Preciso de 50 pip no dia - página 5

 

USDTRY USDZAR USDMXN - pips fáceis por dia, se você pegar a "lógica aleatória" deles

 

Estes pares são lógicos imho

O que você quer dizer exatamente com "lógica aleatória"?

P.S. em geral, concordo - USDTRY e USDZAR são pares fáceis de obter 50 pips

 

tente sua sorte em futuros Hang Seng ou H-Shares por exemplo

 

Alguma EA normal que possa fazer isso?

Obrigado de antemão

 

Há momentos em que você deve ficar longe, o estabelecimento de metas diárias pode ser um erro.

 

Alvos diários são um absurdo

Nós não negociamos dias - devemos negociar mercado

 

E os pips não estão pagando as contas ....

 

O resultado de um único comércio nunca é garantido. Se você tem uma vantagem, então uma série de negócios lhe dará dinheiro. Você não sabe de antemão quais negócios serão vencedores e quais serão perdedores.

Portanto, você não pode esperar que haja um sistema de negociação que lhe dê 50 pips por dia.

 

É extremamente difícil ganhar 50 pips diariamente. Mas, apesar de muita dificuldade, sou capaz de ganhar 50 pips constantes com o apoio do meu corretor comercial Mxtrade, que me fornece apenas um spread de negociação de pip para todo o tempo que é muito favorável ao uso de qualquer tipo de estratégia comercial. Na verdade, apesar de ter um conhecimento comercial preciso, não é possível obter uma constância de lucro, se você não tiver um spread comercial mais estreito. Por meio deste spread comercial mais estreito, eu também sou capaz de prever com certeza a facção real deste mercado.

 

Você pode "prever a facção real deste mercado com certeza" usando o "spread comercial mais estreito"? Você se importaria de compartilhar como?