai chocá-los e abalá-los. Para as pessoas que ainda estão usando broco e NÃO estão experimentando isto, tenho 1 conselho. TROCAR DE CORRETOR AGORA.

Honestamente, não tenho nenhum problema com eles quando minha conta era 5k. Quando era uma conta de 10k. Ocorrem os "deslizes constantes". Meu amigo que estava usando broco tinha uma conta de 10k e me disse isso. Eu não acreditava até ver com os meus próprios olhos.

Dê uma olhada nesta captura de tela.

Arquivos anexados:
cb.jpg  42 kb
 

Atualmente não estou negociando com este corretor, mas pensei sobre isso. Obrigado por compartilhar estas informações. Agora eu definitivamente não irei lá!!!!!!!!!!!!!

 

o INTERBANKFX roubou seu dinheiro.

o INTERBANKFX Roubou Seu Dinheiro...

https://sites.google.com/site/bettereaclone/home/the-interbankfx-stole-your-money