Ajuda na codificação - página 543

 

Младен ! А есть похожий индикатор индикатор вместо vértice?

 
arina:
Младен ! А есть похожий индикатор индикатор вместо vértice?

Não tenho certeza

Existem alguns chamados "vértices" também, mas como me lembro, todos eles repintados, mas terão que verificar

 

Olá,

Tenho uma pergunta é possível fazer um pequeno espaço entre estas linhas verticais e pavios de vela? porque estas linhas estão em contato com pavios e pavios não são visíveis

muito obrigado por sua ajuda

Arquivos anexados:
 
freakout:
Olá,

Tenho uma pergunta é possível fazer um pequeno espaço entre estas linhas verticais e pavios de vela? porque estas linhas estão em contato com pavios e pavios não são visíveis

muito obrigado por sua ajuda

freakout

Os objetos verticais são estritamente vinculados ao mesmo tempo que as barras.

Por exemplo: gráfico de 1 hora. A hora da linha é ajustada para nn:30. Ele ainda será desenhado na hora nn:00 e estará completamente alinhado à barra (é o que o metatrader faz com objetos que dependem do tempo - não podemos mudar isso)

 

Boa noite a todos.

Tenho uma pergunta para os programadores, é possível garantir que o indicador SuperTrend possa fazer mais escadas com base no movimento de tendências e traçado (editando o código mql4)

PS I declaro que tentei mudar o período e o multipler sem nenhum resultado

Arquivos anexados:
graphic.png  60 kb
 
morenokosta:
Boa noite a todos.

Tenho uma pergunta para programadores, é possível garantir que o indicador SuperTrend possa fazer mais escadas com base no movimento de tendências e rastreamento (editando o código mql4)

PS I declaro que tentei mudar o período e o multipler sem nenhum resultado

morenokosta

Qual versão exata você estava testando?

Você poderia por favor publicá-la aqui?

 

Olá Mladen

supertrend.mq4

Arquivos anexados:
 
morenokosta:
Olá Mladensupertrend.mq4

OK. Verá o que está acontecendo com ele

 
mladen:
OK. Verá o que está acontecendo com ele

Olá Mladen, mudando o número de multipler me de muitos sinais falsos, na prática eu gostaria que a linha estivesse mais distante das velas e tivesse mais movimento (mais passos)

 
morenokosta:
Olá Mladen, mudando o número de multipler me de muitos sinais falsos, na prática eu gostaria que a linha estivesse mais distante das velas e tivesse mais movimento (mais passos)

morenokosta

Quando uso um multiplicador diferente, isso muda a distância e funciona como esperado

Aqui estão dois exemplos :

Arquivos anexados:
st_2.gif  92 kb
st_1.gif  97 kb