Preciso de 50 pip no dia - página 6

 

Mesmo assim, é muito difícil ganhar 50 pips diariamente, mas agora consigo ganhar 5o pips por meio de uma estratégia de escalpelização que traz lucro em pouco tempo. Na verdade, por utilizar esta estratégia comercial de forma adequada,

 

Estou aceitando os serviços de um provedor de sinais de comércio de um dia. Às vezes até faço de 80 a 90 pips por dia. Não é tão difícil quanto parece.

 

Geralmente, a escalada é uma política comercial que traz lucro em um curto espaço de tempo. Nesta etapa comercial, esta política comercial é considerada como uma estratégia comercial mais utilizável e lucrativa para os comerciantes de todas as classes. Tenho muita sorte em selecionar a Mxtrade como minha plataforma de negociação onde posso usar esta política de negociação em qualquer moeda importante. Além disso, ao fornecer apenas um spread de negociação pip, esta etapa de negociação ECN sempre garante o melhor ambiente de negociação para o escalonamento. Portanto, em pouco tempo, sou capaz de obter lucro usando esta técnica de curto prazo. E, minha vida comercial é muito lucrativa.

 

Os iniciantes não podem obter tanto lucro que deveriam tentar obter até 20 pips em um comércio. Algumas vezes o mercado nos favorece, fazemos mais de 50 pips em qualquer comércio. Use o Take Profit e Stop Loss para garantir seu capital. No scalping, obtemos poucos pips porque temos que fechar posições em menos tempo.

 

concordo com "elihayun" e acho que ele disse ao r8 que

 
fancy:
Os iniciantes não podem obter tanto lucro que deveriam tentar obter até 20 pips em um comércio. Algumas vezes o mercado nos favorece, fazemos mais de 50 pips em qualquer comércio. Use o Take Profit e Stop Loss para garantir seu capital. No scalping, obtemos poucos pips porque temos que fechar posições em menos tempo.

50 pips por dia pode ser um alvo enorme

De qualquer forma, tentar obter ganhos fixos a cada dia em divisas não é uma boa idéia. Negociar o mercado - não o mercado imaginado

 

É absentmindamente factual que, apesar do bom conhecimento comercial, não é possível ganhar dinheiro facilmente deste volátil local de comércio, se você não tiver o suporte confiável de uma plataforma comercial que é sempre dedicada a você, fornecendo muitas facilidades comerciais exclusivas.

 

Comercializar o mercado

Não é o alvo

 

Como comerciante regular, sou capaz de ganhar 50 pips diariamente por meio do escalonamento da política comercial. Devido à rapidez com que tenho utilizado esta estratégia de negociação desde meu primeiro dia de negociação. Praticamente, esta política de negociação não pode ser usada em uma plataforma de negociação regulamentada devido a ter muitos tipos de restrições. Portanto, por usar esta política de negociação de forma adequada,

 

Por meio dele é um negócio de base on-line e aberto por 24 horas, portanto, selecionei este como meu trabalho em tempo parcial.