Ajuda na codificação - página 530

 

Ok, obrigado por sua resposta rápida.

onde posso encontrar as versões 2 e 3 do sidus?

 

Alguém pode me dizer como resolver o erro 1114 ao importar DLLs ? Estou tentando converter um modelo GARCH C++ em um EA, mas estou sempre recebendo este tipo de erro. Eu tenho tentado:

  1. Construir o modo Debug/Release: nenhum
  2. Construa a versão x64 para encontrar a MQL5: nenhuma
  3. Verificar dependências: o programa me alerta com muitas dlls em falta, mas, quando eu executo o teste com outra DLL funcional, a mesma escrita em CPP, ele me devolve os mesmos alertas para que eu não possa entender o que realmente está faltando. Ele aponta para as DLLs Redistribuíveis VC, mas eu instalei (e reinstalei) x86 e x64.

Poderia ser uma série que estou passando? Ela é desreferenciada em código CPP e referenciada em código MQL.

Eu anexo meus códigos, talvez se os deixarmos trabalhar outros usuários possam usar este EA. Eu ainda não posso testá-lo por estas razões. Eu não sou dono do código, mas era livremente transferível e utilizável.

Obrigado!

Arquivos anexados:
 
har:
Alguém pode me dizer como resolver o erro 1114 ao importar DLLs ? Estou tentando converter um modelo GARCH C++ em um EA, mas estou sempre recebendo este tipo de erro. Eu tenho tentado:
  1. Construir modo de depuração/liberação: nenhum
  2. Construa a versão x64 para encontrar a MQL5: nenhuma
  3. Verificar dependências: o programa me alerta com muitas dlls em falta, mas, quando eu executo o teste com outra DLL funcional, a mesma escrita em CPP, ele me devolve os mesmos alertas para que eu não possa entender o que realmente está faltando. Ele aponta para as DLLs Redistribuíveis VC, mas eu instalei (e reinstalei) x86 e x64.

Poderia ser uma série que estou passando? Ela é desreferenciada em código CPP e referenciada em código MQL.

Eu anexo meus códigos, talvez se os deixarmos trabalhar outros usuários possam usar este EA. Eu ainda não posso testá-lo por estas razões. Eu não sou dono do código, mas era livremente transferível e utilizável.

Obrigado!

Você exportou a função corretamente (como no arquivo def anexado)? O erro 1114 geralmente significa que a função com esse nome não existe na dll. Verifique os nomes das funções na dll

garch.zip

Arquivos anexados:
garch.zip  1 kb
 

Uhm na verdade eu não criei um arquivo .def. :|

Estou tentando escrevê-lo, compilá-lo e testá-lo agora.

Devo especificar em Project Properties -> Linker -> Input -> Module Definition File: Garch.def?

EDIT: Ainda tenho o erro 1114... huf

Parece um campo minado

Arquivos anexados:
dipendencies.jpg  193 kb
 
har:
Uhm na verdade eu não criei um arquivo .def. :|

Estou tentando escrevê-la, compilá-la e testá-la agora.

Devo especificar em Project Properties -> Linker -> Input -> Module Definition File: Garch.def?

EDIT: Ainda tenho o erro 1114... huf

Parece um campo minado

har

Tente simplesmente adicionar o arquivo ao projeto

 

Eu ainda não fiz nada... Eu desisto

 
har:
Eu ainda não fiz nada... Eu desisto

Tentará compilá-lo e verificá-lo - mas não hoje

 

Obrigado mladen. Poderia ser útil para mim ter uma espécie de modelo para este código "não novato" no manuseio de erros, e para você se ele funcionar!

Muito obrigado

 

cross.mq4Hello Miaden e Mrtool, por favor, você pode me ajudar adicionando apop up notificação e som aalert a este INDICADOR CROSS . Eu o tenho aqui nesta grande plataforma, mas tenho que ficar colado ao meu computador o tempo todo esperando o sinal que eu perdi na maior parte do tempo devido a distrações imprevistas. Tudo o que eu preciso é de notificações e alertas quando os pontos surgem por tendências ascendentes ou descendentes. Obrigado por sua assistência antecipada .

Arquivos anexados:
cross.mq4  2 kb
 
henrykfx:
cross.mq4Hello Miaden e Mrtool, por favor, você pode me ajudar adicionando apop up notificação e som aalert a este INDICADOR CROSS . Eu o tenho aqui nesta grande plataforma, mas tenho que ficar colado ao meu computador o tempo todo esperando o sinal que eu perdi na maior parte do tempo devido a distrações imprevistas. Tudo o que eu preciso é de notificações e alertas quando os pontos surgem por tendências ascendentes ou descendentes. Obrigado por sua assistência antecipada .

Olá Henrykfx, esse indicador é uma cruz média móvel, que está usando valores futuros, e irá repintar, há uma versão de trabalho correta com alertas aqui: https://www.mql5.com/en/forum/174409/page2