Preciso de 50 pip no dia - página 2

 

oh desculpe

preciso de 10-40 pip por dia de sistema simples

thx

 

Eu tenho uma solução melhor - vá trabalhar por 8hrs por dia, você ganhará pelo menos 50$ por dia

 
jsw2006:
oh, desculpe.

preciso de 10-40 pip por dia de sistema simples

thx

Eu gostaria de continuar esta linha. Sua busca não é tão difícil, de fato. Obtenha uma conta de demonstração. Experimente o sistema cat50k. Mas o que realmente pode matar todo comerciante é que devemos ser pacientes e disciplinados. Este é meu conselho, já fui jogado pelo mercado demasiadas vezes.

 

Apenas 10 - 40 pips, você deve experimentar o sistema mart-hart que funciona para mim o tempo todo.

 

Aqui está uma ea que também o obterá para você

Arquivos anexados:
 
Foreverold:
Apenas 10 - 40 pips, você deve experimentar o sistema mart-hart que funciona para mim o tempo todo.

o que é o sistema mart-hart?

 
Foreverold:
Aqui está uma ea que também o obterá para você

É divertido, mas as pessoas podem perder dinheiro com isso , portanto, tenha cuidado com o "desvio fantasma". A palavra "fantasma" não existe em vão

 
niva:
A verdadeira coisa que pode matar todo negociador é que devemos ser pacientes e disciplinados. Este é meu conselho, já fui jogado pelo mercado demasiadas vezes.

Eu concordo com isso... De fato, um bom número de sistemas comerciais básicos funciona. É tudo uma questão de disciplina, paciência e administração de dinheiro. Infelizmente, a maioria das pessoas salta para o forex, ou qualquer negociação para que isso aconteça, para enriquecer rapidamente.

 
fx-programmer:
Por que se preocupar?

Aqui está uma maneira melhor:

Estes são os detalhes do meu cartão de crédito: 1234 5678 9101 1213

Aproveite o mate.

Fx-programador,

Você pode, por favor, colocar o nome e endereço do titular da conta e a data de expiração no cartão?

Obrigado,

Mangala

 
mangman:
Fx-programador,

Você pode, por favor, colocar o nome e endereço do titular da conta e a data de expiração no cartão?

Obrigado,

Mangala

E o código automático de 3 números para o carrinho também, por favor.