Ajuda na codificação - página 268

 
litplum:
Graças a Mladen, funciona como um deleite.

Agora! Será que você conhece o arquivo mq4 ou qualquer outra coisa semelhante a este roteiro; TradeOpen v1.1.ex4. É excelente para abrir vários negócios ao mesmo tempo, com paradas, tp's etc, e funciona muito bem em conjunto com o índio Close Reverse. O problema é que as configurações têm que ser inseridas manualmente toda vez, eu procurei o arquivo mq4 mas não consigo encontrar nada.

Como sempre, qualquer ajuda que você possa dar será muito apreciada.

Abraço

litplum

Desculpe, mas pelo ex4 eu não consigo ver o que e como ele faz

 
mladen:
Essa versão deve ser compilada usando o novo metatrader 4Her é uma versão que também pode ser compilada usando o build 509 (portanto, compilará OK em um novo metatrader 4 assim como no antigo) : symbols_ratios_1.mq4

Funciona perfeitamente. Muito obrigado, Mladen.

 
tkz883:
Funciona perfeitamente. Muito obrigado, Mladen.

Prezado Mladen,

Com antecedência ao indicador, posso derivar uma faixa de bolinger com base na "relação do símbolo" computada?

Obrigado de antemão.

tkz

 
tkz883:
Prezado Mladen,

Com antecedência ao indicador, posso derivar uma faixa de bolinger com base na "relação do símbolo" computada?

Obrigado de antemão.

tkz

tkz

Receio não ter entendido.

Se você deseja que as faixas de Bollinger sejam aplicadas a esse indicador, você tem uma solução muito simples: simplesmente arraste as faixas de Bollinger para a janela do indicador e escolha "aplicar aos dados anteriores do indicador" ou "aplicar aos dados do primeiro indicador" e você terá uma faixa de Bollinger aplicada à relação dos símbolos (como no exemplo). É isso que você tinha em mente?

Arquivos anexados:
boll.gif  66 kb
 
mladen:
tkz

Receio não ter entendido.

Se você desejar que as faixas de Bollinger sejam aplicadas a esse indicador, você tem uma solução muito simples: simplesmente arraste as faixas de Bollinger para a janela do indicador e escolha "aplicar aos dados do indicador anterior" ou "aplicar aos dados do primeiro indicador" e você terá uma faixa de Bollinger aplicada à relação dos símbolos (como no exemplo). É isso que você tinha em mente?

Sim, agradeço a sua ajuda...

Obrigado, Mladen.

 

Olá, sou novo aqui e ainda estou tentando aprender a codificação mql4.

Atualmente, preciso de ajuda para desenhar este retângulo.

O problema é como posso medir o comprimento B para obter a data no ponto 3, que se estende 10 vezes a partir do comprimento A ?

Qualquer ajuda será muito apreciada. Obrigado

double price1=ObjectGet("Trendline",OBJPROP_PRICE1);

double price2=ObjectGet("Trendline",OBJPROP_PRICE2);

double time1=ObjectGet("Trendline",OBJPROP_TIME1);

double time2=ObjectGet("Trendline",OBJPROP_TIME2);

double time3=(Length A*10) //Not sure how to calculate this. (tempo1 + tempo2) não funciona. Por favor, ajude

ObjectCreate("Caixa", OBJ_RECTANGLE, 0, tempo1, preço1, tempo3, preço2);

ObjectSet("Box", OBJPROP_COLOR, BoxColor);

ObjectSet("Box", OBJPROP_BACK, FillColor);
Arquivos anexados:
 
cawat:

Olá, sou novo aqui e ainda estou tentando aprender a codificação mql4.

Atualmente, preciso de ajuda para desenhar este retângulo.

O problema é como posso medir o comprimento B para obter a data no ponto 3, que se estende 10 vezes a partir do comprimento A ?

Qualquer ajuda será muito apreciada. Obrigado

Para períodos em que não faltam barras você pode usar tempo3=tempo2+10*(tempo2tempo1) (se o tempo 2 for o tempo mais recente). Se o tempo 1 for o tempo mais recente, basta inverter o tempo1 e o tempo 2 nesse cálculo.

 
mladen:
Para períodos em que não faltam barras você pode usar tempo3=time2+10*(time2-time1) (se o tempo 2 for o tempo mais recente). Se o tempo 1 for o tempo mais recente, basta inverter o tempo1 e o tempo 2 nesse cálculo.

Obrigado mladen, você é sempre útil.

 
cawat:

Olá, sou novo aqui e ainda estou tentando aprender a codificação mql4.

Atualmente, preciso de ajuda para desenhar este retângulo.

O problema é como posso medir o comprimento B para obter a data no ponto 3, que se estende 10 vezes a partir do comprimento A ?

Qualquer ajuda será muito apreciada. Obrigado

1 mais pergunta, como conto a barra de tempo2 até o tempo1 ? Como eu sei, iBarshift só pode começar a contar a partir de apenas uma data específica.

 
cawat:
1 mais pergunta, como eu conto a barra de tempo2 até tempo1 ? Como eu sei, iBarshift só pode começar a contar a partir de apenas uma data específica.

Tente assim :

iBarShift(NULL,0,tempo2)-iBarShift(NULL,0,tempo1);