Preciso de 50 pip no dia - página 4

 

1:400 alavancagem?

Tente trocá-lo antes de enviar spam para o fórum com bobagens

 

50 pips por escalpe? Aha ....

 

Embora seja muito difícil ganhar 50 pips diariamente, mas com o apoio da minha plataforma de negociação, posso ganhar estes pips diariamente. Porque, estou obtendo o spread de negociação mais estreito deste corretor comercial regulado pela UE que é muito favorável para obter lucro usando qualquer tipo de estratégia de negociação. Portanto, minha vida comercial é muito lucrativa.

 

Hi

Somente Escalpo

Arquivos anexados:
1_1.jpg  441 kb
 

Na prática, não pode ser possível ganhar 50 pips diariamente com facilidade. Mas, em minha carreira comercial, posso ganhar facilmente estas fichas de negociação com suporte. esta plataforma de negociação sempre garante o melhor ambiente comercial para usar qualquer tipo de política comercial, fornecendo apenas um spread de negociação. assim, facilmente, sou capaz de ganhar 50 fichas por dia por meio deste spread de negociação mais estreito.

 

Neste local de comércio, os comerciantes têm de depender de sua estratégia comercial para se manterem vivos. Porque, ninguém tem a capacidade de calcular a facção real deste mercado com certeza. na minha vida comercial, desde meu primeiro dia de negociação devido a ter um pequeno equilíbrio, tenho usado a estratégia de ação de preços que é considerada como uma política comercial mais útil e lucrativa para todas as classes de negociadores. Pois, aplicando esta política comercial de uma maneira adequada,

 
Rupali Din:
Neste lugar comercial, os comerciantes têm que depender de sua estratégia comercial para se manterem vivos. Porque, ninguém tem a capacidade de calcular a facção real deste mercado com certeza. em minha vida comercial, desde meu primeiro dia de negociação devido a ter um pequeno equilíbrio, tenho usado a estratégia de ação de preços que é considerada como uma política comercial mais útil e lucrativa para todas as classes de negociadores. Pois, aplicando esta política comercial de uma maneira adequada,

O que seu posto tem a ver com o fio?

 
nbtrading:
O que o seu posto tem a ver com o fio?

Ele quer 50 pips :):)

 
techmac:
Ele quer 50 pips :):)

Então devemos dar a ele

 

Sensivelmente, apesar de ter o mais poderoso conhecimento de análise comercial, não é possível obter sucesso desta plataforma comercial, se você não tiver um suporte confiável de uma plataforma comercial. Tenho muita sorte de selecionar como minha plataforma de negociação que está me fornecendo muitas facilidades comerciais exclusivas em todos os momentos, apesar de ter um muçulmano. Apesar disso, é muito difícil abrir uma conta islâmica em um corretor comercial regulamentado. Mas, a partir daqui, abri minha conta sem swap em um curto período de tempo, sem enfrentar qualquer tipo de restrição, de modo que minha vida comercial é muito confortável e flexível.